Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Por isso nao ando mais de moto em grupo. É uma moagem de nêgo querer correr mais do que o outro...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
tem alguma coisa errada aí... amigo meu aqui do trabalho tem uma FZ6S e fala q coloca 230 fácil nela.. dalí pra cima é q fica ruim... e já me mostrou no GPS tb top speed de 200 e tanto... no painel acho q o maximo foi perto dos 250... algo assim.evandro escreveu:Essa merda (com um pouco de respeito) dá 190 e eu não consigo 220 de painel? Tô sendo repetitivo mas é que não tá fácil aceitar toda essa performance da 250 ou a falta dela na 600.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Eu entendi TCHÊ...vi que tu só postou meu jovem....a tua é a Outra...do mal.Gaucho escreveu:Eu ?SANDRO-CB escreveu:Não desanima não jovem...sua moto tá padrão sô!Gaucho escreveu:http://www.kawasakininjabrasil.com.br/f ... f=5&t=4536
vou copiar o post do cara
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal comprei uma ninja 5 de janeiro ,, segui o manual ,, no amaciamento na revisao de 1000 coloquei oleo 100% sintetico, so coloco pódium em um posto muito conhecido,com selos de inspeção,,,,fiz um teste com a vpower só melhorou o consumo mais o resto.....mantenho a moto calibrada, limpa , encerada, enfim minha menina dos olhos mais uma coisa tem me decepcionado , fui viajar pra Botucatu 250km daqui de casa, sozinho na moto, sem vento , macacão de couro alpine.. capacete s900 shark enfim tudo bonitinho.... situaçao ideal acredito ,, minha moto pelo pra chegar em 150 e o maximo em uma descida na castelo branco um tapete final de 160 sofridos........vejo gente falando que chega a 180 ,semana que vem é minha revisao de 3000 queria saber se falo algo reclamo pra concessionaria,,,, ontem tomei um pau de um cara numa twister amarela na castelo voltando do trampo tentei alcançar e ´so empareei ... aff que desanimo , investi em roupa, capacete,o status de ter uma ninja e tomo pau de twister afffff me ajudem a descobrir se é minha moto que esta ruim ou ela é fraca assim mesmo e o povo que fica contando histórias ...tenho conciencia que é uma 250 mais pelo que o povo daqui fala... achei que seria algo mais
vc se confundiu, a minha não passa de 160
1ª
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Gaucho
qdo vier ao Rio, deixa ela comigoevandro escreveu:Essa merda (com um pouco de respeito) dá 190 e eu não consigo 220 de painel? Tô sendo repetitivo mas é que não tá fácil aceitar toda essa performance da 250 ou a falta dela na 600.
2 empinadas e a moto se transformará
mas no seu caso , acho q o problema é vc e
vc é coxinha e freira
O problema é que não sei o que significa este "chega facil", para mim chegar "facil" e acelerar e velocidade e RPM subir juntos e rapido.
Certo que o problema sou eu e a bolha de scania que botei.Gaucho escreveu:qdo vier ao Rio, deixa ela comigoevandro escreveu:Essa merda (com um pouco de respeito) dá 190 e eu não consigo 220 de painel? Tô sendo repetitivo mas é que não tá fácil aceitar toda essa performance da 250 ou a falta dela na 600.
2 empinadas e a moto se transformará![]()
mas no seu caso , acho q o problema é vc ea moto
vc é coxinha e freira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quase freira sim, coxinha não.
Gaucho escreveu:gostei desse freio
Puta gambitech.
NUNCA confiaria naquele extensor que o cara montou, nem para ser uma peça única, o cara colocou duas barrinhas de metal para segurar uma pinça de freio.
Corajoso
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Esse friso verde aí na roda tá de matar de todo torto. 
-
Gaucho
esse Freio Power Brakes é de 1 conhecido meu de Sampa, o Engº Sérgio ( e não faz gambiarrasRichard. escreveu:Gaucho escreveu:gostei desse freio
Puta gambitech.
NUNCA confiaria naquele extensor que o cara montou, nem para ser uma peça única, o cara colocou duas barrinhas de metal para segurar uma pinça de freio.
Corajoso
a peça é em Formato "U" e não 2 chapinhas

esse KIT custa 330 reais, q achei 1 excelente preço.
Minha FZ chega "fácil" aos 190/200, giro e velocidade sobem juntos. A partir daí o ganho é bem gradual.Bruno25 escreveu:O problema é que não sei o que significa este "chega facil", para mim chegar "facil" e acelerar e velocidade e RPM subir juntos e rapido.
