Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por RMD »

hehe... eu vou postar o meu relato frustante de hj tb entao.

qnd estava indo trabalhar com a intruder "semi-cafe-racer" peguei uma reta e logo depois uma subida. Pra chegar no final do morro com uma velo razoavel eu estiquei todas as marchas ate o talo.

hehe.... agora q comeca a parte triste. :cry: :lol:

No meio do morro eu devia estar a uns 90km/h me passa uma bizinha 125+!!! :boff: Na boa o cara devia estar a uns 100km/h pois passou com uma certa facilidade e foi indo!!
Tornado 300
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Essa merda (com um pouco de respeito) dá 190 e eu não consigo 220 de painel? Tô sendo repetitivo mas é que não tá fácil aceitar toda essa performance da 250 ou a falta dela na 600. :e131:
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

evandro escreveu:Essa merda (com um pouco de respeito) dá 190 e eu não consigo 220 de painel? Tô sendo repetitivo mas é que não tá fácil aceitar toda essa performance da 250 ou a falta dela na 600. :e131:
Evandro, eu conseguia quase 250 de painel na h6 na estrada, descida.... tem video meu no utube deu botando 230 num espaco ateh curto. Se vc nao consegue 220 na sua, das tres, uma, ou ela tah com problema ou vc pesa 150kg ou o erro do teu velocimentro ao inves de 10%, tah -10%... ;-)
HIRA®
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Lembrando q, 190 com 15% de erro, 160, na descida, nao acho dificil. 250 com 15% de erro dah 212, nao eh a final real da h6?
HIRA®
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Vou catar uma reta aqui na região, coisa difícil...
ItaloFais
Roda Presa

Mensagem por ItaloFais »

hira151 escreveu:
ItaloFais escreveu:
hira151 escreveu:Olha a top speed da minha....

viatura... :bnnd: :bnnd: :bnnd:
que carro, hira?
Tiozao... Sentra 2.0S MT.

Bom, mas falando serio, eu botei 170km/h de velocimentro no domingo, num dos eixos daqui de bsb e ia mais (acho que fui ateh multado pq nao passei no meio da faixa, no pardal). Eu tenho 90kg, entao, acredito q um caboco com 60kg consiga fazer a motoca chegar a 190km/h de velocimetro na descida sim.

kct qts cv o sentra tem?

eu tenho "medo" e nunca tive uma reta pra valer, mas no a3 T 150cv AT deu 198 no gps a uns 5000 giros (corta em 6.5k)
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

STATUS DE TER UMA NINJA ......................................INHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI A MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

evandro escreveu:Se é pra dar relato eu também acompanhei uma Ninjete a 160. Não sei se tava no talo.
x2

na descida
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Ele ta tratando a moto bem demais, eu já fui assim... tive duas twisters que tirei 0km, uma eu só abastecia com podium, cuidava demais e tal, a outra eu saí da concessionária e já fui pra estrada no talo logo de cara, abastecia só com comum mesmo, eu lavava ela umas 2 vezes a cada 4 meses.. imagina qual me deu dor de cabeça?

Sim, foi a primeira. Moto tem que sentar o sarrafo sem dó. Se ficar de frescura ela fica mimada :-D
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

ItaloFais escreveu: kct qts cv o sentra tem?

eu tenho "medo" e nunca tive uma reta pra valer, mas no a3 T 150cv AT deu 198 no gps a uns 5000 giros (corta em 6.5k)
O Sentra tem 142, foi num retao de uns 4km entre goiania e itumbiara. Acredito que o teu va mais q 200 se tiver reta.
HIRA®
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

o cara da comet com motor da bandit lá está contagiando o povo de ninjinha tb olha o comentário q postaram lá. será que não é o mesmo ai ??

Qual motor você colocou ? To tentando comprar um de hornet pra por na Ninja 250r na verdade to atraz de um motor 4 cilindros ainda pra por nela. se souber de algum. :-? :-?
BOLI
Novato

Mensagem por BOLI »

Ouvi dizer que ninjinha da pau até em hornet .......
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

hira151 escreveu:
ItaloFais escreveu: kct qts cv o sentra tem?

O Sentra tem 142, foi num retao de uns 4km entre goiania e itumbiara. Acredito que o teu va mais q 200 se tiver reta.
tem que ir mais, ainda mais se for por potência, meu Kazinho com 55cv, já deu 170 indo pro Cladas country ano passado, parecia que ia desmanchar, mas foi, 170 no Garmin, e 180 no painel...

esse ano acho que vou pegar o 1.6...
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Dois finais de semana atras fiu para Cananeia com uns amigos, na volta vim com a ninjinha de um deles, coloquei 195 no painel marcou 179 no GPS, eu era uns dos que duvidava mais a mototoca anda muito.....
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Com o meu peso 118kg +bolsa tanque uns 4kg e uns 2,5kg de carne e pão de alho, no plano a quase nivel do mar, indo pra Itapoa-sc, não chega nos 160km/h.

