Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Richard.
Dinossauro

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por Richard. »

Gaucho escreveu:
Richard. escreveu:
Bruno25 escreveu: na Cb500 coloquei 180km/h e a moto já queria balançar,

Bi-Shock, né panguão??? :lol:
é a mistura do amortecedor merda c o quadro vagabundo q torce p carai

tive uma q dava medo :-( passav nas costelas ou cabeças de ponte e parecia q ia voar.

e era novinha

É bem complicado.

Na minha CB400, também era assim, mas via a falta de ciclistica, principalmente em curvas, pois o quadro torcia de um jeito que parecia que a moto ia quebrar no meio.

Depois de alguns sustos, parei de abusar com ela, pois senão, para tomar um capote ia faltar pouco. :ufa:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Ja com a maravilhosa CB13 não tem nada disso... bi-shock sim, mas muito boa a estabilidade.
Ah.... vendi a dita cuja hj, pra meu primo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Posta lá no tópico da bolha por quanto vendeu. :-D
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

JAL escreveu:Ja com a maravilhosa CB13 não tem nada disso... bi-shock sim, mas muito boa a estabilidade.
Só que o conjunto amortecedor +quadro + balança da sua CB era muito diferente do mesmo conjunto citado, em uma CB400 ou 500. :-D

A sua tinha bi-shock por estetica, para manter a linha classica da CB, mas longe dele funcionar como um bi-shock de CB500. ;-)

Resumindo, o seu PRESTAVA. :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Richard. escreveu:
JAL escreveu:Ja com a maravilhosa CB13 não tem nada disso... bi-shock sim, mas muito boa a estabilidade.
Só que o conjunto amortecedor +quadro + balança da sua CB era muito diferente do mesmo conjunto citado, em uma CB400 ou 500. :-D

A sua tinha bi-shock por estetica, para manter a linha classica da CB, mas longe dele funcionar como um bi-shock de CB500. ;-)

Resumindo, o seu PRESTAVA. :lol:
Sim, sim ;-)
So comentei por ser um bi-shock tb.
Mas nada a ver o quadro, etc...
As CBs 400 então eram de matar... torciam geral.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Richard. escreveu:
Gaucho escreveu:
Richard. escreveu:
Bruno25 escreveu: na Cb500 coloquei 180km/h e a moto já queria balançar,

Bi-Shock, né panguão??? :lol:
é a mistura do amortecedor merda c o quadro vagabundo q torce p carai

tive uma q dava medo :-( passav nas costelas ou cabeças de ponte e parecia q ia voar.

e era novinha

É bem complicado.

Na minha CB400, também era assim, mas via a falta de ciclistica, principalmente em curvas, pois o quadro torcia de um jeito que parecia que a moto ia quebrar no meio.

Depois de alguns sustos, parei de abusar com ela, pois senão, para tomar um capote ia faltar pouco. :ufa:
Ainda acho que a Ninjinha não tem "estrutura" para manter velocidade na faixa de 160km a 180km, se bater um vento lateral é capaz de arrastar a ninjete :lol: :lol:

Mensagem por Gaucho »

olha a GROSSURA da balança da CB1300 e compare c a 500 ou as 400/450 :cry:
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Na boa, entendo pouco, mas na real... ONDE que tu viu que ninjinha coloca 180?

Só se o cara trocou o motor por de uma 1000 eiuAHUIehUIHeuiahuieuiea

Num tem essa cara... Nem adianta vc querer colocar 180, ninjinha MUITO penando vai chegar a 150 e poco...

Minha Fazer quando comprei ficava geral falando q dava 150, 160 e bla bla bla...

Coloquei 127 outro dia na linha amarela, e amigo, tenho certeza que se eu tentasse mais, não ia passar de uns 132, 135 NO MAXIMO, isso forçando MUIIITOOO...

Velocidade de cruzeiro? 100km/h.... 110km/h no maximo ja meio gritando... 120km/h ja eh gritando....

Nego na internet mente MUITO sobre a velocidade que poe nas motos por ai....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

piccoli escreveu:Mesmo para uma moto potente como a Ninjinha, milagre, é com o tio lá de cima.
Milagre com moto 250 cc tem um certo limite. Depois daquilo, nem Deus resolve.

É melhor curtir mais a bela e tecnológica Ninjinha e se preocupar menos com o velocímetro.