Só que o Gaucho tem razão, sou maneta e não levo todas marchas até o red line.
Agora, bestialidade é a subida de giro e velocidade da Haya, os ponteiros vão juntos até 270/280. Troço espantoso!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Tchê...quanto tu botou na Haya?evandro escreveu:Minha FZ chega "fácil" aos 190/200, giro e velocidade sobem juntos. A partir daí o ganho é bem gradual.Bruno25 escreveu:O problema é que não sei o que significa este "chega facil", para mim chegar "facil" e acelerar e velocidade e RPM subir juntos e rapido.
Só que o Gaucho tem razão, sou maneta e não levo todas marchas até o red line.
Agora, bestialidade é a subida de giro e velocidade da Haya, os ponteiros vão juntos até 270/280. Troço espantoso!
Tem Haya com painel diferente..marcando mais ou menos?
Um amigo se não me engano fez um vídeo botando 325 na Haya dele...fimando com a mão esquerda...
Editado pela última vez por SANDRO-CB em 13 Mai 2011, 09:57, em um total de 1 vez.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
- Saurus
- Mito
Galera, vamos ser sensatos e enxergar a verdade dos fatos. Os proprietários de Ninjinha que me perdoem mas essa moto é uma enganação. Ela não chega sequer aos 140 km/h. Se o painel mostra mais que isso, o painel está mentindo, não está aferido corretamente.
Tem uma turma de fanáticos que quer, á todo custo, que se acredite que essa moto passa muito de 140 km/h. Estão até parecendo os homossexuais e as pessoas que criaram o tal kit-gay, querendo fazer com que as pessoas acreditem na base da canetada, da phorrada ou algo assim.
A motoca é boa? Sim é até razoável, mas não se compara a uma moto naked, street-fighter, ou esportiva com mais de 500cc, motos que facilmente atingem o dobro da potência da ninjinha.
Estão parecendo os twisteiros do extinto Twister On Line, que ficavam se gabando que amoto dava 140, 150 km/h. A que eu tive, bem amaciada, motor redondinho, bem regulado, gasolina boa, etc nunca passou de 130 km/h no painel e isso significava algo em tôrno dos 120~125 km/h reais.
Então, essa discussão sobre o desempenho da ninjinha é estéril, pois é só querer aceitar a verdade dos fatos. Só.
Tem uma turma de fanáticos que quer, á todo custo, que se acredite que essa moto passa muito de 140 km/h. Estão até parecendo os homossexuais e as pessoas que criaram o tal kit-gay, querendo fazer com que as pessoas acreditem na base da canetada, da phorrada ou algo assim.
A motoca é boa? Sim é até razoável, mas não se compara a uma moto naked, street-fighter, ou esportiva com mais de 500cc, motos que facilmente atingem o dobro da potência da ninjinha.
Estão parecendo os twisteiros do extinto Twister On Line, que ficavam se gabando que amoto dava 140, 150 km/h. A que eu tive, bem amaciada, motor redondinho, bem regulado, gasolina boa, etc nunca passou de 130 km/h no painel e isso significava algo em tôrno dos 120~125 km/h reais.
Então, essa discussão sobre o desempenho da ninjinha é estéril, pois é só querer aceitar a verdade dos fatos. Só.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pode ser uma questão de aproveitar o motor...neoredes escreveu:kalixto escreveu:Com o meu peso 118kg +bolsa tanque uns 4kg e uns 2,5kg de carne e pão de alho, no plano a quase nivel do mar, indo pra Itapoa-sc, não chega nos 160km/h.
Eu to contente, pra uma 250cc anda muito bem, agora troco por uma melhor mas desde que seja os mesmos 14mil que paguei, no minimo 2009 e com 2.700km, nada por fazer, pneu novo, tudo novo.
Não quero uma moto que quando tiver afim de trocar porque sobrou uma grana ou quero provar outra, me digam como já escutei "nem avaliamos moto desse ano, não dá financiamento, não pegamos, venda fora e depois venha conversar conosco"
Mas meu camarada, na boa mesmo, vc foi bonzinho com a motoca. Tem que trocar de 3 pra 4, de 4 pra 5 no vermelho mesmo. Ali vc começou esticando e deu umas duas marchas com giro mais baixo. Agora a motoca é show, eu teria uma fácil como segunda moto. hehehe abs
Quando fomos para Pitanga, andei nessa ninjinha, ela pegou 150 fácil sem esticar as marchas, acompanhei por um bom tempo um Civic a 140/150... A moto é muito boa pra uma 250cil....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
-
Gaucho
a Ninjinha , 160 ela dá fácil no painel.......isso c certezaSaurus escreveu:Galera, vamos ser sensatos e enxergar a verdade dos fatos. Os proprietários de Ninjinha que me perdoem mas essa moto é uma enganação. Ela não chega sequer aos 140 km/h.
