Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
Re: Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
Realmente, tomara que lancem, e que seja a um preço beeem baixo.
O mercado de motos no Brasil é um estupro, (assim como o de outras coisas). Mas quem sabe com uma concorrencia, as marcas tomem um pouco de vergonha na cara e abaixem o preço....
Concorrencia é tudo, não que eu vá comprar uma dessas (que eu nem achei tão feia) mas se isso tiver algum reflexo no mercado de motos, já vai ter feito um bem danado
O mercado de motos no Brasil é um estupro, (assim como o de outras coisas). Mas quem sabe com uma concorrencia, as marcas tomem um pouco de vergonha na cara e abaixem o preço....
Concorrencia é tudo, não que eu vá comprar uma dessas (que eu nem achei tão feia) mas se isso tiver algum reflexo no mercado de motos, já vai ter feito um bem danado
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Imagina, tirar a GTR650 do mercado, aí é pra acabar mesmo, por isso que a Hyosung tem que entrar direto.kbça escreveu:Tava me lembrando agora... Essa aí é um projeto conjunto, que daonde, entre outras, sairá a 1ª Kasinski four também... Será que tá próximo? Para entrar com preço competitivo teriam que empurrar o preço da GTR650 pra baixo (ou tirá-la do mercado) e colocá-la nesta faixa de preço...
Feito!

XLX250R 87
Fazer 2007
Chineses podem ter grana pra comprar tudo, mas eles tem um puta mau gosto e isso não se compra em qualquer esquina.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vai vir por 20mil e muitos comprarao, escreve ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Outra que apresentará uma nova naked de 600 cm³ é a Sundown. O modelo (abaixo) será mostrado apenas em julho, durante o Racing Festival.

Segundo fontes, em 2012 a fabricante até terá uma competição exclusiva para a nova moto, a exemplo da Copa Hornet, realizada pela Honda.
fonte - http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-c ... ory/traxx/

Segundo fontes, em 2012 a fabricante até terá uma competição exclusiva para a nova moto, a exemplo da Copa Hornet, realizada pela Honda.
fonte - http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-c ... ory/traxx/

-
Gaucho
essa motoca vai correr nos mesmo autódromos q correm as HornetsVale46tac escreveu: Segundo fontes, em 2012 a fabricante até terá uma competição exclusiva para a nova moto, a exemplo da Copa Hornet, realizada pela Honda.
imaginem se o tempo abaixa
o Bagé e sua Seita farão suicídio coletivo
Se nem a Comet 650 que é baratissima e é uma bela moto vende muito, imagina essa Sundow ae
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Se essa moto fosse da ONDA ou da Yamarrra duvido se vocês tavam frescando, é como muitos dizem, ninguém acreditava em carro coreano, olha ai o sucesso atual !! Com as motos acredito que o caminho será o mesmo ...
Cabra,bergsonphb escreveu:Se essa moto fosse da ONDA ou da Yamarrra duvido se vocês tavam frescando, é como muitos dizem, ninguém acreditava em carro coreano, olha ai o sucesso atual !! Com as motos acredito que o caminho será o mesmo ...
Num Azera 2011 dá para botar fé, mas num accent 1995 (mesmo quando era novo), diferente, né?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
bergsonphb escreveu:Se essa moto fosse da ONDA ou da Yamarrra duvido se vocês tavam frescando, é como muitos dizem, ninguém acreditava em carro coreano, olha ai o sucesso atual !! Com as motos acredito que o caminho será o mesmo ...
Não compare jamais Coréia com China, muito diferente, a não ser que voce esteja falando da Coréia do Norte...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
Ué, mas não foi isso mesmo que ele quis dizer?Bonaparte escreveu:Cabra,bergsonphb escreveu:Se essa moto fosse da ONDA ou da Yamarrra duvido se vocês tavam frescando, é como muitos dizem, ninguém acreditava em carro coreano, olha ai o sucesso atual !! Com as motos acredito que o caminho será o mesmo ...
Num Azera 2011 dá para botar fé, mas num accent 1995 (mesmo quando era novo), diferente, né?![]()
Abs
Também não duvido não. Olhe o tal do JAC3 aí no pedaço chegando de fininho.
Não achei essa moto linda, mas também não é feia. Se ninguém falasse de onde era eu ia achar que era uma italiana. 
Linda moto... desejo que vcs comprem bastante. 
JAL escreveu:Linda moto... desejo que vcs comprem bastante.

Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Faliu? Use...

o que sei é que os Donos da Empresa, não pisam (de forma coerente com a lei) dentro do país, agora o pq, nem me lembro mais... claro que sonegação é uma coisa certa!Lucca escreveu:Bem, ate onde eu sei a sundown faliu, pelo menos foi o que um consessionario falou, ele disse que antes de fechar eles emitiram um monte de título falso e tipo que trocaram nos bancos, depois os bancos colocaram os consessionarios na justi ca por falta de pagamento, ele ate me mostrou uma copia do processo onde o juiz mandava que o nome da empresa fosse retirado do spc e serasa. Posso estar errado, só estou repassando o que me falaram, alguém sabe da veracidade da história?
outra, CC recebiam notas frias, e depois que passaram a não oferecer mais peças para garantia, eles fecharam as lojas e processaram a matriz
PriesT escreveu:JAL escreveu:Linda moto... desejo que vcs comprem bastante.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Bira
sundown? não, obrigado.
aliás, tanta moto xing-ling grande que tão falando há eras e nunca vêm... todo mundo falava da JH 600 da Jialing/Traxx, que ia chegar a preço de Falcon, e até hoje nada...

aliás, tanta moto xing-ling grande que tão falando há eras e nunca vêm... todo mundo falava da JH 600 da Jialing/Traxx, que ia chegar a preço de Falcon, e até hoje nada...

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Gaucho escreveu:essa motoca vai correr nos mesmo autódromos q correm as HornetsVale46tac escreveu: Segundo fontes, em 2012 a fabricante até terá uma competição exclusiva para a nova moto, a exemplo da Copa Hornet, realizada pela Honda.
imaginem se o tempo abaixa![]()
![]()
![]()
![]()
o Bagé e sua Seita farão suicídio coletivo![]()
![]()
![]()
![]()
esqueece...todas - à exceção da Fz6, que tb toma pau - são mancas se comparadas com a H6...será mais uma 600 com 70/80 cv e olhe lá....tudo lixo.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito