Comet GT-R com motor de Bandit 650
Re: Comet GT-R com motor de Bandit 650
já fez a denúncia ? talvez tenha plantão e atendamminholi escreveu:
sudações
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fiz pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SPRauber escreveu:já fez a denúncia ? talvez tenha plantão e atendamminholi escreveu:![]()
http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/denun ... utras.aspx
Saudações
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- SPEED RACER
- Mito
Manda me processargusmano escreveu:Rs rs..acho engraçado nego acusar o cara de um crime sem nem saber quem é... o mais engraçado é que quem faz isso (acusar sem provas) esta incorrendo em crime.![]()
Mesmo que seja mais do que suspeito, ninguém tem o direito de acusar sem provas.
abs
B-King Of The Urban Jungle
O amor está no ar!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Paulo Roberto
- Roda Presa
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:O amor está no ar!!!
Cara, que mierda que esse cara fez. Não ficou feio, ao menos para mim.
Mas duvido muito que o conjunto da Comet, suporte um motor 3 vezes mais potente, isso sem falar no peso, que talvez modifique de maneira perigosa o centro de gravidade.
Até onde eu saiba os chassis das Comets 250 e 650 tem diferenças sutis, então creio que aguentem o peso do motor, que certamente é maior, só que esse cara dificilmente conseguirá legalizar essa moto, mesmo com nota fiscal de tudo.
Para terem uma idéia, tenho um amigo que tem um chevette com motor de opala e turbo, mesmo com todas as documentações possíveis e imagináveis, ele não conseguiu legalizar, até santo antônio no carro ele pôs.
Conclusão: anda na surdina, ou reboca o carro até os encontros, onde fica dando voltas em pracinhas.
Cada uma na sua, mas eu teria vendido a gtr, e pego a grana que gastou com todo o processo e comprado uma B6 2007 - 2008, já ví aqui no Rio por R$22.000,00 em muito bom estado.
Só espero que ninguém tenha perdido sua bandit para esse cara poder ter feito isso!?
FUI!!!!

- kbça
- Dinossauro
Se até R1 se encontra de leilão, sem poder emplacar, porque não poderia ter uma B6? Nestas mesmas condições sei de uma CB900 Bol'd'Or acho que 79... Afirmar que o motor é de moto roubada como foi feito aqui é forçar a barra...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Leandro 66
- Motociclista
Denúncias à parte, o cara pegou duas merdas: uma moto que é uma merda de ciclística e um motor que é uma merda que não anda porra nenhuma.
Era melhor ficar com a merda original mesmo!
Gelous escreveu:Denúncias à parte, o cara pegou duas merdas: uma moto que é uma merda de ciclística e um motor que é uma merda que não anda porra nenhuma.
Boa mesmo é a ciclistica da CG300, né Gelouca???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ficou ofendido? Vai ficar igual ao #24? Se for, avisa que eu não brinco mais!Richard. escreveu:Gelous escreveu:Denúncias à parte, o cara pegou duas merdas: uma moto que é uma merda de ciclística e um motor que é uma merda que não anda porra nenhuma.
Boa mesmo é a ciclistica da CG300, né Gelouca???
Se fosse a CG300 eu ia falar a mesma coisa: ciclística de merda com motor de merda!
Gostei da idéia, acho q vou fazer na minha tmb, já tem coisa parecida.
- kbça
- Dinossauro
Fale mais aí Gelous...
Concordo que o motor da CBérre é uma merda, mas subi pra Veranópolis (Serra Gaúcha) sábado passado acompanhando uma Hayabusa (Luka) e uma Hornet (gil), na verdade eles tendo saco pra esperar por mim
, usei (devorei) quase 100% da banda de rodagem dos pneus para acompanhá-los e a moto sempre no trilho, sem sustos...
Pelo que se lê nos testes é o mesmo caso das Comet (250/650)... Fale mais...
Feito!
Concordo que o motor da CBérre é uma merda, mas subi pra Veranópolis (Serra Gaúcha) sábado passado acompanhando uma Hayabusa (Luka) e uma Hornet (gil), na verdade eles tendo saco pra esperar por mim
Pelo que se lê nos testes é o mesmo caso das Comet (250/650)... Fale mais...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Com certeza!Gelous escreveu:Era melhor ficar com a merda original mesmo!
Uau! Sensacional hein? Mas, pra sentir essa ciclística maravilhosa da CB300RR vc estava andando a que velocidade? 110? 120? Uou!kbça escreveu:Fale mais aí Gelous...
Concordo que o motor da CBérre é uma merda, mas subi pra Veranópolis (Serra Gaúcha) sábado passado acompanhando uma Hayabusa (Luka) e uma Hornet (gil), na verdade eles tendo saco pra esperar por mim![]()
, usei (devorei) quase 100% da banda de rodagem dos pneus para acompanhá-los e a moto sempre no trilho, sem sustos...
Pelo que se lê nos testes é o mesmo caso das Comet (250/650)... Fale mais...![]()
Feito!
Ou o motor da sua moto já foi preparado pelo seu guri? Se foi, aí tudo bem, devia estar andando a 190km/h, com durabilidade de 150mil km!
Fale mais!
são meio q bem diferentes os 2Até onde eu saiba os chassis das Comets 250 e 650 tem diferenças sutis.
250
650

- kbça
- Dinossauro
Pra proposta original dela, uns 140 de máxima real, 120 já tá de tamanho razoável, ainda mais lomba acima
... Eu também amarelei em várias curvas, muito por inexperiência... Mas vereremos... Ah, já deu 147km/h de velocímetro (os tais 140 reais) no plano, fazê-la alcançar 190km/h não é lá nenhuma coisa de outro mundo... Um pinhão 1 ou 2 dentes maior já melhoraria a final dela...
O guri tá alucinado pra mexer no motor, mas já tô de olho para pegar uma maior... BM, Ducati, Kawa... Se tivesse dinheiro sobrando pensaria em um motor de CRF250X mexido nela, e deixá-la pro dia-a-dia, e uma maior só pra viajens...
Feito!
O guri tá alucinado pra mexer no motor, mas já tô de olho para pegar uma maior... BM, Ducati, Kawa... Se tivesse dinheiro sobrando pensaria em um motor de CRF250X mexido nela, e deixá-la pro dia-a-dia, e uma maior só pra viajens...
Feito!
isso ai! ''faca vc mesmo!''minholi escreveu:Fiz pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP
kbca, nao forca...
saudacores
Nossa, quanto besteira.
Aliás, de todas, a maior besteira do tópico foi a compra da Comet.
Aliás, de todas, a maior besteira do tópico foi a compra da Comet.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quando eu sugeri a denúncia eu já estava procurando meios para fazê-lo, se bem que seria muito mais fácil alguém do estado de SP usar o telefone e discar 181, mas como tinha que passar os endereços do vídeo, achei melhor fazer por escrito, fora o fato de que agora existe um protocolo. Mesmo assim agradeço a ajuda.Rauber escreveu:isso ai! ''faca vc mesmo!''minholi escreveu:Fiz pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP
Gelous escreveu:Ficou ofendido? Vai ficar igual ao #24? Se for, avisa que eu não brinco mais!Richard. escreveu:Gelous escreveu:Denúncias à parte, o cara pegou duas merdas: uma moto que é uma merda de ciclística e um motor que é uma merda que não anda porra nenhuma.
Boa mesmo é a ciclistica da CG300, né Gelouca???![]()
Se fosse a CG300 eu ia falar a mesma coisa: ciclística de merda com motor de merda!
Não, só pescando um pouco...
2007 - 2009 - CB400 82