Tiradentes (25-29/junho) quem vai???
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: Tiradentes (25-29/junho) quem vai???
acabei de arrumar a mala!!!!!!
to saindo daqui a pouco pra Tiradentes!!!!!

to saindo daqui a pouco pra Tiradentes!!!!!

-
Jota
boa viagem, pimpão.
tá bebum ainda ou já melhorou?
3 horas eu saio tb.
tá bebum ainda ou já melhorou?
3 horas eu saio tb.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Aqui, rapidim!!!
Alguém me diz em que estado de conservação se encontra a estrada chegando em Tiradentes.
Alguém me diz em que estado de conservação se encontra a estrada chegando em Tiradentes.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
Bode, sei não, eu não presto atenção mais nisso faz tempo...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Viado! Anda de custom p C vê!
Cara, tô zarpando agora!
Só vou buscar a Aline e partimos!
Boa viagem a todos nós!
Fue!!!
Born to be Wild!!!
Cara, tô zarpando agora!
Só vou buscar a Aline e partimos!
Boa viagem a todos nós!
Fue!!!
Born to be Wild!!!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
Boa viagem, Cabrito!
Boa viagem a todos. Amanha eu chego lá
Bode,Bode escreveu:Aqui, rapidim!!!
Depois de Cristo, quer dizer, Aécio Neves
Nem acreditei quando saí de Busa ano passado rumo à São João D'el Rei e Lavras.
-
Jota
Bode, o pretti tá delirando.
A BR040, a partir do trevo de Ouro Preto até a entrada pra São Eu tá cheia de buracos. Eu não vi nada disso mas esse povo que tem motinha (b12, fazer, etc) disse que tá muito ruim e tem que seguir perto da faixa que divide as pistas.
A BR040, a partir do trevo de Ouro Preto até a entrada pra São Eu tá cheia de buracos. Eu não vi nada disso mas esse povo que tem motinha (b12, fazer, etc) disse que tá muito ruim e tem que seguir perto da faixa que divide as pistas.
Jota escreveu:Bode, o pretti tá delirando.
Mas infelizmente é vero :(
por isso q vou de carro, cheio de buraco pode amassar a rodinha da minha querida H6 hehehehe
Dalton escreveu:por isso q vou de carro, cheio de buraco pode amassar a rodinha da minha querida H6 hehehehe
Dalton VAI TOMAR NO SEU CÚ
Fresco dus infernos
Ô cambada de boiolas! Tão com medo de pegar estrada?!?Jota escreveu:Bode, o pretti tá delirando.
O trecho sublinhado está exigindo ( muitos ) cuidados, bastando apenas que se rode próximo à faixa central.
Mas depois que entrar na rodovia estadual em direção a Lagoa Dourada, Tiradentes, São João Lavras é magavilha!
a estrada ate o trevo que entra pra SJD ta uma bosssstaaaaaaa cheio de buraco e ainda mais que muitas arvores fazem sombra, cê num vê porra nenhuma.
Baieta, vou de caranga irmão, num xinga, coisa feia, lá vai tá frio pa carai e ocê num vai pegar estrada de madrugada pra SJD viado, num é ocê que vai sentir frio né?1
Baieta, vou de caranga irmão, num xinga, coisa feia, lá vai tá frio pa carai e ocê num vai pegar estrada de madrugada pra SJD viado, num é ocê que vai sentir frio né?1
pretti escreveu:
Ô cambada de boiolas! Tão com medo de pegar estrada?!?![]()
O trecho sublinhado está exigindo ( muitos ) cuidados, bastando apenas que se rode próximo à faixa central.
Mas depois que entrar na rodovia estadual em direção a Lagoa Dourada, Tiradentes, São João Lavras é magavilha!
Então Pretti. Até a entrada de Jão
Resolvi agora
To indo amanha e volto amanha mesmo
boa viagem pros que vão.
To indo amanha e volto amanha mesmo
boa viagem pros que vão.
XTZ 250X
BH-MG
BH-MG
Daltinha, essa de dizer que "as árvores fazem sombra" foi difudê. Vai ser bicha assim lá em São Jota do Errei. Putz! Faz o seguinte: chega o banco do coxinhomóvel bem pra frente e empilha umas três almofadas pra enxergar a estrada. De quebra, vc ainda dá uma folga pro fiofó friorento.
Boa viagem a todos!
Boa viagem a todos!
e ocê gayzão, num vai não?Dhum escreveu:Daltinha, essa de dizer que "as árvores fazem sombra" foi difudê. Vai ser bicha assim lá em São Jota do Errei. Putz! Faz o seguinte: chega o banco do coxinhomóvel bem pra frente e empilha umas três almofadas pra enxergar a estrada. De quebra, vc ainda dá uma folga pro fiofó friorento.![]()
Boa viagem a todos!
Alguém tem que tomar conta do lojinha. Só não entendo é pq sempre eu é que fico... 
alguém tem q se fuder né kkkkkkkkk