VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Aí Gaucho, a diferença que uma 1000 bota pra uma Haya nos 400m é bem maior do que uma Haya bota pra uma 600 moderna nos mesmos 400m
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Nossa que super máquina hahahahaGaucho escreveu:to aqui de Busa se alguém quiser tentar a sorteBagé escreveu: Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.![]()
Bagé, pega CBR 1000 ou a XX de entregar pizza aí do teu amigo p fazer 1 teste![]()
![]()
![]()
atropelo e ainda passo empinando
0,1s 0/400m.... Haya x XX
cadê a tão fodástica moto mais veloz do mundo hahaha
e ainda é 1100cc não 1300cc 11cv de diferença apenas...
fodão!!!
Se ratear coloco os três bauletos e dou laço ainda...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
concordo em tudo........só faltou avisar q SS é pra piloto, hj qq MANÉ c 50 conto, compra uma e SE ACHA o pilotoBagé escreveu: Essas motos SS são feitas para pistas que existem no mundo, o objetivo delas não é velocidade final, tanto que todas são praticamente iguais nesse quesito, o que elas tem que fazer 3 coisas, é acelerar, curvar e frear, e nada bate essas coisas nesses quesitos
.
como tenho dores de coluna, as vezes levo a esposa nos passeios e não tenho chassí de jóquei (1,80m e 88 kgs) comprei uma moto + confortável e que tem 1 motorzão.......
mas vou vendê-la pois estou abusando demais e tenho filho de 6 meses
Ihuuuu!!! O tópico tá ficando melhor!!!!
Mas, e as apostas? rsrsrs Alguém mais? Alguém com uma Twister a desafiar todos os presentes?
Mas, e as apostas? rsrsrs Alguém mais? Alguém com uma Twister a desafiar todos os presentes?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Minha gs mais 15 conto!!! Meu negocio é estourar a bolha!!!Gaucho escreveu:concordo em tudo........só faltou avisar q SS é pra piloto, hj qq MANÉ c 50 conto, compra uma e SE ACHA o pilotoBagé escreveu: Essas motos SS são feitas para pistas que existem no mundo, o objetivo delas não é velocidade final, tanto que todas são praticamente iguais nesse quesito, o que elas tem que fazer 3 coisas, é acelerar, curvar e frear, e nada bate essas coisas nesses quesitos
.![]()
![]()
![]()
como tenho dores de coluna, as vezes levo a esposa nos passeios e não tenho chassí de jóquei (1,80m e 88 kgs) comprei uma moto + confortável e que tem 1 motorzão.......
mas vou vendê-la pois estou abusando demais e tenho filho de 6 meses
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Gaucho
esses bauletos só servem p entregar pizza.......a propósito, parou de me chamar de bração ?Spidi XX escreveu:[
![]()
![]()
vou postar outros vídeos p vc comentar e chamar de bração quem empina de Busa até 200 km/h
Tu é fodão rapaz... o fodão do fórum. Ganha todas...Gaucho escreveu:esses bauletos só servem p entregar pizza.......a propósito, parou de me chamar de bração ?Spidi XX escreveu:[
![]()
![]()
vou postar outros vídeos p vc comentar e chamar de bração quem empina de Busa até 200 km/h![]()
![]()
Sim, para entregar pizza onde tu não vai de Haya...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Posta aí Gaúcho! Não se acanhe!
-
Gaucho
admiro vc em seus passeios pelo cone sul..........mas hj não tenho saúde p fazer igual, nem de moto Eu poderia andar +Spidi XX escreveu:
Sim, para entregar pizza onde tu não vai de Haya...
mas sou abusado
- Carlos_GS500
- Dinossauro
ta ai o desafio!!!
Em pouco tempo compro ou uma srad abelinha ou v-max!!!
Quero ver f e h6 contra a moto que eu estiver!!!
Em pouco tempo compro ou uma srad abelinha ou v-max!!!
Quero ver f e h6 contra a moto que eu estiver!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ta todo mundo se divertindo.... Mas acho q nao temos necesidades de ofensasss... Demente????.... Mas ainda me coloco na posição de respeitar a opiniao de todos e sem ofender ninguem... Todo mundo tem o diretiro de achar oq quiser e falar oq pensa, desde q nao ofenda o outro... Mas tem pessoas q se sentem bem fazendo isso, fazer o q, nao e? Vlwww galeraaa... mas eu fico por aqui.... E como disse trocar experiencias sempre e mto bom, e to aprendendo muito com vc's pois tenho pouco experiencia e ouvir e saber filtrar as coisas boas sempre e mto bom... Espero aprender muito com voces...evandro escreveu:Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...
Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementesnão sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.
A próxima pode ser de qualquer marca.
Flavinho - GSX 750F
Só o que tenho a te dizer é: Faz logo o que teu instinto tá mandando, depois todo quebrado numa cama de hospital, a coisa muda, já passei por issoGaucho escreveu:mas vou vendê-la pois estou abusando demais e tenho filho de 6 mesesBagé escreveu: .
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Vixiii a B12 levando coro da H6... Eu vi q eu nao entendo nada de moto mesmo... Realmente tenho muita q aprender com vc's... Espero q tenham pciencia comigo. rsssBagé escreveu:Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topouJota escreveu:eu sempre imaginei que a H6 arrancava mais que a F, mas estou começando a desconfiar.Bagé escreveu:
É, tá certo, mas que a F toma coro da Hornet isso toma
primeiro que em velocidade máxima aquela carenagem gigantesca da F deve favorecer pra que ela chegue a uma velocidade mais alta, e em segundo lugar pq TODOS que tem H6 do fórum afinaram, ninguém pagou pra ver na aposta do FGR. tô começando a pensar que sujeito que compra H6 não tem coragem pra botar lado a lado com a F...
Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.
Flavinho - GSX 750F
Ok. Estamos ai p ouvir e aprender.. Tenho humidade para aprender.. vlw... rsRmurari escreveu:Esse Gasper, que comédia hehe.
Com esse depoimento "neutro" dele, o vídeo vai ser bem aceito aqui hauahuahau.
Cara, esses seus amigos não sabem acelerar uma moto, essa que é a verdade.
E outra, duvidar que Hornet não pega 200 por hora, tem que ser muito cabeção e não conhecer nada de motos. A final da CB 500 é mais ou menos isso.
Esse fódum...hauahuahau
Flavinho - GSX 750F
Ai pessoal onde ai em SP e bom de comprar pecas de suzuki? Onde acho facil com preco justo.??
Flavinho - GSX 750F
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Em sampa tem 1 loja na G.O que tinha praticamente tudo de suzuki. Lá tinha até as carenagens da F antiga se eu quisesse trocar e nao estavam "pingando" de sangue.
Quando eu voltar do trampo eu pego o tel pra voce.
Fiuuuuuum
Quando eu voltar do trampo eu pego o tel pra voce.
Fiuuuuuum
Spidi, às vezes dá vontade de te xingar um monte, mas te considero e não vou fazer isso.Spidi XX escreveu:[
Evandro: moto é suzuki o resto é Honda...
Onde tu viu que eu afirmei isso? Aliás, minha afirmação foi bem ao contrário, basta ler uns posts atrás.
Se tem xiita aqui é tu, eu gosto de moto, não de marca. Hoje tô com uma moto que posso comprar, e nem por isso tô dizendo que ela é melhor e blá blá blá.
PQP! VSF! VTC!
Editado pela última vez por eclinck em 27 Jun 2008, 12:54, em um total de 1 vez.
O cara, tava de sacanagem, não viu aGasper escreveu:Ta todo mundo se divertindo.... Mas acho q nao temos necesidades de ofensasss... Demente????.... Mas ainda me coloco na posição de respeitar a opiniao de todos e sem ofender ninguem... Todo mundo tem o diretiro de achar oq quiser e falar oq pensa, desde q nao ofenda o outro... Mas tem pessoas q se sentem bem fazendo isso, fazer o q, nao e? Vlwww galeraaa... mas eu fico por aqui.... E como disse trocar experiencias sempre e mto bom, e to aprendendo muito com vc's pois tenho pouco experiencia e ouvir e saber filtrar as coisas boas sempre e mto bom... Espero aprender muito com voces...evandro escreveu:Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...
Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementesnão sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.
A próxima pode ser de qualquer marca.
Boa BagéBagé escreveu:Só o que tenho a te dizer é: Faz logo o que teu instinto tá mandando, depois todo quebrado numa cama de hospital, a coisa muda, já passei por issoGaucho escreveu:mas vou vendê-la pois estou abusando demais e tenho filho de 6 mesesBagé escreveu: .
.
Finalmente alguem fala alguma coisa sensata...
flws
Editado pela última vez por duca em 27 Jun 2008, 13:01, em um total de 1 vez.
Minha Vulcan 800 da pau em reta em qualquer Haia e come qualquer Hornet nas curvas . Não tem nenhuma SS que chegue nem perto . O problema é que depois eu acordo e volta tudo ao normal ......
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente