Algumas Hayabusas
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Algumas Hayabusas

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Gaucho
Re: Algumas Hayabusas
95% da produção de Busas os americanos compram.
e eles adoram essas firulas.
- Optimus Leo
- Mito
E 95% dos donos sao "niggas" do ghetto. Incrivel como esses caras gostam de Busas. Mais nao e tao incrivel se voce nota que nigga gringo gosta das mulheres deles mais "encorpadas" (Pra nao dizer gorduchinas).Gaucho escreveu:95% da produção de Busas os americanos compram.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
[zuação mode=on]
claro, todo mundo força a barra com a Hayabusa só pra não ter que falar que quem faz SS de verdade é a Honda...
[zuação mode=off]
Agora deixa eu sair daqui antes que quebrem tudo
claro, todo mundo força a barra com a Hayabusa só pra não ter que falar que quem faz SS de verdade é a Honda...
[zuação mode=off]
Agora deixa eu sair daqui antes que quebrem tudo
orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
SS Onda????
Jabsb, realmente sua praia é Iron butt..... hehehheh
A Busa cromada merecia o banco cromado também.
A primeira ficou bonita e sem ser tão papagaiada.
fiuuuuuuum
Jabsb, realmente sua praia é Iron butt..... hehehheh
A Busa cromada merecia o banco cromado também.
A primeira ficou bonita e sem ser tão papagaiada.
fiuuuuuuum
Putz! Que desprazer eu tenho ao ver essas Busas de americano....
Parece a visão daqueles gringos chegando ao Rio de Janeiro de bermuda social, meias altas até a altura da canela e dockside. Arghhhh!!!
Parece a visão daqueles gringos chegando ao Rio de Janeiro de bermuda social, meias altas até a altura da canela e dockside. Arghhhh!!!
http://farm1.static.flickr.com/28/35396 ... 294e_b.jpg
Afromod total essa...,
aquele aerofolio na traseira com certeza deve fazer a frente da moto ficar leve e decolar..
A unica q achei masomenos legal foi a branca.
Afromod total essa...,
aquele aerofolio na traseira com certeza deve fazer a frente da moto ficar leve e decolar..
A unica q achei masomenos legal foi a branca.

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
huahuahauauhauha pior que eu testemunhei isso com os próprios olhos.... se vcs vissem... lah nos eua motoclube de pobre é cheio de Gixxer e R1.... eu sei o q eu vi.... dava um desespero saber que eu tinha uma "two fifty"...Optimus Leo escreveu:E 95% dos donos sao "niggas" do ghetto. Incrivel como esses caras gostam de Busas. Mais nao e tao incrivel se voce nota que nigga gringo gosta das mulheres deles mais "encorpadas" (Pra nao dizer gorduchinas).Gaucho escreveu:95% da produção de Busas os americanos compram.
Versys 650 S ABS
Parece que tem gente com dinheiro sobrando.
Sou muito mais a original mesmo.
Sou muito mais a original mesmo.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- edu.fernandes
- Roda Presa
Essa deve ser a moto da UnimedBarros_RN escreveu:
Cumpadis, quando eu vejo umas fotos dessas motos, dá uma vontade de mandá-las para a Suzuki Corp. Os engenheiros e designers dela iriam cometer harakiri.
louzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.
Hoje um cumpadi meu viu a diferença de preços e ele falou assim: "-Cara, acho que vocês estão subsidiando as motos vendidas nos EEUU. O pessoal vende a preço de custo lá, e lucra aqui." Fiquei pensando....
[]s.!

-
Gaucho
não é não.......as motos lá são muito baratas comparado c o Brasillouzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.![]()
uma R1 2001 aqui custa uns 35 conto.........lá sai p 5 a 6 mil reais, e isso qq entregador de pizzas consegue pagar em 200 vezes sem juros
- Tutu
- Roda Presa
edu.fernandes escreveu:Essa deve ser a moto da UnimedBarros_RN escreveu:![]()
Cumpadis, quando eu vejo umas fotos dessas motos, dá uma vontade de mandá-las para a Suzuki Corp. Os engenheiros e designers dela iriam cometer harakiri.![]()
![]()
![]()
louzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.
Hoje um cumpadi meu viu a diferença de preços e ele falou assim: "-Cara, acho que vocês estão subsidiando as motos vendidas nos EEUU. O pessoal vende a preço de custo lá, e lucra aqui." Fiquei pensando....![]()
[]s.!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Moto da Unimed KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mto boa, e o pior é que quando vi essa moto realmente a primeira coisa que me veio à cabeça foi o siena "tunado" lá do trampo.

