E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....

Mensagem por Robson »

É brincadeira, em um país já com poucos incentivos ao automobilismo e à motovelocidade, os nossos queridos governantes aindam dão uma bela ajuda.....

Ainda bem que tive tempo de conhecer esse templo do automobilismo nacional, assistindo ao último MotoGP no Brasil, com vítória do Rossi...

*http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 71,00.html[/web]
Stuka
Motoqueiro

Re: E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....

Mensagem por Stuka »

Triste...
Fabio "Stuka"
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Eu só não entendo a fixação por construir em jacarepaguá. O que o local tem que outros locais não tem? como onde será contruido o novo autodromo (se for construido)
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

Cabral, o proximo ja tem data marcada para começar as obras. Dia de São Nunca.

Abraços

Murilo Gomes
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Vão gastar milhões nessa chatisse de Centro olímpico dos cambau e nenhum apoio para as modalidades de corrida ou pensar em reformar o Autódromo... putz... cada uma!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson

Mensagem por Robson »

Cabral escreveu:Eu só não entendo a fixação por construir em jacarepaguá. O que o local tem que outros locais não tem? como onde será contruido o novo autodromo (se for construido)
Cabral, o caso nem é pq construir em Jacarepaguá, e sim pq construir na área do autodromo....

Tem outras áreas ociosas na região, como mostrado na foto abaixo....

A área azul é o autódromo, a em vermelha é a famosa Cidade do Rock, que não tem utilidade nenhuma... e a amarela é a casa do Big Brother... }:) }:) }:)

Imagem

Sabe qdo vão construir outro autódromo ?? Nunca.... :-(
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Robson escreveu:
Cabral escreveu:Eu só não entendo a fixação por construir em jacarepaguá. O que o local tem que outros locais não tem? como onde será contruido o novo autodromo (se for construido)
Cabral, o caso nem é pq construir em Jacarepaguá, e sim pq construir na área do autodromo....

A área azul é o autódromo, a em vermelha é a famosa Cidade do Rock, que não tem utilidade nenhuma... e a amarela é a casa do Big Brother... }:) }:) }:)

Quando eu disse jacarepagua eu me referia ao autodromo mesmo.
Eu já tinha visto esta imagem e por isto a pergunta: porque no autodromo?
Tem coisas que só os nativos sabem....
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Supreme Jedi Master

Mensagem por Supreme Jedi Master »

Por favor não mexam na cidade do Rock...afinal, a experança é a última que morre.

Mas ao longo da Av das América ainda teria espaço para um centro olímpico. Agora, fazer outro autódromo da cidade do rio é que vai ser difícil. O centro olímpico não precisava ser tão grande.. :-(

Mas, com centro ou sem centro, o certo é que essas obras enchem o bolso de muita gente, menos o meu... :-(
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Salve!!!

Na área da barra/jacarepágua, vcs não tem idéia da quantidade de terrenos imensos, planos e ociosos que caberiam umas dezenas de autódromos, um pra cada semana do ano...
O Nuzman (coordenador do COB) achou a galinha dos ovos de ouro. Pra quem não sabe, quem comandou as obras do pan não foi o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) mas sim uma tal de CO-RIO (ComitÊ Organizador), que nada mais é do UMA EMPRESA PARTICULAR, DE PROPRIEDADE DO SR NUZMAN. Foi uma putaria: as passagens aéreas eram controladas pela empresa da esposa, a segurança pela empresa do cunhado e por ae vai...
Só pra candidatura, o Nuzman pretende gastar 76 MILHÕES DE REAIS, do meu, do seu, do nosso dinheiro. Teve pan em 2007 e vai ter copa em 2014. Acham mesmo que vão dar a olímpiada pro RJ em 2016?
O cara é tão FDP que tem a cara de pau de dizer que vão fazer outro autódromo em outro lugar. Então me explica: existe um autódromo funcional e construído, que não atrapalha ninguém. Ae a prefeitura derruba, e diz q vai fazer outro?!?!? Se pretendia fazer outro, pq derrubou o existente??!?!? Sabe qdo vai ter outro??? Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca.
Pqp viu. Vcs sabem como o RJ perdeu a fórmula um pra Sp? No dia que o pessoal da FIA veio a RJ tratar disso, o pinguço do Marcelo Alencar, governador da época, foi encher a cara na europa e não deixou NINGUÉM pra receber os caras...
Carioca devia ser proibido de votar... :-?
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Com cereteza, esse Nuzman ta vendo uma graninha boa pra sua conta nas Caymans chegando.. infelizmente caras como esse fazem e desfazem do povo e do Brasil.. que absurdo isso.. lamentavel ao extremo.

Eta pais do Futebol...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Ô governo fdp viu........ é lamentável um Autódromo como o do Rio ir buraco abaixo, com tantos pilotos que fizeram a fama do nosso Brasil e uns bandos de merda dessa política fazer uma tremenda idiotice dessas....

