Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
Re: Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
Humm... Não lembro onde foi que eu lí, mas os chinas querem desenhar e fabricar os seus próprios modelos e colocá-los no mercado mundial, usando tecnologia de fábricas renomadas, que ficam por trás do projeto apenas na engenharia.JAL escreveu:É... mas acho que compraram o projeto num brechó.
Farol de Falcon.
Quadro de Ducati(quase).
Bancos de alguma SS.
Ponteira FZ6.
Suspa da ER6.
Quadro cor de aluminio, motor cinza e coletores pretos.
Balança grafite.
Enfim, um primor de bom gosto.
Por isso é que estão surgindo esses modelos "ogros".
Eu já to véio.
Quando comecei a andar de moto, os modelos eram poucos e praticamente iguais.
Aí vieram as trails.
Atualmente tem tanto modelo de moto, tanta definição, ou indefinição que até cansa.
As nakeds modernas estão meio com jeitão de mangá... as esportivas cada dia menores, mais leves e mais potentes.
Acho que as únicas que ainda mantem o estilo são as custons(algumas) e trails.
Até as big trails estão um mistura de trail com fun bike...
Com essa lambança toda de estilos, é capaz dos chinas conseguirem algo que agrade.
Quando comecei a andar de moto, os modelos eram poucos e praticamente iguais.
Aí vieram as trails.
Atualmente tem tanto modelo de moto, tanta definição, ou indefinição que até cansa.
As nakeds modernas estão meio com jeitão de mangá... as esportivas cada dia menores, mais leves e mais potentes.
Acho que as únicas que ainda mantem o estilo são as custons(algumas) e trails.
Até as big trails estão um mistura de trail com fun bike...
Com essa lambança toda de estilos, é capaz dos chinas conseguirem algo que agrade.
X2!JAL escreveu:Atualmente tem tanto modelo de moto, tanta definição, ou indefinição que até cansa.
FLWs

é fake né?!
projeto esteticamente horrível...
motor todo quinado...
itens superdimencionados (canela, rabeta)...
outros com tamanho mínimo (paralama diant, suporte ped tras)...
saudações
projeto esteticamente horrível...
motor todo quinado...
itens superdimencionados (canela, rabeta)...
outros com tamanho mínimo (paralama diant, suporte ped tras)...
saudações
Olha, eu achei meio feia, mas se fosse lançada pela Dafra ou Kasinski e tivesse um preço justo, assim uns 20 mil dava pra abraçar. Agora sundown só as bicicletas mesmo.. hehehe
HAYABUSA
-
sirangelo
- Motociclista
Já trabalhei com moto chinesa e digo que a maioria não tem qualidade, principalmente na montagem. Como o gaúcho disse, leva pra casa e reaperta tudo
primeiro pra depois andar.
Mas fui numa feira na china no ano passado e tinha uma parte dedicada as motos e motopeças que me deixou de queixo caído, não só pela quantidade de
fábricas, mas também pela qualidade que eles tem nas pequenas cilindradas.
Acho que não trazem coisa melhor, porque quem importa, quer maximizar o lucro trazendo só o mais barato.
Exemplo: a Shineray tem um motorzinho 250 ohc, parecido com o da Fazer que deve ser muito bom. Por que não trazem ele?
Abraço!!!
primeiro pra depois andar.
Mas fui numa feira na china no ano passado e tinha uma parte dedicada as motos e motopeças que me deixou de queixo caído, não só pela quantidade de
fábricas, mas também pela qualidade que eles tem nas pequenas cilindradas.
Acho que não trazem coisa melhor, porque quem importa, quer maximizar o lucro trazendo só o mais barato.
Exemplo: a Shineray tem um motorzinho 250 ohc, parecido com o da Fazer que deve ser muito bom. Por que não trazem ele?
Abraço!!!
Motor italiano com design chinês...?????????
Joga na lata de lixo mais próxima...
Mais estranho ainda que o motor é 4 cil. Os motores atuais da Benelli são praticamente todos 3 cil. Vai entender...
Joga na lata de lixo mais próxima...
Mais estranho ainda que o motor é 4 cil. Os motores atuais da Benelli são praticamente todos 3 cil. Vai entender...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Como se a B-King fosse um primor de beleza. Mas se tivesse um logo da Ruincatti tava todo mundo pagando pau do mesmo jeito.JAL escreveu:É... mas acho que compraram o projeto num brechó.
Farol de Falcon.
Quadro de Ducati(quase).
Bancos de alguma SS.
Ponteira FZ6.
Suspa da ER6.
Quadro cor de aluminio, motor cinza e coletores pretos.
Balança grafite.
Enfim, um primor de bom gosto.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Quanto mais mió..que venham mais trocentos modelos e marcas.
Rigorosamente penso que o importante é os caras abocanharem mercado da Honda.....e copiarem o que ela tiver de bom....
Rigorosamente penso que o importante é os caras abocanharem mercado da Honda.....e copiarem o que ela tiver de bom....
Editado pela última vez por SANDRO-CB em 17 Mai 2011, 14:15, em um total de 1 vez.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Ah vá, é memo?sirangelo escreveu:Já trabalhei com moto chinesa e digo que a maioria não tem qualidade
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Apesar da Qjiang ter adquirido a Benelli, fiquei curioso pois que eu saiba a Benelli só tem lançado tricilíndricas. E esse motor é bem parecido com o motor da FZ6.

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Evandrop escreveu:Mesmo baseado em projeto italiano?
Eu acho que não é pelo projeto, mas a qualidade do material usado...
Imagine uma quebra de quadro, por exemplo, a uns 210 km/h... Sifu... :(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Sundown 600cc 4 cil. motor Benelli
MAD escreveu:Apesar da Qjiang ter adquirido a Benelli, fiquei curioso pois que eu saiba a Benelli só tem lançado tricilíndricas. E esse motor é bem parecido com o motor da FZ6.
Discordo, parece muito mais com o da Hornet carburada, diria que chega a ser idêntico...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Idêntico não, mas muito mais parecido do que com o da FZ6.decoZ escreveu:Discordo, parece muito mais com o da Hornet carburada, diria que chega a ser idêntico...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
E se o quadro rachar igual as Dafras?hira151 escreveu:Mele loctite em tudo ae fica beleza... hehehe
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- kbça
- Dinossauro
Tava me lembrando agora... Essa aí é um projeto conjunto, que daonde, entre outras, sairá a 1ª Kasinski four também... Será que tá próximo? Para entrar com preço competitivo teriam que empurrar o preço da GTR650 pra baixo (ou tirá-la do mercado) e colocá-la nesta faixa de preço...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
O bom é que movimenta o mercado, agita as coisas, agora se vai prestar apenas o tempo dirá.
Que os caras são empreendedores e estão com a pilagem nem se discute, agora é ver como o mercado, o pós-venda e os consumidores irão julgar o produto.
A v-blade e tantas outras não recomendam a compra, já as comet e mirage até onde sei não incomodaram tanto assim.
Que os caras são empreendedores e estão com a pilagem nem se discute, agora é ver como o mercado, o pós-venda e os consumidores irão julgar o produto.
A v-blade e tantas outras não recomendam a compra, já as comet e mirage até onde sei não incomodaram tanto assim.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- marcos_cunha
- Roda Presa
Eu que não arriscava enrolar o cabo em uma dessas !
Daqui a pouco solta alguma coisa e é chão na certa !
Daqui a pouco solta alguma coisa e é chão na certa !
- Motociclista
Cruzamento de TL 1000 x B King x Fz6 = China Bike 600cc.
Yamaha MT 09
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
o se vai lançar
vão esperando
vão esperando
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.