bauletos
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: bauletos
Dois LS2 em um baú só, se couber, esse baú é maior que o porta-malas do Ka... 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Hehehe, tô achando que é meio por aí, mesmo.
Dois LS2 eu não tenho, mas cabem dois Shark S800, ou 1 Shark e um Simpson e ainda sobra espaço.VanBasten escreveu:Eu não prestei atenção direito e achei que era desse baú de 52 litros que o Kokimoto estava falando. Se eu tivesse notado que o assunto era o menor, não precisava nem ter perguntado pq sei que não iria caber mesmo.
No de 52 litros pode até ser que caiba mas eu tenho um certo receio pq os LS2 são um pouco maiores que a média e pra ter certeza mesmo, só testando. Tu não teria aí dois LS2 FF350 pra fazer esse favor pra mim, não?
Valeu, Well. Com certeza os LS2 são maiores que o S800. De qualquer forma, eu entrei em contato com a Masada e eles não tem o baú em estoque.
Se tem algo que me desestimulou a comprar um LS2 foi isso. Puta que pariu que capacete grandeVanBasten escreveu:Valeu, Well. Com certeza os LS2 são maiores que o S800. De qualquer forma, eu entrei em contato com a Masada e eles não tem o baú em estoque.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Alguém sabe as diferenças do V35 e do E41? (Além do volume é claro)
Estou pensando no v35 mais pelo design, achei mega bacana e enfeia menos a moto. Já o E41, pelo que vi, tem aquelas tampas secundárias que parecem facilitar um monte também.
Alguém sabe se tem mais diferenças entre eles? Outra coisa, as chaves, colocando os laterais + topcase, terei de levar 1 chave para os laterais e outra para o topcase?
Estou pensando no v35 mais pelo design, achei mega bacana e enfeia menos a moto. Já o E41, pelo que vi, tem aquelas tampas secundárias que parecem facilitar um monte também.
Alguém sabe se tem mais diferenças entre eles? Outra coisa, as chaves, colocando os laterais + topcase, terei de levar 1 chave para os laterais e outra para o topcase?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
fora o q vc ja falou, só o suporte. o do v35 é curvo, entra pra dentro da moto, e o v 41 é retão, padrão monokey. 
Significa que a largura total da moto fica mais estreita?Kokimoto escreveu:fora o q vc ja falou, só o suporte. o do v35 é curvo, entra pra dentro da moto, e o v 41 é retão, padrão monokey.
Se for isso mesmo, não tem nem o que pensar
Membro do MSM
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
acho que não deve dar muita diferença, pois o v35 é bem gordinho. :(

Aqui o givi do qual o masada foi copiado:

Aqui o givi do qual o masada foi copiado:

Sem mexer no miolo das chaves, creio que não tenha como ser a mesma chave não. Aliás, tenho um par de V35 que usei poucas vezes, e o miolo já está bem difícil de girar. Nesse ponto, a qualidade da Givi me decepcionou um pouco. Vou lubrificar para ver se melhora. No baú traseiro tenho um Givi Maxia 3 de 55 litros, e a fechadura me parece muito superior.Passoka escreveu:Outra coisa, as chaves, colocando os laterais + topcase, terei de levar 1 chave para os laterais e outra para o topcase?
Quanto ao tamanho (largura), pelo menos na VStrom, me parece que o V-35 fica mais estreito, pois o suporte "entra" na moto, enquanto no de 41 litros ele é mais retão, aproveitando menos os espaços.
Tiger 800 XC Triple Purpose
No Givi Maxia 3 de 55 litros cabe dois LS2. Eu acho que esse é um dos maiores baús do mercado. Qualidade muito boa, embora caríssimo.Chedid escreveu:Dois LS2 em um baú só, se couber, esse baú é maior que o porta-malas do Ka...
Tiger 800 XC Triple Purpose
- leo_careca
- Motociclista
Alguém sabe onde posso comprar os suportes laterais pra XT 660 2008, sem ter de vender um rim e um pedaço do fígado pra poder pagar???
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Sem chorôrô .. vc tem dois rins e o fígado regenera, então compre o GIVI.leo_careca escreveu:Alguém sabe onde posso comprar os suportes laterais pra XT 660 2008, sem ter de vender um rim e um pedaço do fígado pra poder pagar???
Mas sempre tem opção:
www.manivela.com.br
Este do manivela eu ja vi "ao vivo", tem bom acabamento, não sei qto custa, mas com certeza é mais barato que os givi, chuto 50%.DanielRJ escreveu:Sem chorôrô .. vc tem dois rins e o fígado regenera, então compre o GIVI.leo_careca escreveu:Alguém sabe onde posso comprar os suportes laterais pra XT 660 2008, sem ter de vender um rim e um pedaço do fígado pra poder pagar???![]()
Mas sempre tem opção:
http://www.manivela.com.br
Tem Adão Metais: por 700reaus...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Da uma olhada neste suporte, nem acreditei qdo achei nos meus "guardados", se for o completo, ta muito barato, se conseguir os detalhes coloca p/gente ai...
SUPORTE TRASEIRO - SPORT
SUPORTE TRASEIRO - SPORT
Joel escreveu:Da uma olhada neste suporte, nem acreditei qdo achei nos meus "guardados", se for o completo, ta muito barato, se conseguir os detalhes coloca p/gente ai...
SUPORTE TRASEIRO - SPORT
Mas pra que moto é isso?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Pois é... só entrando em contato com a loja e averiguando, quem conseguir esta informação poste aqui, por favor...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Prefiro comprar um conjunto de cordura, BOM, ou um par de pneu pra 4cil, ou um BOM capacete com este valor e levar minhas coisas na mochila q comprar um pedaço de plástico de mesmo valor pra colocar coisas dentro...Kings escreveu:No Givi Maxia 3 de 55 litros cabe dois LS2. Eu acho que esse é um dos maiores baús do mercado. Qualidade muito boa, embora caríssimo.Chedid escreveu:Dois LS2 em um baú só, se couber, esse baú é maior que o porta-malas do Ka...
Ainda sou mais da idéia de mandar fazer em um "ferreiro" os suportes e comprar os baús do masada, chuto que com menos da metade do valor deste 55l da Givi tu compra os três baús do masada de 52l + o suporte para todos e tu gasta o resto todo indo dar vários rolés na praia e comendo bem uns 4 fins de semana hauhauhuahhaua... É de se pensar...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Achei esse bauleto Givi 45L com um ótimo preço, R$ 199,90 e com frete gratis, via PAC.
http://www.motow.com.br/det_produto.php ... %2045%20LT
http://www.motow.com.br/det_produto.php ... %2045%20LT
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
PCX 150 2014 - BRANCA
Alguém sabe se de fato, preciso colocar reforço no quadro da Lander pra suportar um GIVI de 45L?
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
XTZ 125 2005 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
PCX 150 2014 - BRANCA