É mas se tratando de tecnologia na ninjinha, nem é bom mesmo olhar pro velocímetro, pq akele painel é HORRÍVEL eiauhieahuiehaui De tecnologico não tem NADA! EIAHeiAHehAI

Mas falando sério, eu curto a ninjinha, acho bonita e talz, mas realmente o pessoal ta usando a moto pra ostentar e fingir ter uma grana que não tem, e tem MUITA gente por aí fazendo isso ein?!

Eu sou pobre, comprei a Fazer e to muito satisfeito... E como disse o Russo, não sei as outras, mas a fazer eu subo uma ladeira tranquilo com ela, em niterói tem várias subidas bruscas e em todas eu subo de quarta tranquilo sem fazer esforço... Acho que o equilibrio torque/velocidade final da fazer é muito bem dividido. Eu gostei :D

Pra que ficar andando a 180km/h cara?! Pra mim isso é desnecessário, eu curto até correr, mas aí teria que ser dentro de um circuito, com segurança e talz... ou numa autoban da vida... correr nessas ruas bizonhas e esburacadas do brasil? Nunca será!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

foxdanger escreveu:ONDE que tu viu que ninjinha coloca 180?
Nego na internet
isso

essa aqui deu quase 190

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Nao sei que reclaman de bishock...na CB400SF tinha esses, e batia limitador a 190 km/h sussegado...eu nem me preocupava.

Toda moto vai "tremer", e natural. Se ficar com o corpo todo duro, ai e que da merda...tem que ficar relaxado, o propio corpo e um damper das oscilacoes.

De fato, eu ate acho legal quando da um head shake, pelo menos saindo de alguma curva e tal...e so manter o acelerador e a moto corrige sozinha. E voce sente esse "rush" de adrenalina.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

:lol: :lol:

Editado pela última vez por Bruno-SE em 13 Mai 2011, 17:10, em um total de 1 vez.
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Gaucho escreveu:
Nego na internet
isso

essa aqui deu quase 190

Incrivel é que no auge dos "190" o cara passa por dois CAMINHOES e a passagem é RELATIVAMENTE lenta... Se ele estivesse a 190 mesmo, aquele caminhão ia passar bem mais rápido...

Eu a 180 num Punto turbo certa vez os carros ao redor que estavam na velocidade normal da estrada (devia ser uns 120) eu passava por eles BEM mais rapido que isso ai cara....

Esse maluco naum ta NEM PERTO de 190... DUVIDO MUITO!
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Bruno25 escreveu::lol: :lol:

Mas eu duvido MUITO... Se tiver um GPS ou carro do lado pra medir até acrredito...

mas 200 na ninjinha?! A conta outra...

Ou ele alterou a moto toda, cdi, motor e etc, ou alterou o velocimetro... naum da pra por 200 na ninjinha nem numa ladeira MUITO tensa...

No teste de dinamometro a moto marcou 178 no video do youtube ae... tu vai me falar que andando na rua ela marcou 190?! aaaaa para neh... num força...
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Bruno25 escreveu::lol: :lol:

O legal é que p cara tá a 200 numa ninjinha COM UMA MÃO. :roll:

Sem contar que ele tá a 200 e se prestarem atenção quando mostra o contagiros, ele nem tá tocando no redline.

Por videos como esse, que um cara compra a moto, aí ela não dá os 200km/h que ele viu no video e fica desanimado com ela. :rof:

Como tem otário nesse mundo. :bnnd:
2007 - 2009 - CB400 82
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Só explicando,
Não acho que ela chegue a 180km/h, para mim deve dar no maximo 150km/h, mas acho uma boa moto para seu motor de apenas 250cc bicilindrica.

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
Nego na internet
isso

essa aqui deu quase 190

em videozinho faz-se qualquer coisa.

hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Mas a B1200 com potencia subespecificada em documento com umas pequenas mexidas nao chega a essa velocidade nao?
HIRA®
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bruno25 escreveu:Só explicando,
Não acho que ela chegue a 180km/h, para mim deve dar no maximo 150km/h, mas acho uma boa moto para seu motor de apenas 250cc bicilindrica.
Bruno, esse é um comentário dos mais sensatos desse tópico. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Nunca andei na Ninjinha, andei na comet gtri, acehi muito desconfortavel, comparada a cbr 600, muito racer :lol: :lol: e um tanto que pesada em retomadas e arrancadas, so cheguei a 120 km/h e acredito que a maxima seja 140 km/h.
pena não deu para testar o arranque de 120 para maxima.