O consumo de álcool provocou mais de 41%...
Re: O consumo de álcool provocou mais de 41%...
Então tá respondido. Obrigado, achei que era apenas achismo!Juca escreveu:Sou policial, Gelous, e por ter treinamento em primeiros socorros eu, estando a trabalho ou não, paro em todos os acidentes para tentar prestar apoio.Gelous escreveu:Vc é do Corpo de Bombeiros? Ou vc para a cada acidente para perguntar se o cidadão estava alcoolizado?Juca escreveu:Canso de ver acidente aqui em Brasólia com cidadão alcoolizado, seja a vítima ou o causador, moto, carro, pedestre...
Só por curiosidade mesmo, achei interessante vc falar isso, porque eu vejo alguns acidentes, mas nunca sei se o cara tava sóbrio ou bêbado!
Hehehe infelizmente não é não, Gelous. Eu sempre achei que a "lei seca" é rígida demais, mas não importa o quão liberal ela seja, o quão alto seja o limite de álcool no sangue, sempre tem um monte de gente que acha que esse limite é "para os outros", que ele é fodão e aguenta mais.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
edgard
- Motociclista
ainda bem que minha falcon só anda com gasolina, 
moto atual cb500f 2014, branca
Moto é coisa do diabo, bebida tambem... queriam o que
???
- Osama B Laden
- Dinossauro
Chamem o Bolsonaro !!!
Essa minoria causando é uma vergonha. Ainda se fossem os responsáveis por 90% vá lá.
Tão pouco assim, não merece nem atenção.
Essa minoria causando é uma vergonha. Ainda se fossem os responsáveis por 90% vá lá.
Tão pouco assim, não merece nem atenção.