Sái H6 e Entra XT600
- Saurus
- Mito
Re: Sái H6 e Entra XT600
Isso, passando por baixo do motor em moto de proposta dual-purpose é de matar mesmo.Leandro 66 escreveu:Saurus escreveu:Torno a repetir. XT ainda é a 600. Esqueça a (pseudo)XT 660.Leandro 66 escreveu:Alan se vc se identificar com esse estilo de moto mais pra frente pega a 66 e ai vc vai estar muito bem servido de moto.
Peguei a minha bandit mas ate hj sinto falta da 66, eta moto boa.
Moro em Porto Alegre e viajo direto pra SC (arredores de garopaba e sul da ilha) e com a xt ia e vinha na maior moleza sem nem me preocupar com buracos.
As duas são excelentes maquinas, cada uma tem o seu publico![]()
Respeito muito a XT600... acho linda. Ja andei algumas vezes em uma 2004. Ate quis comprar uma mas não deu negócio.
Mas pra minha tocada e gosto pessoal a XT660r é excelente.![]()
Aquele visual dela com dois escapamentos tipo KTM é matador.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Acho mto bacana esta motoca....mto mesmo....parabéns....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Leandro 66
- Motociclista
Saurus escreveu:Isso, passando por baixo do motor em moto de proposta dual-purpose é de matar mesmo.Leandro 66 escreveu:Saurus escreveu:Torno a repetir. XT ainda é a 600. Esqueça a (pseudo)XT 660.Leandro 66 escreveu:Alan se vc se identificar com esse estilo de moto mais pra frente pega a 66 e ai vc vai estar muito bem servido de moto.
Peguei a minha bandit mas ate hj sinto falta da 66, eta moto boa.
Moro em Porto Alegre e viajo direto pra SC (arredores de garopaba e sul da ilha) e com a xt ia e vinha na maior moleza sem nem me preocupar com buracos.
As duas são excelentes maquinas, cada uma tem o seu publico![]()
Respeito muito a XT600... acho linda. Ja andei algumas vezes em uma 2004. Ate quis comprar uma mas não deu negócio.
Mas pra minha tocada e gosto pessoal a XT660r é excelente.![]()
Aquele visual dela com dois escapamentos tipo KTM é matador.
A minha nunca raspou entao pra mim isso nunca fez a menor diferença, e outra... se for pra fazer trilha entao pegaria uma YZ 450 e não uma XT660R.
Moto perfeita? heheh acorda Saurus
Yamaha MT 09
Mas que absurdo.
Vendeu a H6 so pra não levar fumo da Bandit.

Vendeu a H6 so pra não levar fumo da Bandit.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Espero que ele tenha avisado o novo dono pra tomar cuidado com a fodástica.JAL escreveu:Mas que absurdo.
Vendeu a H6 so pra não levar fumo da Bandit.![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
parabéns Alan !
saudações
saudações
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
acho q ainda dá para deixar as bandit pra trás de xt600minholi escreveu:Espero que ele tenha avisado o novo dono pra tomar cuidado com a fodástica.JAL escreveu:Mas que absurdo.
até 90km/h
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
That's what a big single ("thumper") is all about. Torque right now, no waiting, no excuses. Enjoy!alan-sc escreveu:A bixa é cavala, hj ja dei uma puxada de uns 420km so para testa-la melhor, pra passar de 140 é uma tristesa, mas para chegar la eh facinho facinho
alan-sc escreveu:
Nova!
É XT600. Parabéns. Moto bagarai!
É das Azulonas... Parabéns 2!!
Abraço,
É das Azulonas... Parabéns 2!!
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
X2minholi escreveu:Espero que ele tenha avisado o novo dono pra tomar cuidado com a fodástica.JAL escreveu:Mas que absurdo.
meus pêsames , meus sentimentos !!!
Neto > GSX 650 F :)