Fico revoltado viu pessoal.....

desculpe meu palavriado.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Cabral escreveu:
Robson escreveu:

Quando eu disse jacarepagua eu me referia ao autodromo mesmo.
Eu já tinha visto esta imagem e por isto a pergunta: porque no autodromo?
Tem coisas que só os nativos sabem....
Porquê o terreno é do governo e a construção da "Vila Olímpica" dá dinheiro 2 vezes: na hora de licitar a obra/projeto e na hora de vender os apartamentos! :pqp:
Quando construíram a vila do Pan lá o futuro do Autódromo foi sacramentado, só faltava assinar a sentença porquê a morte já era certa. :pqp: :pqp:
Lembrem desses nomes pra próxima eleição.
Eu sinceramente sugiro que mantenhamos os nomes desses senhores em um post travado no principal, para que nas próximas eleições nos lembremos deles. :pqp: :pqp:
Sérgio Cabral, Cézar Maia, quem mais não merece nosso voto???? :pqp: :pqp:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Desulpem a mensagem tinha saido duplicada.
Editado pela última vez por Filipe em 10 Jan 2008, 16:32, em um total de 1 vez.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Da até uma dó ouvir um negocio desses...brasil é foda ja tem poucos autodromos e ainda destroem o que tem...Santa Catarina mesmo é uma vergonha nao tem um autodromo sequer de asfalto (so kartodromo) e ainda a copa clio e formula renault que tinha em floripa a prefeitura nao deu mais apoio e hoje nao acontece mais...O desafio das estrelas que teve ano passoa de supermotard nao sei por que esse ano tambem nao teve mais...so uma meia duzia de motos fazendo exibição bem sem graça no meio da corrida de kart...mais prova mesmo de supermotard nao teve mais...florianopolis ta foda so quer saber de viver do turismo exploratorio das praias...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
leo_careca
Motociclista

Dizem que Motociclismo e Automobilismo são esportes de Rico!!!!
Bom, se depender dos governos, só teremos pilotos se estes forem correr fora do país, porquê estão acabando com os autódromos!!!!
Bom, se agente for pensar bem, nem o Futebol que é o NOSSO ESPORTE, tem apoio, já que o Maracanã tava abandonado, e a maioria dos estados não tem um estádio público.....
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Muito corri neste autódromo }:) , foi no primeiro jogo de corrida que eu tive no meu 286, acho que era Grand Prix da Accolede.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
leo_careca
Motociclista

jecastro escreveu:Muito corri neste autódromo }:) , foi no primeiro jogo de corrida que eu tive no meu 286, acho que era Grand Prix da Accolede.
Salva em CD, porquê agora corrida só no Vídeo Game mesmo!!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Quem pode vir no último Rio GP vai ficar com as imagens daquele bela corrida na lembrança.

Estamos à traças mesmo. Amo meu país e Estado mas definitivamente eu não vejo nada melhorar na república das bananas nos próximos 50 anos no mínimo. Esse País está uma putaria sem dó.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
leo_careca
Motociclista

Raphael escreveu:Quem pode vir no último Rio GP vai ficar com as imagens daquele bela corrida na lembrança.

Estamos à traças mesmo. Amo meu país e Estado mas definitivamente eu não vejo nada melhorar na república das bananas nos próximos 50 anos no mínimo. Esse País está uma putaria sem dó.
Agente também não tem feito coisa alguma para melhorar! :wink:
Não estou criticando você, :no: mas o povo brasileiro de forma geral. Eu tenho garantido o meu sem prejudicar ninguém.... mas você sabe muito bem que a maioria é bem diferente! :-( Afinal de contas a Lei de gerson é coisa nossa!

E a corja vai se re-eleger ou eleger seus "cupichas" nestas próximas eleições! :pqp: :pqp: :pqp: >:-P >:-P :pqp: :x :x
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cabral escreveu:Tem coisas que só os nativos sabem....
O que sabemos é o mesmo que todos, safadeza, politicagem e roubalheira principalmente.

Eles nunca vão construir nas áreas livres, pois a especulação imobiliária é enorme. Se vocês tiverem a oportunidade de ver a quantidade de condomínios que estão subindo na Barra vão entender o que digo.

Sem contar a gatunagem, como ocorreu no Pan. Para vocês terem idéia, só o Engenhão foi um roubo puro. Na época da concorrência para a realização dos jogos, a construção do estádio foi orçada em R$ 60.000.000,00, depois foi para R$ 120.000.000,00 e foi finalizado pela bagatela de R$ 400.000.000,00.

Segundo denúncia de um vereador do RJ, se somados os últimos cinco Pans anteriores ao do Rio, não chegam ao valor gasto no RJ.

Sem contar os prometidos legados que seriam deixados, como segurança pública, saúde e esportes. Cadê???? Quanto a saúde não preciso nem falar, segurança idem, e esportes, puta que pariu, antes de começar os jogos a Vila Olímpica já havia sido toda vendida.

Agora imaginem, vem a Copa de 2014, e estão querendo as Olimpíadas de 2016. Só para a campanha vão ser gastos mais de R$ 40.000.000,00.

Aí vem uns e outros fazer terrorismo, dizendo que sem a CPMF não dá para Governar, que a saúde vai ser prejudicada, etc....., mas para reformar apartamentos com hidromassagem tem, para fazer Pan, Copa do Mundo e Olimpíadas tem, mas para o povão e suas necessidades não. Como diria o ex-jogador de futebol Gerson "é brincadeira".

Vou parar, estou começando a passar mal de raiva.........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder