UP! Finalmente de motoca novamente!
Re: UP! Finalmente de motoca novamente!
agora fala a verdade. Pagou quanto? 
E eu minto?Baeta escreveu:agora fala a verdade. Pagou quanto?
aí Gelous, uma excelente aquisição para voce andar de motoca nova
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=120
Mentir eu não sei, mas distorcer a verdade, isso sim
X2Danilodsp escreveu:A moto parece nova. Parabéns.
Está muito bonita mesmo!
Parabéns pela moto!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Que bom que você é realista!Gelous escreveu:É isso. Devo pegar só semana que vem, pois é quando o $$ cai na conta do vendedor. Aí é só andar por aí com uma moto que bebe mais que B12 e anda menos que Fazer 250!
Mesmo assim:
Parabéns!!! Sair do MSM é ótimo!
Ninguém mandou ser hondista xiita, agora vai ter que amargar esse castigo.
Mas o importante é ter saúde.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Nussa! Tá novinha mesmo!!! Um Achado! Parabéns! Aliás PARABENZAÇO achar ela tão novinha.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Pô, eu já dei o lance lá, mas foi superado em muito $$. O M@D é foda, nego não perde oportunidade boa!Baeta escreveu:aí Gelous, uma excelente aquisição para voce andar de motoca nova
Cara, eu fiquei admirado com a moto. Está muito nova mesmo.Bonaparte escreveu:X2Danilodsp escreveu:A moto parece nova. Parabéns.
Está muito bonita mesmo!
Parabéns pela moto!![]()
Abs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Como disse o Jota, ainda bem que eu não comprei uma Yamaha. Teria tirado meu sono ter comprado uma moto de uma marca que não é a melhor marca do mundo.minholi escreveu:Que bom que você é realista!Gelous escreveu:É isso. Devo pegar só semana que vem, pois é quando o $$ cai na conta do vendedor. Aí é só andar por aí com uma moto que bebe mais que B12 e anda menos que Fazer 250!![]()
Mesmo assim:
Parabéns!!! Sair do MSM é ótimo!![]()
Ninguém mandou ser hondista xiita, agora vai ter que amargar esse castigo.![]()
Mas o importante é ter saúde.
Isso é sério?Gelous escreveu: Valeu!
Quanto ao consumo, vamos ver:
Eu ando no dia-a-dia de Montana 1.4. Na gasolina tá fazendo 8,5km/l. Se a Falcon fizer os famigerados 18km/l que dizem aqui no M@D, ainda tá bão demais. Sem contar que eu estarei de moto!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Caraio Gelous, tá desaprendendo.
Comprei uma "igual" pro meu irmão (só que preta/laranja) unico dono como 18.000km por R$10.000
Comprei uma "igual" pro meu irmão (só que preta/laranja) unico dono como 18.000km por R$10.000
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Tio Frei
- Mito
não vi moto tenhuma no post
Igual a minha
vendi com 28 mil km sem mexer em nada. só troquei pneus
Igual a minha
vendi com 28 mil km sem mexer em nada. só troquei pneus
A biba ainda nao abriu o jogo no preco... rs.
O gelous, tenho o bagageiro roncar hercules e o mata cachorro, os dois preto fosco, R$100 + frete nos dois se te interessar ok.
O gelous, tenho o bagageiro roncar hercules e o mata cachorro, os dois preto fosco, R$100 + frete nos dois se te interessar ok.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Tem certeza que pagou barato?? poxa está moto aqui não passa de 10k.Gelous escreveu: Pelo menos paguei barato: R$ 12800,00, já com IPVA pago.![]()
Parabéns pela moto, cor show está
Valeu cara! Zeradinha mesmo!dbsmsx escreveu:Nussa! Tá novinha mesmo!!! Um Achado! Parabéns! Aliás PARABENZAÇO achar ela tão novinha.
Opa! É nóis de Falcon!fiel escreveu:Parabéns Geloso...
