dúvidas sobre a 883 iron harley

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: dúvidas sobre a 883 iron harley

Mensagem por Gaucho »

b0fh escreveu:gaúcho sorry eu menti, fui atrás do dynochart e os cabras só levaram até 6500 RPM... rs
Imagem
pra mim isso é gráfico de algum motor de carro :-D

de q moto e qual Cilindrada ?

fotos please
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Não combina com a moto, mais quanto $$$ seria um sissy desse na Iron?

não sei como q coloca vídeo aqui.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Gaucho escreveu:
b0fh escreveu:gaúcho sorry eu menti, fui atrás do dynochart e os cabras só levaram até 6500 RPM... rs
Imagem
pra mim isso é gráfico de algum motor de carro :-D

de q moto e qual Cilindrada ?

fotos please
eh carro não, omiti os dados pq não é minha né... mas eh uma harley softail com 'procharger', tipo um 'blower' ou turbo mecânico... torqunho respeitável né e a potência final não é de se jogar fora... rs... SNME o motor eh 1700cc

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

b0fh escreveu: Imagem
[/quote]

assino embaixo, conheco a moto e o local do teste... seriu mesmo, a moto eh uma rocker... bacana a moto viu!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Imagem

Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

b0fh escreveu:
Gaucho escreveu:pra mim isso é gráfico de algum motor de carro :-D
eh carro não
WOOSH do gaúcho no bofh eheh... Parece de carro porque só vai até 6500rpm.
Editado pela última vez por mamm777 em 17 Mai 2011, 11:04, em um total de 1 vez.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nusss isso eh turbina de caminhão? :lol:

repare que a 6500 rpm ainda eh + fraca que a hááááárley... 150HP :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

A MINHA MAIOR DÚVIDA EM RELAÇÃO A IRON É QUANDO MEU BOLSO VAI ALCANÇAR UMA!!!
Sei de tudo que o pessoal expôs anteriormente, sei que a R é melhor e mais barata e quea Iron tem algumas máculas mas o lance é químico, acho a danada uma das mais belas motos já produzidas.

No que der eu ataco uma!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Puma escreveu:
Russo escreveu: Falando sério agora, se você trava a roda traseira à toa, é porque ainda não aprendeu a dosar o freio traseiro.
:no: :no:
Bração mesmo!!!
fui.............
É que eu quis ser "sutil" :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Depois da saída da Izzo, ainda tá complicado emplacar uma HD?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

melhorou muito, agora tá normal de emplacar segundo quem comprou.
-
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

A moto deve esquentar pra baralho nos engarrafamentos não é?

Quanto a curvas? O que eu curto em motos é fazer curva. Essa é arisca pra isso, ou n vai mesmo?

CC inexistente na cidade é merda? Especificidades por favor, n sou mecânico de minha garagem, prefiro lançar na conta da autorizado ou mecânico de confiança.

Motor bom em alta? Bom em baixa? Estica bem para ultrapassagem? Roda rápido? Ou devagar se precisar? Curva, curva, curva? To considerando a R agora, mas vamos lá. E ai, serve pra mim? RPM alto ou torque forte? Ajudem um ignorante galera, vlw meu povo.

Russovzky: quanto a oferta, agradeço, mas dispenso. Sou meio alto e troncudo e tenho impressão que a moto vai ficar parecendo d brinquedo comigo nela. Mas digo que a sua moto é um exemplo de conservação e bom gosto, belíssima, mas n é pra mim. Vlw a oferta!
"Autista" por opção
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

ps. rola trocar o pneu por algo mais retro e "gordinho"? no q isso afetaria?
"Autista" por opção
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Autista, minhas impressões com poucos km numa R:
Autista escreveu:A moto deve esquentar pra baralho nos engarrafamentos não é?
Esquenta. Pra melhorar, tem que meter um SEST ou outro similar. Vantagem do SEST é que, além de poder ajustar a taxa, ainda dá para dar uma apimentada no motor, reduzir a lenta, pra ficar mais parecida com carburada e melhorar a tocada.
Autista escreveu:CC inexistente na cidade é merda?
Não uso CC. Coisa simples, faço em casa, para as outras existem mecânicos de confiança. Era o caso de você ir no tal encontro de harleyro que citaram aqui no tópico e conversar com os caras, para saber quem é o cara que pode meter a mão na bomba.
Autista escreveu:Motor bom em alta? Bom em baixa? Estica bem para ultrapassagem? Roda rápido? Ou devagar se precisar?
Minha impressão sobre o motor da 883 é que ele acaba. Torque em baixa, mas acaba cedo, por assim dizer. Tem que andar na moto pra perceber. Em alta (6000 rpm, kkkkkkkkkkkk) não faz nada, é um motor de força. Ultrapassar com um motor desses é coisa simples: enrolar o cabo em quinta e vai. O motor é forte, como já disse.
Autista escreveu:Curva, curva, curva? To considerando a R agora, mas vamos lá. E ai, serve pra mim? RPM alto ou torque forte?
No meu entender, considerando o estilo, curva bem. Tem que lembrar que está numa HD, custom, não em uma Buell. Acredito que seja a melhor HD no quesito curvas.
'
Minhas impressões não são grande coisa, mas tá aí.
Como já recomendaram, ande em uma, pois tem muita coisa que é subjetiva e você só vai saber se gosta ou não se andar na moto. Se comprar no escuro, tenha a certeza de conseguir um excelente preço, caso não goste, vende e cata outra.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Marcus DT escreveu:Eu acho a Iron lindíssima, mas como os experts em HD aí falaram, é uma moto "ingrata". Tanque mínimo, freio simples, etc. Se for pra usar só na cidade, vale apena, mas se for viajar vai ter gastar muito em cima para deixar uma boa estradeira (banco, tanque, pedaleira, etc).
dimroth escreveu:Dá uma olhada no moto.com.br, a quantidade de 883R entre 2007 e 2008 com menos de 5mkm com valores entre 20000,00 e 22000,00. Acho que é a melhor opção para quem quer experimentar uma HD.
Tem 883 normal 2007 equipada por 18k na primeira pedida: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67358.html . Deve dar pra encontrar uma original por uns 17k se procurar bem.
Leva a mal não, mas essas STD são feia demais. OU Vai de R por 3 conto a mais ou vai Iron, mesmo que seja só pela beleuza.

Quanto a moto, das 'customs' pequena a unica que presta pra mim é a 883. A única que teria coragem de ter como moto. Já tive 2 R e a moto é surpreendentemente otima se comparar com as japas de cc semelhante.
-Sem moto nenhuma
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é um MITO né spyder... rs. pensa num 'meio-fusca' de 2 rodas, é exatamente isso, só que com 1/4 do peso da fuca :lol:
-
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

ontem a noite eu vindo pra casa passou e parou no sinaleiro, deve ser uma dessas IRON, preta e tem um esquema diferente na traseira a lanterna é os piscas (fica ligado vermelho, freio fica mais forte, piscou dai pisca laranja, só tem outra luz pequena branca pra iluminar a placa).
É eu ali no celtinha fiquei babando :crazy: na motoca mas eu tava no arzinho quente naquele frio das 19:40. :-D
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Também acho essa IRON uma das HDs mais bonitas. Está valendo o tópico pois não tinha conhecimento de alguns dos "problemas" apontados. Considero certamente a IRON como uma compra no futuro. Além dela, das HDs, a XR 1200, que me parece "mais moto".
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

parece não, é... mas saiba que a XR1200 tem 'prástico', coisa que beira a heresia pra harley.
-
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

b0fh escreveu:mas saiba que a XR1200 tem 'prástico'
:hg: :lol:
Responder