Esse não pode ficar de fora do Novo M@D!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gabriel SP
Roda Presa

Re: Esse não pode ficar de fora do Novo M@D!

Mensagem por Gabriel SP »

Mas afinal, porque o Pretti saiu? Não vai me dizer que foi por causa desse tópico..
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Não, ele saiu porque, apesar de parecer ser um excelente piloto, ele tinha um ego muito maior que suas capacidades e reclamava muito quando alguém discordava das "verdades supremas" ditas por ele. Além, é claro, de tratar todo mundo aqui como se fôssemos principiantes e que ele estava nos fazendo um favor simplesmente por existir.

Mas, tirando seu ego e arrogância, parecia ser um cara legal :roll:
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Juca escreveu:Não, ele saiu porque, apesar de parecer ser um excelente piloto, ele tinha um ego muito maior que suas capacidades e reclamava muito quando alguém discordava das "verdades supremas" ditas por ele. Além, é claro, de tratar todo mundo aqui como se fôssemos principiantes e que ele estava nos fazendo um favor simplesmente por existir.

Mas, tirando seu ego e arrogância, parecia ser um cara legal :roll:
}:) Agora está mais claro.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Adriano D2 escreveu:Quero ver esse vídeo.
Preciso ver como é pra ter noção dos cometários do pessoal.

De boa!!
Adriano, o vídeo que estou postando agora é muito parecido com o famoso tópico do Pretti. Só o que o dele mostrava o painel da moto se não me engano e era uma Buell.

Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

E era em El Capitan (acho que é assim que se escreve)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Ahh não!! Você tá de brincadeira comigo. Só pode.
Não creio que ele teria coragem de posta um vídeo desses...

Vou cotinuar tentando entender o porquê...

De boa!!
NO MSM
Jota

Mensagem por Jota »

Acho que o Pretti saiu por um conjunto de fatores.
O cara, sem dúvida, pilota muito. Ainda não vi alguém que pilote como ele, e já vi alguns que participam de competições oficiais. Só que ele tinha um conhecimento de pilotagem muito superior ao da turma aqui, aí quando ele falava dava um ar de arrogância do caralho. São os problemas da comunicação via internet. Ao vivo quem conhece sabe que o cara não tem nada de arrogante, é muito gente boa. Acho tb que ele incomodava muita gente aqui no fórum, quantas pessoas ficavam caçando os posts dele pra espezinhar, tipo o PC faz com o Carlos GS500 aqui havia vários que faziam o mesmo com ele. De repente rolava até uma inveja, sei lá, das habilidades do sujeito em cima de uma moto. É uma pena a saída dele daqui, é um cara que tinha bastante informação útil pra trazer.
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Ele saiu faz um bom tempo e continua sendo atacado.

Para estes casos (dor de cotovelo), somente diclofenaco resolve.
Kona The King
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

claudio escreveu:Ele saiu faz um bom tempo e continua sendo atacado.

Para estes casos (dor de cotovelo), somente diclofenaco resolve.
Falou tudo. Conheci o Pretti pessoalmente, cara tranquilíssimo, pareceu ser bom papo, falei muito rápido com ele. Agora a fama dele é lendária. Ouvi falar dele em outras listas que participo, e em todas falam bem da pilotagem dele. Viram, vejam bem, não foi disse-me-disse, eu disse VIRAM, ele deixando esportiva pra trás em trechos de serra. Ele estava de V-Max.
Zeh :emo206:
Imagem
IronMan
Novato

Mensagem por IronMan »

Pra mim o Pretti faz falta nesse Forum por mais arrogante que ele fosse...
Imagem
Praet
Roda Presa

Mensagem por Praet »

Jota escreveu:Acho que o Pretti saiu por um conjunto de fatores.
O cara, sem dúvida, pilota muito. Ainda não vi alguém que pilote como ele, e já vi alguns que participam de competições oficiais. Só que ele tinha um conhecimento de pilotagem muito superior ao da turma aqui, aí quando ele falava dava um ar de arrogância do caralho. São os problemas da comunicação via internet. Ao vivo quem conhece sabe que o cara não tem nada de arrogante, é muito gente boa. Acho tb que ele incomodava muita gente aqui no fórum, quantas pessoas ficavam caçando os posts dele pra espezinhar, tipo o PC faz com o Carlos GS500 aqui havia vários que faziam o mesmo com ele. De repente rolava até uma inveja, sei lá, das habilidades do sujeito em cima de uma moto. É uma pena a saída dele daqui, é um cara que tinha bastante informação útil pra trazer.
Concordo em partes com vc J

Na parte que ele pilota pra kraleow e papapá...

Que ele com certeza eh gente finíssima ao vivo...

Mas o piloto 'mestre' fodástico ultra superpowerpicagrossa do m@d continua vivo por milagre mesmo. Vale como exemplo do que não se deve fazer por aih

O fato é que, no forum a falta de humildade, entre outros, queimou totalmente o cidadão

Só pq ele consegue fazer uma curva raspando o kpct no chão ele é superior a qualquer um aki?? ahhhh VTNC
IronMan
Novato

Praet

Mensagem por IronMan »

Bicho eu vou entrar nesse papo agora pq tou sem muito o que fazer se tu responder e eu sumir é pq eu arranjei o que fazer.

Eu acho que você não é obrigado a concordar com ele é só não ler os posts dele e você também não é obrigado a conhece-lo pessoalmente, no ambiente virtual o negócio é deixar rolar(claro que é a minha opinião).

Eu prefiro gente arrogante mas com educação do que gente "muito simpática".
Imagem
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Jota escreveu:Acho que o Pretti saiu por um conjunto de fatores.
Tbem conheço o Preti e é um cara muito tranquilo e concordo acima com o Jota. Pega leve galera, agente tá aqui pra se ajudar.
Puma

Mensagem por Puma »

O Preti saiu porque Virtualmente é um CHATO!!

Simples assim.

Ele sofria de Sindrome de Barundi

Na real o cara é legal no virtual é um chato.

Valeu!!

fui....................

fui......................
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Bode escreveu:Falaê Intruder!!!
Acerta teu nick porque tá faltando uma " no final no lugar do &.
Grande abraço.
Oi Bode,

Cara, o meu nick pra logar está correto Augusto "intruder", mas o que aparece no forum fica com esse & no final. Acho que é algum problema tecnico do sistema. De qualquer forma, no perfil não vi onde alterar o nome do usuário e não acho que vale a pena fazer nova cadastro.

Abraços, Augusto
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Como já foi dito, o cara pode ter um zilhão de defeitos... mas pilotar igual a ele, eu ví poucos...
E outra coisa, o cara tem disposição de ajudar, qualquer dúvida que vc tiver e ele puder, ele ajuda com a maior boa vontade... Grande perda pro M@D...
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Quando eu estava começando a correr de moto, o Pretti me deu dicas excelentes.
Ele é jóia, e como o pessoal disse, escrever é diferente de falar, por isso a impressao errada.

Sds
Responder