Hayabusa
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Hayabusa
Hoje fui ver a super tenere 1200 cc, mas infelizmente fica longe do meu bolso ... estão pedindo 64.000,00 na máquina. Vi também uma Haybusa 2009 e como sempre tive vontade de possuir uma moto dessas fiquei interessado em trocar a Strom 1000cc na Hayabusa. Hoje a tarde vou fazer o teste com a esposa na garupa e ver o que vai dar 
Re: Hayabusa
Elviro,
Você sabe que tipo de moto quer ?
Qual será o uso ?
A Strom ou Super x Haya são motos COMPLETAMENTE diferentes !
Qual será o uso ?
Belo - SP

- Leandro 66
- Motociclista
belo escreveu:Elviro,
Qual será o uso ?
Por isso mesmo ele vai fazer o test drive... senão ja teria decidido.
Normal...
Yamaha MT 09
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Rapaz eu gosto de curtir vários tipos de motos, já tive : Cb 500, Super Ténéré, Harley 883, XT 660, Shadow 600cc e agora de Strom 1000. Na verdade gosto de ficar curtindo as motos, mas tenho consciência de que a haya é outra moto, mas acredito ser confortável, não igual a strom, mas bem mais confortável do que uma super esportiva!
Pra andar garupado não sei se a Haya é uma boa opção.
Sobre conforto, melhor que uma SS, bem pior que uma bigtrail.
Mas essa do "conforto" é bem subjetivo. Eu por exemplo, me sinto mais "confortável" de SS do que numa naked.
Sobre conforto, melhor que uma SS, bem pior que uma bigtrail.
Mas essa do "conforto" é bem subjetivo. Eu por exemplo, me sinto mais "confortável" de SS do que numa naked.
- SPEED RACER
- Mito
Eu tbm gosto de varios tipos de moto, as vezes me pego namorando as bigtrails.
B-King Of The Urban Jungle
- leo_careca
- Motociclista
O Evandro jura que a Haya é mais confortável que a Strom. Ele teve as 2 e o comparativo dele pareceu ser bem imparcial.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Então vamos esperar a opinião dele aqui!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Elviro escreveu:Rapaz eu gosto de curtir vários tipos de motos, .....!
Apoisadíssimo...viver é preciso..motocar não é preciso...
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Leandro 66
- Motociclista
Eu tb curto varios estilos de moto.
Quando vou escolher uma moto, procuro basicamente um patamar de desempenho e conforto. À partir disso vou selecionando as opções e depois decidindo por itêns mais relevantes pra mim em casa moto.
Gosto muito das Big Trails, RR, GT e naked.
Quando vou escolher uma moto, procuro basicamente um patamar de desempenho e conforto. À partir disso vou selecionando as opções e depois decidindo por itêns mais relevantes pra mim em casa moto.
Gosto muito das Big Trails, RR, GT e naked.
Yamaha MT 09
Elviro escreveu:Rapaz eu gosto de curtir vários tipos de motos, já tive : Cb 500, Super Ténéré, Harley 883, XT 660, Shadow 600cc e agora de Strom 1000. Na verdade gosto de ficar curtindo as motos, mas tenho consciência de que a haya é outra moto, mas acredito ser confortável, não igual a strom, mas bem mais confortável do que uma super esportiva!
As vezes tem gente que gosta de SS mas quer a moto para andar todos os dias em SP
É uma questão pessoal, não tenho nada contra e até conheço quem o faz, mas eu indicaria não comprar a SS para esse uso
Da mesma maneira tenho algumas "restrições" quanto a BT em algumas situações e a Haya em outras
Acho que as BT são as mais all around, pois tem motor forte, conforto e encaram bem longas viagens e até um off road leve.
Mas se a vontade é acelerar na estrada o conforto, sobretudo aerodinâmico, da Haya é inigualável
Belo - SP

Para mim sem dúvida a Haya é mais confortável.leo_careca escreveu:O Evandro jura que a Haya é mais confortável que a Strom. Ele teve as 2 e o comparativo dele pareceu ser bem imparcial.
Exemplo:
- Cachoeira do Sul - Bento Gonçalves de V-strom, 230 km de dores na lombar e duas horas para me recuperar depois de chegar em casa.
- Mesmo trajeto de Haya foi uma tranquilidade, nenhuma dor.
De V-Strom fiz 900 km num dia e quase morri, os últimos 150 foram cruéis. Fiz 750 km de Haya e tirando a questão da tendinite cheguei legal. Mesmo com algumas pequenas dores nos punhos foi bem mais tranquilo do que V-Strom.
Pro meu problema essa postura da V-Strom/Falcon é tortura, tanto que na FZ botei um guidão mais baixo para diminuir o ângulo do tronco.
Se teu perfil é de experimentar as motos e trocar de tempos em tempos, ABRAÇA. Quem tem condições financeiras merece andar de Hayabusa por alguns meses, é uma experiência incrível acelerar o monstrengo.
Realmente o conforto em um estilo ou outro é bem relativo.
Me into bem mais confortável na GS500 do que me sentia na falcon e na XT600.
Sempre quando chegava nos destinos viajanto na falcon ou na XT sentia um pouco de dor nas costas enquanto que na GS nunca senti.
Me into bem mais confortável na GS500 do que me sentia na falcon e na XT600.
Sempre quando chegava nos destinos viajanto na falcon ou na XT sentia um pouco de dor nas costas enquanto que na GS nunca senti.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
eu adoro minha haya entao nao vou postar rsss. ha esta com 40mil km em 18 meses rs
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
ja faz tempo que vc namora a Haya, abraca logo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
tb sou adorador de vário estilos... porém com uma "quedinha" maior pelas ss... a haya é maravilhosa... estavel pacas, confortável tb!!!
gosto de moto alta pra cidade... mas pra estrada, ss na cabeça... não existe coisa melhor
gosto de moto alta pra cidade... mas pra estrada, ss na cabeça... não existe coisa melhor
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
De conforto a Haya tb me ganha fácil com relação a Strom, pelo mesmo problema de dores na lombar que o Evandro. A posição de coluna reta me arrebenta tb.
A Strom ganha mesmo é na garupa, aquilo é uma garupa de primeira linha, não tem como a muié reclamar, mas a da Haya tá longe de ser ruim.
[ ]'s
A Strom ganha mesmo é na garupa, aquilo é uma garupa de primeira linha, não tem como a muié reclamar, mas a da Haya tá longe de ser ruim.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro

Vai de Haya, curte ela, se arrepender da compra(acho difícil) vende e compra outro sonho.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Helder.soares
- Dinossauro
[IRONIC MODE ON]
se a muié reclamar da garupa da haya, tem milhares de mulheres que queriam o lugar dela... simplesmente troque(de esposa, e não de moto);-)
[IRONIC MODE OFF]

se a muié reclamar da garupa da haya, tem milhares de mulheres que queriam o lugar dela... simplesmente troque(de esposa, e não de moto);-)
[IRONIC MODE OFF]
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"