Estão parecendo os twisteiros do extinto Twister On Line, que ficavam se gabando que amoto dava 140, 150 km/h. A que eu tive, bem amaciada, motor redondinho, bem regulado, gasolina boa, etc nunca passou de 130 km/h no painel -)
sobre a Twister
uma amiga minha comprou uma e mal sabia andar, me pediu p buscar a moto na CC
qdo cheguei lá, ela ía comprar capacete caríssimo, não deixei
ela aproveitou e disse , vamos lá agora
Eu estava c pressa
peguei a moto Zero kms na CC Dicasa no Fonseca-Niterói e fomos p Copacabana
na Ponte, já enrrolei o cabo e fui a 120 direto....na descida do Vão central bateu 140.
na volta ela veio dando 130 direto na reta da ponte....e GARUPADO
Eu c 90kgs e ela c 65
a moto nem 100kms tinha............amaciada vai + c certeza
A Ninja anda a 160 sim... fui com o pessoal da Kawa num passeio e 2 ninjinhas andaram junto comigo até os 160.
So não acredito que vá fácil. Por exemplo, se tiver uma subidinha, ela fica.
Mas pra uma 250 tá otimo, é uma boa motoca.
So não acredito que vá fácil. Por exemplo, se tiver uma subidinha, ela fica.
Mas pra uma 250 tá otimo, é uma boa motoca.
Antes o cara postou um video ela dando 200km, falei que ,minha twister nunca passou de 140km/h e no youtube tem varias dando 160km/h
leo_rebelo escreveu:Bruno e galera não sabia que isso ia dar tanta polemica
Não estou aqui para dizer para defender moto nenhuma e nem que todos conseguem chegar a qualquer velocidade , tem muitas variaveis inclusive tive a oportunidade de ir ver a copa ninja e um dos cara que ganhou uma etapa tinha 1,70m com 65 kg ou seja para mim ele já tinha quase 17 kg de vantangem, a minha moto tinha escape full , velas indirium , filtro k&N, e sempre andava com gasolina podium, o que contribui para melhorar a performance, por isso falo que ela chegava a 180 facil, mais cada moto e uma moto, assim como cada piloto e um piloto ...
Na bandit até agora por estar me acostumando cheguei a 200 km/h no maximo , mesmo tendo muita gente falando que vai facil acima dos 240 km/h ...mais uma hora coloco 270 km/h nela facil e voltamos a debater esse tipo de assunto ...rsrsrs
Gaucho escreveu:esse Freio Power Brakes é de 1 conhecido meu de Sampa, o Engº Sérgio ( e não faz gambiarrasRichard. escreveu:Gaucho escreveu:gostei desse freio
Puta gambitech.
Corajoso)
a peça é em Formato "U" e não 2 chapinhas
Mesmo sendo em formato U, a área de torsão é nas pontas, o que é pouca área de contato, continuo não confiando numa peça dessas e não falo isso apenas da peça do seu camarada, pois conheço os produtos da Power Brakes.
Prá mim esses extensores ainda so gambitech...![]()
esse KIT custa 330 reais, q achei 1 excelente preço.
2007 - 2009 - CB400 82
Ae Kameraden... conforme as especificações técnicas, nem phodendo a Ninja 250 passa dos 160 km/h REAIS.
Qualquer coisa acima disso é mentira... do velocímetro ou do dono, eheheheh...
