E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
Re: E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
Trator em baixa, sem decepcionar em altaminholi escreveu:Além do acabamento que parece ser excelente, das suspensões que devem ser muito apropriadas pra região, conforto, etc., tem um detalhe que não pode passar desapercebido:
105,4cv @ 9500RPM
9.3kgf.m @ 4400RPM
MEUS PARABÉNS!
-
GoGoBoy
- Mito
Anzolim escreveu:O roto falando do esfarrapado...se conheça....evandro escreveu:Moto excelente para viagens? Tá com o cara errado.![]()
![]()
Melhor não....Márcio escreveu:
Liga não. Daqui a pouco aparece um sítio ou uma mula boa e ele faz rolo!
Que nada, os caras são aficcionados pelo modelo. Tinha mais 3 la, dos integrantes do motoclube deles.GoGoBoy escreveu:Marp escreveu:Ele está vendendo a 1050 amarela?
mas ele mal consegiu se livrar de uma, você acha que raio cai duas vezes no mesmo lugar?
essa outra aí o cara vai ficar com ela até 2020![]()
![]()
![]()
E quem pega, nao larga mais, só se for pra trocar por outra mais nova...![]()
Inclusive alguns saíram das BMW e não querem mais saber de trocar de modelo...até mesmo pelo custo benefício..
Palavras deles...
eu sempre soube que o povo de cascavel tinha problemas, mas não tanto assim
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pois é Gogó...deve ser o clima...
Vc nunca viu esta coisarada pra rua aí não?
Tem umas lá na Starnews...
Vc nunca viu esta coisarada pra rua aí não?
Tem umas lá na Starnews...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Já tive FZ6s...............................evandro escreveu:Seus fiadaputa, vê se descem até o RS.Fernando - BH escreveu:Coloca Pitanga no roteiro................Jota escreveu:Pequeno anzol, já te mandei TNC hoje?
Ainda não?
A inveja é uma merda...
Eu quero é TIGER do TIOZÀO............
Evandro o roteiro para depois do Churrastiba ainda vai ser discutido e Pitanga tem meu voto.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
E já vou adiantando...Fernando - BH escreveu: Evandro o roteiro para depois do Churrastiba ainda vai ser discutido e Pitanga tem meu voto.
No ultimo eu fiquei devendo o tal porco no rolete por causa da previsão de chuva q não se confirmou.
Agora, arrumei um lugar q nem q chova a gente faz. E conforme o número de participantes será um porco e carneiro.
Evandro...
Tem padaria que preste por aí?
Encomendamos uns pãezinhos no dia anterior, pra alguma emergência...evandro escreveu:Tem padaria que preste por aí?
Se o cara estiver vendendo a amarela (e a cor for original) manda um alô que tenho interesse...Anzolim escreveu:O roto falando do esfarrapado...se conheça....evandro escreveu:Moto excelente para viagens? Tá com o cara errado.![]()
![]()
Melhor não....Márcio escreveu:
Liga não. Daqui a pouco aparece um sítio ou uma mula boa e ele faz rolo!
Que nada, os caras são aficcionados pelo modelo. Tinha mais 3 la, dos integrantes do motoclube deles.GoGoBoy escreveu:Marp escreveu:Ele está vendendo a 1050 amarela?
mas ele mal consegiu se livrar de uma, você acha que raio cai duas vezes no mesmo lugar?
essa outra aí o cara vai ficar com ela até 2020![]()
![]()
![]()
E quem pega, nao larga mais, só se for pra trocar por outra mais nova...![]()
Inclusive alguns saíram das BMW e não querem mais saber de trocar de modelo...até mesmo pelo custo benefício..
Palavras deles...
Ta vendendo não Marp.
Mas eu quase q fico sem a minha.
O próprio sujeito q me indicou a moto, me fez proposta. Ele tem uma cb 500 e só não comprou a Tiger porque o antigo dono só vendia no dinheiro, não aceitava troca. E agora ele quis me dar uma cbzada na idéia....
Mas eu quase q fico sem a minha.
O próprio sujeito q me indicou a moto, me fez proposta. Ele tem uma cb 500 e só não comprou a Tiger porque o antigo dono só vendia no dinheiro, não aceitava troca. E agora ele quis me dar uma cbzada na idéia....
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabens e seja feliz sempre, a moto tá zerada heim, super nova.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tem 2 mods pra se fazer nessa moto: um melhora o carregamento e geração do sistema elétrico, melhorando-se o aterramento (moleza de fazer) e o outro permite que se acendam os dois faróis ao mesmo tempo (basta encaixar um relé no soquete). Se quiser e não achar me avisa que procuro aqui e te passo os links. Tenho em algum cd o manual de serviço dela também.
Putz, o manuel de serviço seria uma mão na roda.
Gostaria mto sim. Sem dúvida.
Qto aos faróis, já deve ter sido feito este serviço então, porque já acende os dois faróis sim...
Gostaria mto sim. Sem dúvida.
Qto aos faróis, já deve ter sido feito este serviço então, porque já acende os dois faróis sim...
A mod da melhora do positivo/aterramento e consequente carregamento:
http://tigertriple.com/forum/viewtopic.php?t=3843
O manual de serviço tem 22Mb, te passo por correio via CD. Passa um endereço por MP.
http://tigertriple.com/forum/viewtopic.php?t=3843
O manual de serviço tem 22Mb, te passo por correio via CD. Passa um endereço por MP.
Editado pela última vez por XTman em 06 Mai 2011, 21:20, em um total de 1 vez.
Mp enviada.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
-
cjunior
- Roda Presa
Parabéns Anzolin... é muito bom a gente não se apegar ao mercado e realizar uma desejo!!!
Eu também me dei esse privilégio de comprar uma moto que há muito tempo eu sonhava em ter!!!
POs. estou devendo fotos aqui no m@d.
Eu também me dei esse privilégio de comprar uma moto que há muito tempo eu sonhava em ter!!!
POs. estou devendo fotos aqui no m@d.
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- Tartaruga
- Dinossauro
Anzolim escreveu:Ta vendendo não Marp.
Mas eu quase q fico sem a minha.![]()
Puts, já tá arrumando tolo pra moto!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Tolo nada, o cara é mto do esperto.Tartaruga escreveu:Anzolim escreveu:Ta vendendo não Marp.
Mas eu quase q fico sem a minha.![]()
Puts, já tá arrumando tolo pra moto!!!
Me mandou a Cb e 6 contos, sendo q ele nem viu a moto ainda. Ele é mecanico de motos. Doente por uma Tiger...
Se eu pedir um valor um pouco maior, eu fico a pé....
Que ano é a CB? Manda a CB+12! rsrs Ele não pediu 6? Já pede 12 logo e acaba com o jogo! hauahau
Putz, nao lembro o ano. Conheço a moto, tá em estado de nova mesmo..acho q é 2001, pois é da cor prata.Gelous escreveu:Que ano é a CB? Manda a CB+12! rsrs Ele não pediu 6? Já pede 12 logo e acaba com o jogo! hauahau
Não tenho certeza....
Vamos cozinhar o bicho em fogo brando....