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
poisé, parece mentira, parece exagero, infelizmente nao consegui tirar a foto do fenomeno, mas eu vi....Gaucho escreveu:não é não.......as motos lá são muito baratas comparado c o Brasillouzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.![]()
![]()
uma R1 2001 aqui custa uns 35 conto.........lá sai p 5 a 6 mil reais, e isso qq entregador de pizzas consegue pagar em 200 vezes sem juros
Lah o entregador de pizza trabalho com veiculo próprio. Vi um Mustang V8 e uma R1 entregando pizza pro Papa Jones... contando que um Mustang bebe DEZ vezes mais que uma titanzinha...
Lah sobra dinheiro viu. :(
Versys 650 S ABS
Americano tem o dom.....o dom de pegar uma moto que vem bonita de fábrica e cagar 
- Optimus Leo
- Mito
Nao e que sobra dinheiro, senao que o poder adquisitivo de um gringo promedio e MUITO maior do que um latinoamericano. Tambem, se aqui vendensem os vehiculos e outros items no mesmo preco do USA, nao estariamos tao ruims. Mais nestas terras sulamericanas, so em impostos e mais de 60% do valor do produto.Henrique Marmota escreveu: Lah sobra dinheiro viu. :(
Tambem faltou agregar que a maioria dos gringos vivem afogados no credito, e ficam querendo viver e aparentar comprando coisas que nao tem pra pagar.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Estranho pq sempre vejo na tv que os americanos estão reclamando do preço da gasoçina direto!!! Dai vem entregador de mustang v8???Henrique Marmota escreveu:poisé, parece mentira, parece exagero, infelizmente nao consegui tirar a foto do fenomeno, mas eu vi....Gaucho escreveu:não é não.......as motos lá são muito baratas comparado c o Brasillouzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.![]()
![]()
Lah o entregador de pizza trabalho com veiculo próprio. Vi um Mustang V8 e uma R1 entregando pizza pro Papa Jones... contando que um Mustang bebe DEZ vezes mais que uma titanzinha...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:Henrique Marmota escreveu:poisé, parece mentira, parece exagero, infelizmente nao consegui tirar a foto do fenomeno, mas eu vi....Gaucho escreveu:não é não.......as motos lá são muito baratas comparado c o Brasillouzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.![]()
![]()
reclamar nao significa nada. Me fala um brasileiro q nao reclama do preço da gasolina...
Estranho pq sempre vejo na tv que os americanos estão reclamando do preço da gasoçina direto!!! Dai vem entregador de mustang v8???
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Poiseh... reclamar do preço da gasola é fácil por duas razões:RMD escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Henrique Marmota escreveu:poisé, parece mentira, parece exagero, infelizmente nao consegui tirar a foto do fenomeno, mas eu vi....Gaucho escreveu:não é não.......as motos lá são muito baratas comparado c o Brasillouzada escreveu:Parece que tem gente com dinheiro sobrando.![]()
![]()
reclamar nao significa nada. Me fala um brasileiro q nao reclama do preço da gasolina...
Estranho pq sempre vejo na tv que os americanos estão reclamando do preço da gasoçina direto!!! Dai vem entregador de mustang v8???
1º é uma questão de preço relativo, vc sempre vai reclamar de qq coisa que aumentou 40%, 50% nos últimos 7 anos... se vc for mais velho a coisa fica mais feia ainda...
2º É, no mínimo, normal achar gasolina cara num país onde as motos fazem em média 15km/l, os carros, em média, 6km/l onde pra trabalhar, ao invés de um furgãozinho, um carpinteiro usa a mesma caminhonete que um pecuarista dirige aqui no Brasil... mas detalhe, não com 160hp a diesel, mas com 300HP a gasolina... natural a gasolina estar cara né? Ou num país onde exitem vagas exclusivas para compactos... onde param corollas, civics, volvos, FOcus... bem compactos né? Mostra um Uno ou celta pra eles... Sem contar que as cidades são intensamente horizontalizadas. Ou seja, o consumo de Gasola per capta de um americano é beeeeeeeeem maior q o nosso. POr isso a indignação com o preço da Gasola. Fazer o que, pelos motivos que acabo de citar (por ter vivido lá e reparado beeem nisso) eles cavaram a própria cova.
Segue o Baile...
Ps. Interessante como os tópicos mudam de assunto. Aqui virou crítica ao american way of life. O da velocidade final da GSX-F virou 'F' x Hornet e tem até comparativo de LC com Hunter e XX... kkkkkk eu amo esse fodum!!!!!!
Versys 650 S ABS
- Optimus Leo
- Mito
Vou simplificar mais o que Marmoto disse:
- Gasolina e praticamente a unica coisa que tem subido muito nos ultimos anos no USA. Por isso eles se queixam tanto.
Olha nos latinoamericanos que ficamos nos queixando de que as coisas aumentaram de preco cada vez que saimos pra rua...comida, transporte, carros, roupa, motos, gasolina (excepto aqueles que moran na Venezuela
), etc.
- Gasolina e praticamente a unica coisa que tem subido muito nos ultimos anos no USA. Por isso eles se queixam tanto.
Olha nos latinoamericanos que ficamos nos queixando de que as coisas aumentaram de preco cada vez que saimos pra rua...comida, transporte, carros, roupa, motos, gasolina (excepto aqueles que moran na Venezuela
[quote="Barros_RN"]
quote]
Acho a Hayabusa muito feia...
Essa aqui é a mais bonita delas...
quote]Acho a Hayabusa muito feia...
Essa aqui é a mais bonita delas...