Model Year2010
Engine type Liquid-cooled, 4-stroke Parallel Twin
Displacement 249 cm³
Bore x stroke 62.0 x 41.2 mm
Compression ratio 11.6:1
Valve/Induction system DOHC, 8 valves
Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
Maximum torque 21.0 N·m {2.14 kgf·m} / 8,500 rpm
Fuel system Fuel injection: ø28 mm x 2 (Keihin)
Transmission 6-speed
Final Drive Sealed chain
Primary reduction ratio 3.087 (71/23)
Gear ratios: 1st 2.600 (39/15)
Gear ratios: 2nd 1.789 (34/19)
Gear ratios: 3rd 1.409 (31/22)
Gear ratios: 4th 1.160 (29/25)
Gear ratios: 5th 1.000 (27/27)
Gear ratios: 6th 0.893 (25/28)
Final reduction ratio 3.071 (43/14)
Tyre, front 110/70-17 M/C (54S)
Tyre, rear 130/70-17 M/C (62S)
Fuel capacity 17.5 litres
Dry weight 152 kg
Se vocês fizerem os cálculos, desconsiderando atrito, arrasto, etc, o resultado REAL será:
Marcha: 12.500 RPM
1ª marcha: 54 KM/h
2ª marcha: 79 KM/h
3ª marcha: 100 KM/h
4ª marcha: 121 KM/h
5ª marcha: 140 KM/h
6ª marcha: 157 KM/h
Qualquer coisa acima disso é mentira... do velocímetro ou do dono, eheheheh...
Model Year2010
Engine type Liquid-cooled, 4-stroke Parallel Twin
Displacement 249 cm³
Bore x stroke 62.0 x 41.2 mm
Compression ratio 11.6:1
Valve/Induction system DOHC, 8 valves
Maximum power 22.2 kW {30 PS} / 10,500 rpm
Maximum torque 21.0 N·m {2.14 kgf·m} / 8,500 rpm
Fuel system Fuel injection: ø28 mm x 2 (Keihin)
Transmission 6-speed
Final Drive Sealed chain
Primary reduction ratio 3.087 (71/23)
Gear ratios: 1st 2.600 (39/15)
Gear ratios: 2nd 1.789 (34/19)
Gear ratios: 3rd 1.409 (31/22)
Gear ratios: 4th 1.160 (29/25)
Gear ratios: 5th 1.000 (27/27)
Gear ratios: 6th 0.893 (25/28)
Final reduction ratio 3.071 (43/14)
Tyre, front 110/70-17 M/C (54S)
Tyre, rear 130/70-17 M/C (62S)
Fuel capacity 17.5 litres
Dry weight 152 kg
Se vocês fizerem os cálculos, desconsiderando atrito, arrasto, etc, o resultado REAL será:
Marcha: 12.500 RPM
1ª marcha: 54 KM/h
2ª marcha: 79 KM/h
3ª marcha: 100 KM/h
4ª marcha: 121 KM/h
5ª marcha: 140 KM/h
6ª marcha: 157 KM/h

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Tudo isso é urração, kamerad, como é que você quer que eu acredite que uma moto com algo em torno dos 600cc e em torno dos 100cv de potência consegue chegar no máxima real de por volta dos 200 km/h e uma moto 250cc com pouco mais de 30cv declarados (nem reais são), chega perto de 180 km/h?????Bruno25 escreveu:Antes o cara postou um video ela dando 200km, falei que ,minha twister nunca passou de 140km/h e no youtube tem varias dando 160km/h
leo_rebelo escreveu:Bruno e galera não sabia que isso ia dar tanta polemica
Não estou aqui para dizer para defender moto nenhuma e nem que todos conseguem chegar a qualquer velocidade , tem muitas variaveis inclusive tive a oportunidade de ir ver a copa ninja e um dos cara que ganhou uma etapa tinha 1,70m com 65 kg ou seja para mim ele já tinha quase 17 kg de vantangem, a minha moto tinha escape full , velas indirium , filtro k&N, e sempre andava com gasolina podium, o que contribui para melhorar a performance, por isso falo que ela chegava a 180 facil, mais cada moto e uma moto, assim como cada piloto e um piloto ...
Na bandit até agora por estar me acostumando cheguei a 200 km/h no maximo , mesmo tendo muita gente falando que vai facil acima dos 240 km/h ...mais uma hora coloco 270 km/h nela facil e voltamos a debater esse tipo de assunto ...rsrsrs
Francamente, parem de mentir, gente, isso é feio. Melhor falar a verdade, que a moto é boa para o porte dela, que o conjunto é equilibrado, que o freio é bom, etc et al, mas não criem mais uma "fodástica" só porque vocês tem uma e não enxergam a realidade da coisa, querem que ela seja a melhor moto do mundo.
Uma moto como uma Hornet 600 precisa de quase 100cv para chegar aos 200 km/h reais, como é que vocês querem que eu acredite nessas potocas sobre a ninjinha?????
Francamente...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Se considerar atrito, arrasto e etc... não passa de 140 km então