Cuidado.....
Re: Cuidado.....
Falando sério, eu quando passo por alagamentos, depois ou durante uma chuva, passo devagar com a moto bambeando quase caindo. Morro de medo de topar com um buraco aberto recente ou com alguma coisa trazida pela enxurrada.
Eu nao passo por alagamento, do a volta, faço km a mais mas nao passo de jeito nenhum.
vi no Kibeloco.
- Sir Camelot
- Motociclista
- rlriccardi
- Motociclista
Boa tecnica, bom giro, mas falhou na finalizacao: nota 8,5.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
sai fora dessa cidade com chuva, com todo respeito, achei la legal como cidade,
mas infra-estrutura é -10, rodei 1300km em um dia com meus 2 irmãos e meus pais, pra chegar la no natal ainda durante o dia, alem de pegarmos chuva o dia todo chegamos la e estava tudo alagado, não conseguimos nem chegar ao apartamento, tivemos que dormir no da mulher que alugou pra gente, e mesmo assim pra chegar la eu tive em certo momento que ir la pro final da quadra e ir pedindo por favor que retornassem pela contra mão, se não passava o natal no carro!
andamos uns 300m na contra mão, direito até a calçada, não existe policia em Vila Velha, e não foi exceção alaga sempre la e em bairros nobres tmb...
mas eu topo mudar pra la, visitei o Ramon Residencial, e toparia numa boa me mudar pra cobertura de frente a praia, se bem que a agua de la é mais fria que Floripa, nunca vi isso... hahahah
mas infra-estrutura é -10, rodei 1300km em um dia com meus 2 irmãos e meus pais, pra chegar la no natal ainda durante o dia, alem de pegarmos chuva o dia todo chegamos la e estava tudo alagado, não conseguimos nem chegar ao apartamento, tivemos que dormir no da mulher que alugou pra gente, e mesmo assim pra chegar la eu tive em certo momento que ir la pro final da quadra e ir pedindo por favor que retornassem pela contra mão, se não passava o natal no carro!
andamos uns 300m na contra mão, direito até a calçada, não existe policia em Vila Velha, e não foi exceção alaga sempre la e em bairros nobres tmb...
mas eu topo mudar pra la, visitei o Ramon Residencial, e toparia numa boa me mudar pra cobertura de frente a praia, se bem que a agua de la é mais fria que Floripa, nunca vi isso... hahahah
Cometeu alguns erros clássicos, fora que a moto não ficou de pé.... Dou nota 7.5

Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Yell
- Motoqueiro
Então vc ia dormir no hotel na cidade vizinha. hehehehebroki escreveu:Eu nao passo por alagamento, do a volta, faço km a mais mas nao passo de jeito nenhum.
Ou comprar um Jet ski!!!!!!!!!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Caco de tombo!!!
Viro os gambito para cima, troco de ponta, cosa de loco!!!
Água alta, to fora!!!
Viro os gambito para cima, troco de ponta, cosa de loco!!!
Água alta, to fora!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
ow, poderiam inventar uma nova categoria da ginástica olímpica... a queda de moto acrobática.... esse cara só errou na conclusão do salto, que teve nota de partida 8.20....

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
coisdiloko....mas faltou consistência na finalização do mortal.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Leandro 66
- Motociclista