Infelizmente!Helvio escreveu:Isso é sério?Gelous escreveu: Valeu!
Eu ando no dia-a-dia de Montana 1.4. Na gasolina tá fazendo 8,5km/l. Se a Falcon fizer os famigerados 18km/l que dizem aqui no M@D, ainda tá bão demais. Sem contar que eu estarei de moto!
Então, 2007 eu vi uma hoje antes de comprar a minha.Luigi escreveu:Caraio Gelous, tá desaprendendo.
O cara está pedindo 8500,00. Tem que trocar os dois pneus, o tanque tem um micro amassado, tem que pagar o IPVA 2011 e ela não tem os "segura-cagão" originais. Tirando isto, tem manual, chave reserva, tudo certinho. Mas, o pior mesmo não são estes defeitinhos, o pior é a cor: preta/laranja!
Vi essa, fui ver a outra, e preferi pagar os 12800,00. Até pensei que os gaúchos iam me sacanear, mas to nem aí, o dinheiro é meu!
Nem vai ver, não comprei moto, comprei uma amiga de bar!Tio Frei escreveu:não vi moto tenhuma no post
Preço bom, para moto boa.RAlves escreveu:A biba ainda nao abriu o jogo no preco... rs.
Putz, infelizmente não vou poder comprar... porque o cara me deu o bagageiro bem reforçado e o mata cachorro (este eu tratarei de doar para um ferro velho hauahaua).RAlves escreveu:O gelous, tenho o bagageiro roncar hercules e o mata cachorro, os dois preto fosco, R$100 + frete nos dois se te interessar ok.
Rômulo escreveu:![]()
![]()
![]()
Fui irônico, claro. Sei que paguei caro, mas peguei uma moto boa, pneus NOVOS, ipva pago, etc, etc.Bruno25 escreveu:Tem certeza que pagou barato?? poxa está moto aqui não passa de 10k.Gelous escreveu: Pelo menos paguei barato: R$ 12800,00, já com IPVA pago.![]()
Parabéns pela moto, cor show está
18 na falcon é foda, minha cb500 na cidade fazia 20 km/l (trocando marcha abaixo de 5 mil rpm)Helvio escreveu:Isso é sério?Gelous escreveu: Valeu!
8.5km/l no 1.4
- Dinossauro
- Contato:
Ou a gasolina daí é muito boa ou a tua CB era bem diferente das que tem aqui. Na cidade eu vejo o povo falando de 14 ou 15 no máximo.Bruno25 escreveu:18 na falcon é foda, minha cb500 na cidade fazia 20 km/l (trocando marcha abaixo de 5 mil rpm)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Já tive uma Falcon (2001), ela fazia 18-20, a depender do jeito que andava. Eu ando sempre acelerando, então meus veículos sempre bebem mais do que o dos outros. rsrsrsBruno25 escreveu:18 na falcon é foda, minha cb500 na cidade fazia 20 km/l (trocando marcha abaixo de 5 mil rpm)Helvio escreveu:Isso é sério?Gelous escreveu: Valeu!
8.5km/l no 1.4
Quando o ex-dono me dize eu tb não acreditei, a ele falou que menos de 18km/l ela não fazia e na mão dele(leve) fazia 20km/l, primeiro tanque deu 19km/l, depois sempre 20km/l. falei o emsmo para o novo dono e ele não acreditou, depois em ligou afirmando.minholi escreveu:Ou a gasolina daí é muito boa ou a tua CB era bem diferente das que tem aqui. Na cidade eu vejo o povo falando de 14 ou 15 no máximo.Bruno25 escreveu:18 na falcon é foda, minha cb500 na cidade fazia 20 km/l (trocando marcha abaixo de 5 mil rpm)
O que achei estranho é que na estrada o consumo não alterava muita coisa, com carupa e alforges piorou, fez apenas 19 km/l.
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, gosto muito da Falcon, até hoje me arrependo de ter vendido a minha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017