Eu to contente, pra uma 250cc anda muito bem, agora troco por uma melhor mas desde que seja os mesmos 14mil que paguei, no minimo 2009 e com 2.700km, nada por fazer, pneu novo, tudo novo.
Não quero uma moto que quando tiver afim de trocar porque sobrou uma grana ou quero provar outra, me digam como já escutei "nem avaliamos moto desse ano, não dá financiamento, não pegamos, venda fora e depois venha conversar conosco"
:beer:
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

kalixto escreveu:Com o meu peso 118kg +bolsa tanque uns 4kg e uns 2,5kg de carne e pão de alho, no plano a quase nivel do mar, indo pra Itapoa-sc, não chega nos 160km/h.

Eu to contente, pra uma 250cc anda muito bem, agora troco por uma melhor mas desde que seja os mesmos 14mil que paguei, no minimo 2009 e com 2.700km, nada por fazer, pneu novo, tudo novo.
Não quero uma moto que quando tiver afim de trocar porque sobrou uma grana ou quero provar outra, me digam como já escutei "nem avaliamos moto desse ano, não dá financiamento, não pegamos, venda fora e depois venha conversar conosco"
:beer:

Mas meu camarada, na boa mesmo, vc foi bonzinho com a motoca. Tem que trocar de 3 pra 4, de 4 pra 5 no vermelho mesmo. Ali vc começou esticando e deu umas duas marchas com giro mais baixo. Agora a motoca é show, eu teria uma fácil como segunda moto. hehehe abs
HAYABUSA
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

ricardo17 escreveu:no rolê sábado passado fiz amizade com dois camaradas que estavam de ninjinha (de arapongas) lá em mauá da serra, eu estava com mais 3 colegas.
conversa vai e conversa vem, na volta eles vieram nos acompanhando.
certos momentos puxávamos mais forte aí não tem chance de acompanhar, mas em dado momento, vazei na frente e entre eu e outro colega meu ficou o cidadão com o dito cujo abacatinho (com uma "ponteira" muito barulhenta, inclusive, que incomodava MUITO). entre curva e outra, 160 e 190km/h, o cabra tava lá, firme e forte. só via o farolzinho dele no retrovisor.
ele entrou pra apucarana e segui viagem com meu pessoal, aí meu colega vem de lado (atrás de um caminhão, aguardando local seguro de ultrapassagem) e me fala: "cara, naquela reta 170 e a ninja na minha frente, essa motinha anda hem! puta que o pariu!"
até então, eu, assim como meu colega, que estava na situação, só ouviamos relatos disso e aquilo, mas esse acontecimento nos fez crer que esse trem acelera mesmo. :-D (já no limite, claro)
nessa tocada, acho que o conta-giro só trabalhava ali na regiãozinha vermelha, no talo, aí já não sei até que ponto é interessante pra moto, que antecipa ou não o desgaste/manutenção da motoca.
;-)
É bem isso aí mesmo, qdo fiz minha viagem com os cabras de Hornet. A motinha surpreende. É claro que na Hornet é só chamar na mão e Ninjinha come poeira, desaparece do retrovisor num piscar... Mas numa tocada tranquila pra nakeds grandes, a Ninjinha acompanha sem atrasar a viagem de ninguém.

Se bem que ou a Ninjinha estava com a relação trocada ou motor fuçado, ou, o mais provável, o painel da Hornet é mais mentiroso que da Ninjinha, pois 170 km/h na reta não é normal pra Kawazinha.

Mas como vc disse, enqto a Hornet estava passeando, a Ninjinha estava no talo, limite total do motorzin, e te digo, a vibração, em qquer moto no limite, incomoda, ainda mais numa bicilíndrica. Incomoda na hora que vc pára, depois de uns 400 km, e isso se sente por uns 3 dias. Depende tb da espessura da luva.
A durabilidade do motor com certeza fica prejudicada, nenhum motor de fábrica em série é feito pra trabalhar no limite o tempo todo, é um dos motivos de dizer que velocidade boa pra viajar com a Nijinha é por volta de 130/140 km/h, mais que isso é fodeção.
Mas convenhamos, viajar a 130 km/h de cruzeiro tá muito bom pra uma boa parcela de gente.

Ps. Kalixto, sei lá pq, mas sua moto tá vibrando demais, talvez seja impressäo feita por cämerara muito sensível.

[ ]`s
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Kuati a camera uma sony DSC-W350 ta rosqueado num tripezinho pequeno e preso pelo extensor sobre a mala tanque, mas a minha ninjinha e dura mesmo, não é macia não e esta estrada e tipica de litoral muita depresão é muito remendo pula mesmo. e tb gravei em VGA pro video não ficar muito grande, ela filma em HD e mode std ou fine ainda. Isso foi uma filmagem improvisada e ainda tó achando que esqueci de passar de 5° pra 6°. Mas acho que pelo meu peso e tamanho ela chega num ponto que não vai mais só se viesse um descidão pra ajudar.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

gostei desse freio

Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Alequirino escreveu:Dois finais de semana atras fiu para Cananeia com uns amigos, na volta vim com a ninjinha de um deles, coloquei 195 no painel marcou 179 no GPS, eu era uns dos que duvidava mais a mototoca anda muito.....
com certeza e fucada ta andando igual CB500 moto teimosa?? ou a Ninjinha do seu amigo e a 600 :bnnd:

na viagem que fiz nas ferias o fabio foi com a ninjinha, 167km/h eu comprovei que chegou aferindo pelo painel da bandit acho q se for bem forte a ladeira acho q bate 170. isso falando de moto original como tava a dele.
Responder