VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Isso é oficial?Gelous escreveu:Pois é! Se ele aceitar arrancar contra uma Tornado original, com relação 12X48, eu garanto que nos 50m eu levo! rsrsrs
Bah Felipe, tá contigo agora.
Já pus 275km/h na minha Twister com um kit Wisecco lá na Oswaldo Aranha, em Bento.
O Evandro tá de prova.
O Evandro tá de prova.
Veni, vidi, vici!
UP! Proud GS500E owner!

UP! Proud GS500E owner!

E oia que leva mesmo... heheevandro escreveu:Isso é oficial?Gelous escreveu:Pois é! Se ele aceitar arrancar contra uma Tornado original, com relação 12X48, eu garanto que nos 50m eu levo! rsrsrs
Eu nao vou pq eu nao gosto de correr.... eu tenho medo de cair. :)
HIRA®
Tá certo japa! Filha nova e tal, tem que tomar cuidado mesmo.
Mas, de YZF tu anima? O Felipe já disse também que sua YZF é manca... dá nem pro cheiro pra F GP Series!
Mas, de YZF tu anima? O Felipe já disse também que sua YZF é manca... dá nem pro cheiro pra F GP Series!
Tem mais, a Falcon anda mais que a F.
Meus pais moram a 220 km daqui, de F eu lavava 2:20 horas para ir até lá. De Falcon levei 2:10.
Deve ser porque a Falcon curva mais que a F, isso é sério.
Felipe, eu te intimei uma vez pra botar tua F GP numa serra travada que eu ia de Falcon, essa tá de pé também.
Meus pais moram a 220 km daqui, de F eu lavava 2:20 horas para ir até lá. De Falcon levei 2:10.
Deve ser porque a Falcon curva mais que a F, isso é sério.
Felipe, eu te intimei uma vez pra botar tua F GP numa serra travada que eu ia de Falcon, essa tá de pé também.
HAUAHUAHAH
Evandro, modere o linguajar hehehe. Não to fissurado nessa não, to tirando uma onda, porque não dá graça mesmo.
Acho engraçado quando o Felipe fica bravo em saber a verdade hauahuahau
Evandro, modere o linguajar hehehe. Não to fissurado nessa não, to tirando uma onda, porque não dá graça mesmo.
Acho engraçado quando o Felipe fica bravo em saber a verdade hauahuahau
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari, vai dizer que não é Xiita? A cura passa pelo processo de aceitação. 
-
Gaucho
to aqui de Busa se alguém quiser tentar a sorteBagé escreveu: Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.
Bagé, pega CBR 1000 ou a XX de entregar pizza aí do teu amigo p fazer 1 teste
atropelo e ainda passo empinando
Não tenho mais, se não seria um prazer te deixar nos 400m uns 30m pra trás heheheheGaucho escreveu:to aqui de Busa se alguém quiser tentar a sorteBagé escreveu: Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.![]()
Bagé, pega CBR 1000 ou a XX de entregar pizza aí do teu amigo p fazer 1 teste![]()
![]()
![]()
Não viaja Gaucho, a Haya pode ser uma baita moto, mas nem encosta nessas 1000 aí nos 400m
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
evandro escreveu:Rmurari, vai dizer que não é Xiita? A cura passa pelo processo de aceitação.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
O Marcio JÁ OFERECEU A H6 pro Aluani tirar a prova e ele FUGIU!!
Ai fica aqui no fórum dizendo que a F é balsa... que a F não leva nas curvas eu sei e não tenho porque esconder, mas na reta.... só vejo H6 no retrovisor, aliás, nem sei se é H6 pois é tudo igual na Onda.

Ai fica aqui no fórum dizendo que a F é balsa... que a F não leva nas curvas eu sei e não tenho porque esconder, mas na reta.... só vejo H6 no retrovisor, aliás, nem sei se é H6 pois é tudo igual na Onda.
-
Gaucho
no post acima éram 10km.....agora baixou p 400m ?Bagé escreveu:Não tenho mais, se não seria um prazer te deixar nos 400m uns 30m pra trás heheheheGaucho escreveu:to aqui de Busa se alguém quiser tentar a sorteBagé escreveu: Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.![]()
Bagé, pega CBR 1000 ou a XX de entregar pizza aí do teu amigo p fazer 1 teste![]()
![]()
![]()
Não viaja Gaucho, a Haya pode ser uma baita moto, mas nem encosta nessas 1000 aí nos 400m
.
A moto que anda mais é aquela que tem o tanque maior e consumo menor. rsrsrs Minha CG anda mais que a F GP com certeza absoluta!
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
CBR 1000
Hayabusa
Hayabusa vs CBR600
Hayabusa
Hayabusa vs CBR600
Exatamente, num retão desses pode ser que a Haya alcance e olhe lá, pq o laço é tão grande no início que abre muitoGaucho escreveu:no post acima éram 10km.....agora baixou p 400m ?Bagé escreveu:Não tenho mais, se não seria um prazer te deixar nos 400m uns 30m pra trás heheheheGaucho escreveu:to aqui de Busa se alguém quiser tentar a sorteBagé escreveu: Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.![]()
![]()
![]()
.![]()
![]()
Desempenho se mede nos 400m...Essas motos SS são feitas para pistas que existem no mundo, o objetivo delas não é velocidade final, tanto que todas são praticamente iguais nesse quesito, o que elas tem que fazer 3 coisas, é acelerar, curvar e frear, e nada bate essas coisas nesses quesitos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Haya na cabeça!!!
Suzuki comanda!
Fiuuuuum
Suzuki comanda!
Fiuuuuum
-
Gaucho
tem certeza q é uma CBR 600 ?.......acho q é uma Twister carenadaPsycho_Crazy escreveu: Hayabusa vs CBR600
E do outro lado da trincheira os XIITAS ANTI-HONDA hahahaJota escreveu:evandro escreveu:Rmurari, vai dizer que não é Xiita? A cura passa pelo processo de aceitação.
Jota: não aceita B12 com 9* cv na roda... quer que tenha 150cv... teimoso...
MAD: yamaha é minha vida
Evandro: moto é suzuki o resto é Honda...
Saurus: a melhor moto do mundo é Yamaha... Fazer então... bah, a moto...
entre outros ai... hahaha que comédia esse fódum...
lavem bem a boca antes de falarem dos outros...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013