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se safaram heim,
respirem aliviados,
nao vai ser dessa vez q vao levar benga

mudando de assunto
fico pensando na patada que deve ter uma ktm990 entao , se essa 600 véia já é mostruosa em 1500rpm
respirem aliviados,
nao vai ser dessa vez q vao levar benga
mudando de assunto
fico pensando na patada que deve ter uma ktm990 entao , se essa 600 véia já é mostruosa em 1500rpm
Sem Moto...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não é a XT600 que é monstruosa, é você que está acostumado com moto que só rende no fim do conta-giros.alan-sc escreveu:fico pensando na patada que deve ter uma ktm990 entao , se essa 600 véia já é mostruosa em 1500rpm
As custom tem essa característica. Mesmo a Virago 535 era danada pra patinar a roda traseira em piso molhado ou areia, mas outros V2 maiores são bem mais interessantes.
Torque bom em baixa e bem distribuído ao longo de toda a curva de potência é muito melhor do que potência disponível só acima dos 10000 RPM, principalmente se considerar as características das nossas rodovias e que em 99% do tempo estamos rodando bem abaixo do limite dos motores.
Mas demora pra essa ficha cair... Só andando com uma moto por um bom tempo pra valorizar esse tipo de coisa.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Eu tinha uma XT 660, comparando a KTM 990, nem têm graça ...alan-sc escreveu:mudando de assunto
A KTM 990 é absurdamente mais forte, assusta pelo menos umas 5 vezes mais, a patada é bruta mesmo ...
Esse final de semana fui para um encontro aqui perto da minha cidade, Veranópolis ...
E na volta brinquei com 3 Jaspions, numa serrinha, nem deu graça ...
Tinha uma Srad 750, uma CBR 600 e uma Hornet 600, os caras ficaram lokos, tomaram laço da 990 bonito!
Quem anda nela, diz que é uma super-esportiva que anda em qualquer terreno, a moto realmente é fantástica ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 09 Mai 2011, 22:37, em um total de 2 vezes.

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qts kgmf dá a 990 ? na xtvéia é 5. alguma coisaFuSoYa escreveu:Eu tinha uma XT 660, comparando a KTM 990, nem têm graça ...alan-sc escreveu:mudando de assunto
A KTM 990 é absurdamente mais forte, assusta pelo menos umas 5 vezes mais, a patada é bruta mesmo ...
Esse final de semana fui para um encontro aqui perto da minha cidade, Veranópolis ...
E na volta brinquei com 3 Jaspions, numa serrinha, nem deu graça ...
Tinha uma Srad 750, uma CBR 600 e uma Hornet 600, os caras ficaram lokos, tomaram laço da 990 bonito!![]()
Quem anda nela, diz que é uma super-esportiva que anda em qualquer terreno, a moto realmente é fantástica ...
FLWs
Sem Moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
verdade, acho q cansa menos o peao pra viajar né, a patada mais cedo nao se precisa metralhar o cambio !minholi escreveu:Não é a XT600 que é monstruosa, é você que está acostumado com moto que só rende no fim do conta-giros.alan-sc escreveu:fico pensando na patada que deve ter uma ktm990 entao , se essa 600 véia já é mostruosa em 1500rpm![]()
As custom tem essa característica. Mesmo a Virago 535 era danada pra patinar a roda traseira em piso molhado ou areia, mas outros V2 maiores são bem mais interessantes.
Torque bom em baixa e bem distribuído ao longo de toda a curva de potência é muito melhor do que potência disponível só acima dos 10000 RPM, principalmente se considerar as características das nossas rodovias e que em 99% do tempo estamos rodando bem abaixo do limite dos motores.
Mas demora pra essa ficha cair... Só andando com uma moto por um bom tempo pra valorizar esse tipo de coisa.
notei isso no teste q fiz
em relaçao aos v2
pq ja conhecia o estilo, detesto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja a tua 1250, deve ser o cao tb em baixa rotaçao, ainda nao tive oportunidade de andar na 1250 so na 650 ( na qual achei pouca dif da h6 ),
qm sabe no churastiba vc empresta ela pra fazermos lá as disputas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrçs
Editado pela última vez por alan-sc em 09 Mai 2011, 22:40, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
alan-sc escreveu:qts kgmf dá a 990 ? na xtvéia é 5. alguma coisa
FLWsKTM 990 Adventure
O motor, bicilíndrico em “V”, de 999 cm³, gera 105 cv de potência máxima e 10 kgf.m de toque máximo. Ou seja, com tanta força a moto é quase um “trator” sobre duas rodas.

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
apenas o dobro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem Moto...
A KTM a única que passa os escapes por baixo estilo a XT é a 690 SM, de resto é tudo lateral ...Leandro 66 escreveu:Aquele visual dela com dois escapamentos tipo KTM é matador.

FLWs