Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Acho que é a mesma coisa.evandro escreveu:Kuati, minha mulher tá pensando em pegar uma moto e falei pra ela da Ninjete. Comparando a altura do banco com a Twister, como fica?
Mas vc tá querendo indicar a Ninjinha pra fazer uns passeios com vc ou pra usar no dia a dia? Se for pro dia a dia Ninjinha é tranqueira se comparada com outras, tô sentindo uma p. falta da Neo no uso do dia a dia.
Sim, é o projeto, mas a sensação que uma moto mais pesada te passa é diferente, parece mais assentada, mais em casa qdo se está em rodovia. É difícil explicar com palavras, mas vc deve lembrar qdo mudou da Hayabusa pra FZ6. Na verdade esse lance de peso é mais interessante comparar com motos parecidas, como a FZ6N não tinha carenagem, o certo seria vc comparar a Haya com a ZX-10.Gaucho escreveu: a Estabilidadetem nada haver c o peso da moto
![]()
e sim c o PROJETO
[ ]'s

Me abri agora, alguém de Santos pediu pro Fausto Macieira se uma moto da categoria 125 da motovelocidade anda igual à Ninjinha.
Puta que o pariu...

Puta que o pariu...
-
Gaucho
é capaz de andar + q a Hornet originalevandro escreveu:Me abri agora, alguém de Santos pediu pro Fausto Macieira se uma moto da categoria 125 da motovelocidade anda igual à Ninjinha.
Puta que o pariu...
![]()
-
Jota
evandro escreveu:Me abri agora,
o cara quer dar 160 km/h numa 250 ???? pode ser ninja, samurai, teutonico, etc.... só se for de competição... essa conversa que essas motos dão 180... hahahahahaha...
eu boto a Cagiva do lado, que é uma moto velha, não passa de 180 e garanto que deixo essas ninjas aí pra trás sem passar da 4ª marcha...
ocríde, fala pra mãe !!!!!
eu boto a Cagiva do lado, que é uma moto velha, não passa de 180 e garanto que deixo essas ninjas aí pra trás sem passar da 4ª marcha...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Mais um incrédulo.
-
Gaucho
o Churrastiba ta aí p vcs tirarem essa dúvidaAndrei escreveu:o cara quer dar 160 km/h numa 250 ???? pode ser ninja, samurai, teutonico, etc.... só se for de competição... essa conversa que essas motos dão 180... hahahahahaha...
Aposto na NINJETE contra o CAGIVÃO
Boto uma grana na moto do Kuati
- Optimus Leo
- Mito
Eu ja di 180 travado batendo no limitador de uma 250 4T
(So que foi numa CBR250RR MC22)
(So que foi numa CBR250RR MC22)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- wcarlete
- Motoqueiro
Resumindo a missão.
Ninjinha anda a mais de 170 ou não?? Preciso comprar uma e quero saber disso^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Optimus Leo
- Mito
Ninjette anda mais do que qualquer 250/300 nacional, mais ate uma GS500 da uma bela bucha nela.
As veces penso que e melhor pegar uma GS500 usadinha do que uma Ninja. Wind buffeting nunca foi um problema para mim nas duas nakeds que tenho tido, ate em viagems "longas". Quando nao ia de cabo enrolado batendo limitador, viajava ate 150-160 km/h sussegado sem me incomodar muito com o vento. Isso numa 500 twin vai tranquila. Na Ninjette vai ir em altas rotacoes.
As veces penso que e melhor pegar uma GS500 usadinha do que uma Ninja. Wind buffeting nunca foi um problema para mim nas duas nakeds que tenho tido, ate em viagems "longas". Quando nao ia de cabo enrolado batendo limitador, viajava ate 150-160 km/h sussegado sem me incomodar muito com o vento. Isso numa 500 twin vai tranquila. Na Ninjette vai ir em altas rotacoes.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Quero ver uma 125 do mundial andando a 220km/h .... e uma carreta vem no sentido contrário a 100km/h.Gaucho escreveu:
As 125 do mundial passam fácil de 220km/h e no trilho........pesam menos de 100 kgs
Aonde vai parar a motinha.
