Sái H6 e Entra XT600
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: Sái H6 e Entra XT600
Novissímaaa!!
Faz tempo que não vejo uma tão nova assim...
Um tratorzão pra toda obra e hora.
Felicidades e muitos kilometros!
Faz tempo que não vejo uma tão nova assim...
Um tratorzão pra toda obra e hora.
Felicidades e muitos kilometros!
NO MSM
- williampk3d
- Roda Presa
que ano é? quantos kms? quanto custou?
Uma dessas ia bem...mas preferia uma drz 400e
Uma dessas ia bem...mas preferia uma drz 400e
Muito Bonita
PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é 2003, 32mil km, saiu na troca por 12500 dilmas
abrçs
abrçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Saurus
- Mito
Minha 2k2 também fez 32K Km essa semana. Para comemorar, de presente, ela ganhou óleo e filtro de óleo novos, lavagem, limpeza e lubrificação de corrente, coroa e pinhão e o prazer de rodar uns 150 km pela região serrana norte do RJ com direito a banho de sol, céu azul, montanhas verdes e gasolina aditivada.alan-sc escreveu:é 2003, 32mil km, saiu na troca por 12500 dilmas
abrçs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Leandro 66
- Motociclista
Saurus escreveu:Minha 2k2 também fez 32K Km essa semana. Para comemorar, de presente, ela ganhou óleo e filtro de óleo novos, lavagem, limpeza e lubrificação de corrente, coroa e pinhão e o prazer de rodar uns 150 km pela região serrana norte do RJ com direito a banho de sol, céu azul, montanhas verdes e gasolina aditivada.alan-sc escreveu:é 2003, 32mil km, saiu na troca por 12500 dilmas
abrçs
Bem tratada a negrinha...
Yamaha MT 09
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
eu fiz o essencial na minha, velas, oleo, filtros, cabos embreagem aceleradoe A e B e liquido de freio, corrente comando acho e outros q nao me recordo direito, , foda q veio com uns pneus remold, logo logo qdo me folgar coloco uns anakee2 nela mas isso qdo for viajar final de anoSaurus escreveu:Minha 2k2 também fez 32K Km essa semana. Para comemorar, de presente, ela ganhou óleo e filtro de óleo novos, lavagem, limpeza e lubrificação de corrente, coroa e pinhão e o prazer de rodar uns 150 km pela região serrana norte do RJ com direito a banho de sol, céu azul, montanhas verdes e gasolina aditivada.alan-sc escreveu:é 2003, 32mil km, saiu na troca por 12500 dilmas
abrçs
mais o resto que preciso fazer para deixa-la 100% e equipada para viajar final de ano, vai uns 1,5mil brincando em tudo com os pneus e relação e bolha e etc eu acredito
ainda bem q agora nao tem mais o financiamento, ta quitada a danada, que alegria no bolso rapá, nunca tive tao feliz a tempos hehehehehehehhehehe
agora é só gastar em gasosa e cevada com os amigo
abraçss
Sem Moto...
- Saurus
- Mito
Isso é vero!Leandro 66 escreveu:Saurus escreveu:Minha 2k2 também fez 32K Km essa semana. Para comemorar, de presente, ela ganhou óleo e filtro de óleo novos, lavagem, limpeza e lubrificação de corrente, coroa e pinhão e o prazer de rodar uns 150 km pela região serrana norte do RJ com direito a banho de sol, céu azul, montanhas verdes e gasolina aditivada.alan-sc escreveu:é 2003, 32mil km, saiu na troca por 12500 dilmas
abrçs
Bem tratada a negrinha...
Meus carros e moto são bem cuidados. Gosto de sempre ter à disposição uma máquina em ótimo estado de funcionamento, faço revisões periódicas, só uso produtos/peças de 1ª linha/originais.alan-sc escreveu: eu fiz o essencial na minha, velas, oleo, filtros, cabos embreagem aceleradoe A e B e liquido de freio, corrente comando acho e outros q nao me recordo direito, , foda q veio com uns pneus remold, logo logo qdo me folgar coloco uns anakee2 nela mas isso qdo for viajar final de ano
mais o resto que preciso fazer para deixa-la 100% e equipada para viajar final de ano, vai uns 1,5mil brincando em tudo com os pneus e relação e bolha e etc eu acredito
ainda bem q agora nao tem mais o financiamento, ta quitada a danada, que alegria no bolso rapá, nunca tive tao feliz a tempos hehehehehehehhehehe
agora é só gastar em gasosa e cevada com os amigo
abraçss
Ontem, do nada, mandei fazer revisão de freios no carro. os discos de freio estavam para começar a apresentar problemas (pequeno empenamento). Mandei trocar logo de ambos os lados por discos e pastilhas novos originais e foi trocado o fluido de freio e líquido de arrefecimento do radiador. Já qu estava na oficina, mandei verificar estado das coifas de homocinéticas, filtro de ar, correias e mangueiras (tudo ainda em estado de zero pois foi trocado na última revisão uns 2 meses atrás), óleo lubrificante só tem 1.500 km de uso então não foi trocado, mas foi feito um alinhamento e balanceamento.
Por isso que sempre que quero vender um veículo meu, meu mecânico arranja comprador em 5 minutos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, a XT está linda, perdi a oportunidade de comprar uma dessas, só que preta, me arrependo até hoje.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017