Acidente leva mais um motociclista
Acidente leva mais um motociclista
Bem, nem é novidade que todos os dias morrem motociclistas no Brasil, mas um conhecido, membro do motoclube Falcões Raça liberta, facção Guarulhos, se foi ontem à tarde na BR 277 perto de Cascavel - PR.
Só coloco a notícia pois ha pouco tempo, estávamos em casa aqui em Salvador, meu melhor amigo, Marcão que é hoje o presidente dos Falcões em Salvador e Amarildo, o rapaz que se foi.
Ele estava vindo da Argentina, junto com outros membros do motoclube, mas no PR se separou pois iria parar na matriz da fábrica aonde trabalhava.
Estava em uma Vstrom.
Também só estou aqui colocando esta notícia para alertar os amigos que todo o cuidado é pouco quando estamos viajando, e aproximamos cruzamentos, foi o caso deste acidente fatal, um caminhão cruzou a frente do rapaz, ele, (aqui é minha impressão) também vinha muito rápido devido ao estado que a moto ficou...
DESCANSE EM PAZ
Só coloco a notícia pois ha pouco tempo, estávamos em casa aqui em Salvador, meu melhor amigo, Marcão que é hoje o presidente dos Falcões em Salvador e Amarildo, o rapaz que se foi.
Ele estava vindo da Argentina, junto com outros membros do motoclube, mas no PR se separou pois iria parar na matriz da fábrica aonde trabalhava.
Estava em uma Vstrom.
Também só estou aqui colocando esta notícia para alertar os amigos que todo o cuidado é pouco quando estamos viajando, e aproximamos cruzamentos, foi o caso deste acidente fatal, um caminhão cruzou a frente do rapaz, ele, (aqui é minha impressão) também vinha muito rápido devido ao estado que a moto ficou...
DESCANSE EM PAZ
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Acidente leva mais um motociclista
Sentimentos para os amigos e a familia da vitima.
Infelizmente e o risco que corremos. Aqui em BH um colega nosso do fórum quase que sobra numa situação semelhante.
Ter 110% de atenção ainda e pouco.
Infelizmente e o risco que corremos. Aqui em BH um colega nosso do fórum quase que sobra numa situação semelhante.
Ter 110% de atenção ainda e pouco.
- Saurus
- Mito
Minhas condolências à família e aos amigos.
Ontem eu voltava de Nova Friburgo para o Rio de Janeiro e na RJ-116 havia uma acidente que vitimou um motoqueirocilista. Pelo pouco que eu soube sobre o acidente, parece que o motoqueiro fazia uma ultrapassagem com uma 125/150cc e bateu de frente contra um ônibus que vinha em sentido contrário.
99,9999....% dos acidentes decorrem de falha humana (uma ou mais falhas humanas). Precaução, prudência, senso de perigo, não podemos deixar de pensar em segurança um trilhonésimo de segundo sequer quando estamos sobre uma motocicleta. Os motociclistas/motoqueiros são muito, extremamente frágeis no trânsito.
Ontem eu voltava de Nova Friburgo para o Rio de Janeiro e na RJ-116 havia uma acidente que vitimou um motoqueirocilista. Pelo pouco que eu soube sobre o acidente, parece que o motoqueiro fazia uma ultrapassagem com uma 125/150cc e bateu de frente contra um ônibus que vinha em sentido contrário.
99,9999....% dos acidentes decorrem de falha humana (uma ou mais falhas humanas). Precaução, prudência, senso de perigo, não podemos deixar de pensar em segurança um trilhonésimo de segundo sequer quando estamos sobre uma motocicleta. Os motociclistas/motoqueiros são muito, extremamente frágeis no trânsito.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pêsames à família e meus sentimentos pelo teu amigo decoZ, não tem o que falar numa hora dessas.
Abração
Abração
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Meus pêsames a família... :(
E mais uma vez, como todos aki, reitero: tenham atenção galera! ATENÇÃO!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
também tive um conhecido que faleceu hj, também por caminhão,
mas dentro da cidade, caminhão manobrando não o viu e saiu da garagem na frente dele...
então galera, prestem muita atenção na cidade, eu mesmo andava meio corajoso d+, pois a velo na cidade é menor...
mas dentro da cidade, caminhão manobrando não o viu e saiu da garagem na frente dele...
então galera, prestem muita atenção na cidade, eu mesmo andava meio corajoso d+, pois a velo na cidade é menor...
- HighLander
- Roda Presa
... e JUÍZO com o acelerador.dbsmsx escreveu:Meus pêsames a família... :(
.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Que Deus ampare a família que fica. E receba bem o amigo que parte.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
Infelizmente mais um colega de DUAS RODAAS SE FOI...
meus sentimentos a familia.
Galera não pode perder o medo, depois que se perde o medo o perigo começa ficar maior.
Galera não pode perder o medo, depois que se perde o medo o perigo começa ficar maior.
é triste mesmo, foi aqui perto de onde eu moro ( Cascavel ), essa BR 277 não perdoa mesmo, bobiou infelizmente morreu....
:(
:(
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
broki escreveu:Infelizmente mais um colega de DUAS RODAAS SE FOI...
Na realidade broki, eu mesmo sou destemido, sempre viajo em alta, contudo, o que não se pode perder é a concentração, muito provávelmente foi o caso aqui e infelizmente foi fatal, considerando que o amigo era muito experiente mesmo.
Foi o caso que aconteceu comigo, voltando de Brasilia ano passado, um segundo de distração e voei um quebra molas, no meio de lugar nenhum a 180 km/h, por sorte meu santo estava de plantão, só quebrei a clavícula...
Em caso de distração, pode se estar a 80 km/h que um acidente pode ser fatal...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Adriano D2
- Roda Presa
-
Helder.soares
- Dinossauro
pêsames para a familia :(
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!