CURTA SUA VIDA SOBRE UMA MOTO,
DESACELERE
No MSM.
DESACELERE
No MSM.
Vai tomar coro...Andrei escreveu:o cara quer dar 160 km/h numa 250 ???? pode ser ninja, samurai, teutonico, etc.... só se for de competição... essa conversa que essas motos dão 180... hahahahahaha...
HIRA®
Teóricos!
Se quer comprar uma moto pela velocidade final, pega uma GS500, acho bem mais moto que a ninjinhapapamalas escreveu:Resumindo a missão.
Outra, para a ninjinha andar nestas velocidades, vcs falam que tem que trocar marcha sempre no red line(13.000 rpm), não será força o motor demais e diminuir a vida do mesmo?
(É uma pergunta, não afirmação)
- Motoqueiro
- Contato:
pqp,
como é BÂO esse M@D
todo mês tem moto x moto
kkkkkkkkkkkk
como é BÂO esse M@D
todo mês tem moto x moto
kkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Gaucho
sabe tudoCHUMBINHO escreveu:Quero ver uma 125 do mundial andando a 220km/h .... e uma carreta vem no sentido contrário a 100km/h.Gaucho escreveu:
As 125 do mundial passam fácil de 220km/h e no trilho........pesam menos de 100 kgs
Aonde vai parar a motinha.
carenagem é feita p cortar o vento e foram projetadas em Túneis de vento
vento contrário é o de menos
- wcarlete
- Motoqueiro
Bruno estou de brincadeira, não compro a moto pela velocidade final.Bruno25 escreveu:Se quer comprar uma moto pela velocidade final, pega uma GS500, acho bem mais moto que a ninjinhapapamalas escreveu:Resumindo a missão.
Ninjinha anda a mais de 170 ou não?? Preciso comprar uma e quero saber disso^^![]()
Outra, para a ninjinha andar nestas velocidades, vcs falam que tem que trocar marcha sempre no red line(13.000 rpm), não será força o motor demais e diminuir a vida do mesmo?
(É uma pergunta, não afirmação)
E outra tenho que termina o carro, falta 7 meses. Por enquanto vo rodando na magrela
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
hahahahah.... o cara posta vídeo de velocímetro no youtube e vcs acreditam ???? cadê aquele da CB 500 passando dos 240 ?
tá apostado a ninja 250 com a Cagiva então... e vamos fazer assim, eu arranco em segunda e vou até quarta só...
capaz que um motorzinho de 33 cv vai dar 180... só se for com um grilo pilotando... presta atenção pessoal, lembrem das fórmulas de física....
tá apostado a ninja 250 com a Cagiva então... e vamos fazer assim, eu arranco em segunda e vou até quarta só...
capaz que um motorzinho de 33 cv vai dar 180... só se for com um grilo pilotando... presta atenção pessoal, lembrem das fórmulas de física....
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
e tá aqui a informação da minha moto, pra vcs verem que bosta que é:
"The Cagiva Elefant 750 is a 4 stroke, Enduro bike with a Air cooled 748.00 ccm (45,41 cubic inches) V2, 2 Valve type of engine. This engine then gets the power to the rear wheel with a Chain driven transmission.
This engine has 61.00 HP (44,28 kW)) @ 8000 RPM and a top speed of 166.0 km/h (102,58 mph)"
fonte: google
"The Cagiva Elefant 750 is a 4 stroke, Enduro bike with a Air cooled 748.00 ccm (45,41 cubic inches) V2, 2 Valve type of engine. This engine then gets the power to the rear wheel with a Chain driven transmission.
This engine has 61.00 HP (44,28 kW)) @ 8000 RPM and a top speed of 166.0 km/h (102,58 mph)"
fonte: google
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Isso ai é uma ninja 250, nao uma 1250..rs