TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
- williampk3d
- Roda Presa
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
Aí é problema do piloto que ja tá bichado e não da motoevandro escreveu:Mas dói a coluna.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Agora eu fiquei com BASTANTE dúvida: agudo não seria sinônimo de fino?williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
-
Jota
deve ser pior que soprano, se fosse cantor seria um castrati.Gelous escreveu:Agora eu fiquei com BASTANTE dúvida: agudo não seria sinônimo de fino?williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
Esses motores castratis são mesmo incriveis. Arrancavam os virabrequins fora e a voz do motor ficava fina.Jota escreveu:deve ser pior que soprano, se fosse cantor seria um castrati.Gelous escreveu:Agora eu fiquei com BASTANTE dúvida: agudo não seria sinônimo de fino?williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
Outro tipo de motorização utilizada no passado era o eunucocati.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Já devem estar cansados de me ouvir falar que os 3 cilindros é o melhor motor que já experimentei até hoje. Mas devo admitir que o ronco dos 4 cilindros é bem mais bonito (claro, opinião pessoal).williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
Teste de revistinha sobre a Transpaca.
188km/h de final!!!!
Claro, a Honda comprou a revista, pois todos sabem que a moto não passa de 155.
188km/h de final!!!!
Todas as motos da Honda tem velocímetro ladrão.
JAL escreveu:Teste de revistinha sobre a Transpaca.
188km/h de final!!!!
Só da Honda?Well escreveu:Todas as motos da Honda tem velocímetro ladrão.
Uma curiosidade, o da Falcon é certinho. Tanto a primeira que eu tive quanto esta batem com a marcação do GPS.
Falar que a Transpaca é lixão tb já é forçar a barra.
O fato é que ela está atrás da concorrência. E a Honda ainda quer vendê-la mais caro que as outras.
Fora isso, deve ser uma boa moto.
O fato é que ela está atrás da concorrência. E a Honda ainda quer vendê-la mais caro que as outras.
Fora isso, deve ser uma boa moto.
No nosso país é natural essas distorçôes.
É uma pena.
Mas que ela vai só até 155 km/h é fato..... comprovado pelo m@d e todas as suas máximas de experiência.
Sdds
É uma pena.
Mas que ela vai só até 155 km/h é fato..... comprovado pelo m@d e todas as suas máximas de experiência.
Sdds
CBR 450sr-século passado
Outra curiosidade: na MT, depois que eu alonguei de leve a relação (coroa 47 -> 45 dentes), o velocímetro também bate certinho com o GPS. Ou seja, original ele roubava bem pouco.Gelous escreveu:Uma curiosidade, o da Falcon é certinho. Tanto a primeira que eu tive quanto esta batem com a marcação do GPS.
Na transpacalentalixão isso não muda, o sensor de velocidade é o mesmo do abs na roda traseira, significa que se mexer na relação fica indicando ´´certo´´ (tirando o erro de velocímetro que qualquer veículo tem)mamm2 escreveu:Outra curiosidade: na MT, depois que eu alonguei de leve a relação (coroa 47 -> 45 dentes), o velocímetro também bate certinho com o GPS. Ou seja, original ele roubava bem pouco.Gelous escreveu:Uma curiosidade, o da Falcon é certinho. Tanto a primeira que eu tive quanto esta batem com a marcação do GPS.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é, graças a isto mesmo as sem ABS vem com o sensor na traseira.Bagé escreveu:o sensor de velocidade é o mesmo do abs na roda traseira
Até a Suzuki já experimentou motor 3cil, é um motor que não fede nem cheira, não tem o torque do v2 nem a potência do 4, na verdade reúne o que tem de pior nos dois mundosMarp escreveu:Já devem estar cansados de me ouvir falar que os 3 cilindros é o melhor motor que já experimentei até hoje. Mas devo admitir que o ronco dos 4 cilindros é bem mais bonito (claro, opinião pessoal).williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Até a Suzuki já experimentou motor 3cil, é um motor que não fede nem cheira, não tem o torque do v2 nem a potência do 4, na verdade reúne o que tem de pior nos dois mundosMarp escreveu:Já devem estar cansados de me ouvir falar que os 3 cilindros é o melhor motor que já experimentei até hoje. Mas devo admitir que o ronco dos 4 cilindros é bem mais bonito (claro, opinião pessoal).williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc, não é atoa que o mundo todo não usa esse motor que é mais véio que a pedra
, veja o caso da 600, digo 675 que tem que aumentar a cil pra ter alguma coisa a disputar na categoria 600 e continua tomando laço
.

Vai pescar fácil hein?
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
conheço um bom piloto de autódromo que comprou uma 675 achando que ía abafar...empolgado com as revistas...e comentários de quem comprou e mentiu uma barbaridade pra justificar o dinheiro jogando fora...pois bem, o tal cabra tomou tunda até por dentro dos zóioBagé escreveu:Até a Suzuki já experimentou motor 3cil, é um motor que não fede nem cheira, não tem o torque do v2 nem a potência do 4, na verdade reúne o que tem de pior nos dois mundosMarp escreveu:Já devem estar cansados de me ouvir falar que os 3 cilindros é o melhor motor que já experimentei até hoje. Mas devo admitir que o ronco dos 4 cilindros é bem mais bonito (claro, opinião pessoal).williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc, não é atoa que o mundo todo não usa esse motor que é mais véio que a pedra
, veja o caso da 600, digo 675 que tem que aumentar a cil pra ter alguma coisa a disputar na categoria 600 e continua tomando laço
.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Faculdades integradas M@D...Bagé escreveu:Até a Suzuki já experimentou motor 3cil, é um motor que não fede nem cheira, não tem o torque do v2 nem a potência do 4, na verdade reúne o que tem de pior nos dois mundosMarp escreveu:Já devem estar cansados de me ouvir falar que os 3 cilindros é o melhor motor que já experimentei até hoje. Mas devo admitir que o ronco dos 4 cilindros é bem mais bonito (claro, opinião pessoal).williampk3d escreveu:roco do 3 cilindros é lindo , mais agudo que 2cc e mais fino que 4cc, não é atoa que o mundo todo não usa esse motor que é mais véio que a pedra
.
Nunca andou numa e vem querer jogar isca pq critiquei a Transpaca...
Sai dessa, Bagixiita...