Kasinski - Comet GTR 250 - Tão ruim quanto falam?
-
Volghan
Kasinski - Comet GTR 250 - Tão ruim quanto falam?
Boa tarde,
sou novo nessa área de moto, acabei de tirar a carteira e estava pensando em comprar uma comet gtr 250. É uma moto boa? Vale a pena o investimento?
Ouvi algumas pessoas falando mal, porém ninguem tinha um profundo conhecimento sobre motos, por isso vim aqui.
Não leve em consideração o tempo de carteira, gostaria apenas de saber sobre a moto em si.
Me falaram da Fazer, mas ela não é muito esportiva e talz.....
Aguardo um retorno..abraços !!
sou novo nessa área de moto, acabei de tirar a carteira e estava pensando em comprar uma comet gtr 250. É uma moto boa? Vale a pena o investimento?
Ouvi algumas pessoas falando mal, porém ninguem tinha um profundo conhecimento sobre motos, por isso vim aqui.
Não leve em consideração o tempo de carteira, gostaria apenas de saber sobre a moto em si.
Me falaram da Fazer, mas ela não é muito esportiva e talz.....
Aguardo um retorno..abraços !!
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Re: Kasinski - Comet GTR 250 - Tão ruim quanto falam?
Cara ruim q nada, é ótima (pra quem ta vendendo eh claro)! Saia de problema, se vc comprar vão ser duas alegrias: a da compra e a de qndo vc tiver dinheiro suficiente pra comprar outra moto, pq conseguir vender ela vc não vai mesmo!!!
Abraços e boa sorte com sua escolha!!!
Abraços e boa sorte com sua escolha!!!
-
Puma
Boa moto, mas quando os proprietarios vendem costumam espalhar faixas como essa:

fui...............

fui...............
É tão ruim que até uma fazer é melhor...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pelo que lembro vi reclamarem da suspensão dela.
Fora que é uma moto de ciclística ruim, dizem...
Eu não compraria, pq é dificil demais de vender depois.
Mas a moto é lindaaa, ninguém nega...
Abraço.
Fora que é uma moto de ciclística ruim, dizem...
Eu não compraria, pq é dificil demais de vender depois.
Mas a moto é lindaaa, ninguém nega...
Abraço.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- jecastro
- Motoqueiro
Se você quer uma moto pequena carenada e não pretende vender talvez seja a única opção, senão caia fora.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
compre uma usada. vc vai ver a alegria do proprietário por ter conseguido vender...
mas, pague uma mixaria, pra vender por outra mixaria depois.
nova, nem pensar!!!
mas, pague uma mixaria, pra vender por outra mixaria depois.
nova, nem pensar!!!
- Motoqueiro
Spidi XX escreveu:É tão ruim que até uma fazer é melhor...
Versys 650 S ABS
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Considerando que tem bolheiro pedindo quase duas fazers numa comet a fazer eh BEEEEEEEEEEM melhor mesmo!!!!
Versys 650 S ABS
-
Bira
é cara demais pro que oferece. o acabamento é tosco.
por 16k, melhor pegar uma outra 250 (Fazer, Twister) por 10k e mandar carenar, que ainda sobra uma boa grana pra gastar com outras coisas.
ou então pegar uma Falcon.
pra quem quer dar uma de poser (principalmente pra quem não entende p* nenhuma de moto), todavia, é uma excelente moto... a foto abaixo ilustra bem o que eu quero dizer:

agora, se tentar dar uma de poser com quem manja de moto, vão apontar e dizer: kakakakakakakakakkakakakasinski.
ou seja (parafraseando o Puma:):

a única Kasinski que eu respeito um pouco é a Mirage 250, porque dentro das opções de custom 250 que a gente tem aí ela é a mais fiel ao estilo... o que não significa que seja uma boa moto.

por 16k, melhor pegar uma outra 250 (Fazer, Twister) por 10k e mandar carenar, que ainda sobra uma boa grana pra gastar com outras coisas.
ou então pegar uma Falcon.
pra quem quer dar uma de poser (principalmente pra quem não entende p* nenhuma de moto), todavia, é uma excelente moto... a foto abaixo ilustra bem o que eu quero dizer:

agora, se tentar dar uma de poser com quem manja de moto, vão apontar e dizer: kakakakakakakakakkakakakasinski.
ou seja (parafraseando o Puma:):
a única Kasinski que eu respeito um pouco é a Mirage 250, porque dentro das opções de custom 250 que a gente tem aí ela é a mais fiel ao estilo... o que não significa que seja uma boa moto.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quais são os acabamentos toscos que tem na comet gtr???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Bira
parafusos de má qualidade (enferrujados já nas motos expostas)Carlos_GS500 escreveu:Quais são os acabamentos toscos que tem na comet gtr???
rebarbas no plástico
montagem tosca
painel de identidade dupla: bonito na parte digital e tosco na parte analógica
e aquele adesivo MEDONHO imitando "fibra-de-sei-lá-o-que" na bolha para esconder a fiação.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vejo muito preconceito pela motoca... As que vi estava perfeita sem detalhes!!!Bira escreveu:parafusos de má qualidade (enferrujados já nas motos expostas) Não sei se procedeCarlos_GS500 escreveu:Quais são os acabamentos toscos que tem na comet gtr???
rebarbas no plástico Não consegui identificar isso nas que vi!!!
montagem tosca NÃO VI NENHUMA COMET OU DONOS RECLAMAREM DE CARENAGEM SOLTANDO
painel de identidade dupla: bonito na parte digital e tosco na parte analógica... O DA BANDIT É LINDO!!!
e aquele adesivo MEDONHO imitando "fibra-de-sei-lá-o-que" na bolha para esconder a fiação. NA 954 OS FIOS SÃO TOTALMENTE ABERTOS AOS OÇHOS DE TODOS. VISTO DE TRÁS
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Puma escreveu:Boa moto, mas quando os proprietarios vendem costumam espalhar faixas como essa:
fui...............

-
Volghan
é...acho que vou desistir da compra, rsrsrs...vlw pela dica ae galera..abraços
-
Bira
não é preconceito. estou falando o que EU vi pessoalmente, na inauguração da concessionária kasinski aqui em brasília. Tinham duas GT-R 250 e uma 650 lá (nem olhei pras Comet naked 250), todas apresentaram os mesmos "detalhes", em graus diferentes, mas apresentaram.Carlos_GS500 escreveu:Vejo muito preconceito pela motoca... As que vi estava perfeita sem detalhes!!!Bira escreveu:parafusos de má qualidade (enferrujados já nas motos expostas) Não sei se procedeCarlos_GS500 escreveu:Quais são os acabamentos toscos que tem na comet gtr???
rebarbas no plástico Não consegui identificar isso nas que vi!!!
montagem tosca NÃO VI NENHUMA COMET OU DONOS RECLAMAREM DE CARENAGEM SOLTANDO
painel de identidade dupla: bonito na parte digital e tosco na parte analógica... O DA BANDIT É LINDO!!!
e aquele adesivo MEDONHO imitando "fibra-de-sei-lá-o-que" na bolha para esconder a fiação. NA 954 OS FIOS SÃO TOTALMENTE ABERTOS AOS OÇHOS DE TODOS. VISTO DE TRÁS
Por montagem tosca, não disse "carenagem soltando", disse "carenagem com montagem torta".
O painel da GT-R é esquisito, sim. A parte digital fizeram um acabamento de primeira, e na parte analógica parece painel de moto xing-ling, os grafismos do conta-giros são tão feios que parece que o painel já vem desbotado de fábrica. A Bandit pelo menos por mais que seja esquisito aquele layout de painel (pra alguns, eu realmente preferia que fosse TODO analógico) o tem um padrão de qualidade e acabamento igual nos dois mostradores.
e seria melhor os fios aparecendo do que aquele adesivo tosco mesmo (ou não, sei lá como é o layout da fiação, se os cabos são organizados ou se é uma zona!!!!
de boa, pagar 17k naquilo lá? Como quem vai comprar aquilo é nego durango que vai financiar até as cuecas, melhor financiar mais dois mil e pegar logo uma GS que é muito mais moto por quase a mesma grana... até mesmo porque a dona kasinski por vender pouco não deve ter conseguido um bom acordo com banco e a taxa de juros deve estar lá nas alturas.
A GT-R era moto para vender no máximo a 14k, forçando muito, 15k (preço de Falcon). Feia ela não é, mas teria que ser MUITO melhor do que é para valer os 17k que estão pedindo... até mesmo porque a Kasinski não tem prestígio nenhum, e por mais que a Hyosung seja muito bem vista lá fora, é praticamente desconhecida por aqui (ou pior, associam o nome Hyosung a Kasinski).
- Saurus
- Mito
Sentiu o drama, né, véio!Volghan escreveu:é...acho que vou desistir da compra, rsrsrs...vlw pela dica ae galera..abraços
Aliás, WELL COME Volghan!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
E outra, novato no mundo das motos vai pegar uma carenada pesada dessas? Num dou duas semanas pra voce deixar ela tombar e amargar um prejuizinho naquela carenagem, porque até a Jakasinki te mandar outra vai ser uma eternidade.
PS: Eu não tenho nada contra a moto, ao contrario, até ja pensei e penso em pegar uma (usada) mas como primeira moto é foda.
PS: Eu não tenho nada contra a moto, ao contrario, até ja pensei e penso em pegar uma (usada) mas como primeira moto é foda.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- edu.fernandes
- Roda Presa
Puma escreveu:Boa moto, mas quando os proprietarios vendem costumam espalhar faixas como essa:
fui...............
Puma, vc. hoje está com a macaca, cumpadi!!!
[]s.!
Volghan, é a melhor moto do mundo? Não.
É a pior moto do mundo? Não.
Te dá tesão; vc. tem vontade de ter uma?
A perda de uns caraminguás a mais na hora da venda te incomodam?
É muito bonita.
Uma dessas semanas aí prá trás parei minha B65N ao lado de uma (placa de Passos/MG). A totoca não ficou no prejú não...
Agora, com um pouco a mais, vc. abraça uma GS500E zero. Pensa com carinho (Puma, faz carinho nele aí!!!
[]s.!

completa com mais 16k e pega uma hornet i