Bolhas no tanque de combustível
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Bolhas no tanque de combustível
Galera o negócio é o seguinte: Fui ver uma Triunf street triple 1050cc que esta no anúncio aqui da cidade e constatei que a moto está em estado de ZERO com apenas 7000km rodados embora seja no 2006.Porém, o que está me deixando grilado foi algumas bolhas que encontrei na superfície da parte externa do tanque (pintura).Perguntei a ele se a moto tinha sido repintada ou coisa e o mesmo disse me que não,que a mot é sua desde zero e que nunca levou qualquer tipo de queda ou retoque.
Alguém saberia me dizer o que poderia ter ocasionado estas bolhas? A princípio achei que poderia ser o calor pois a cidade é muito quente e a moto fica o tempo todo dentro de uma garagem fechada embaixo de uma capa.
Aguardo opiniões...
Alguém saberia me dizer o que poderia ter ocasionado estas bolhas? A princípio achei que poderia ser o calor pois a cidade é muito quente e a moto fica o tempo todo dentro de uma garagem fechada embaixo de uma capa.
Aguardo opiniões...
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Bolhas no tanque de combustível
foi repintada sim... a pintura origi não causa bolhas... mas aproveite esse defitinho para jogar o preço 1k pra baixo... 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Gaucho
tem gente q enche de gasolina até a bocaLuciano Viana escreveu: Alguém saberia me dizer o que poderia ter ocasionado estas bolhas?
tem maresia (mora perto do mar) ?
- Saurus
- Mito
Pode jogar o preço uns 5 ou 6 K mais pra baixo. Refazer uma pintura com tintas, vernizes e técnicas de 1ª linha não é barato.Helder.soares escreveu:foi repintada sim... a pintura origi não causa bolhas... mas aproveite esse defitinho para jogar o preço 1k pra baixo...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A pintura original das Tigers de alguns anos tinha problema de bolhas... A falha é na área do bocal do tanque, que deixava infiltrar gases da gasolina por baixo da camada de tinta/verniz. Deu recall na época, e a Triumph trocou os tanques. Depois foi consertado. Pesquise nos fóruns ingleses se o mesmo ocorreu com as ST.
-
GoGoBoy
- Mito
Saurus escreveu:Pode jogar o preço uns 5 ou 6 K mais pra baixo. Refazer uma pintura com tintas, vernizes e técnicas de 1ª linha não é barato.Helder.soares escreveu:foi repintada sim... a pintura origi não causa bolhas... mas aproveite esse defitinho para jogar o preço 1k pra baixo...
seis mil... kkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Saurus
- Mito
Phorrra, já que é para penchinchar, vamu logo esculachar. Pechinchar merreca é para fracos.GoGoBoy escreveu:Saurus escreveu:Pode jogar o preço uns 5 ou 6 K mais pra baixo. Refazer uma pintura com tintas, vernizes e técnicas de 1ª linha não é barato.Helder.soares escreveu:foi repintada sim... a pintura origi não causa bolhas... mas aproveite esse defitinho para jogar o preço 1k pra baixo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
seis mil... kkkkkkkkkkkkkk
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
GoGoBoy
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pense no tamanho da bolha que tem no tanque, hehehehe
pense no tamanho da bolha que tem no tanque, hehehehe
- Quem é ele?
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Rapaz é estranho pois a pintura parece ser a original e as bolhas são 02 no meio do tanque na parte superior e são do tamanho de botões pequenos de camisa. O que também me estranha é o fato destas bolhas serem resistentes pois vc presiona com o dedo e ela nâo deforma como se fosse maciça sacou?
Bem Aventuradado o SENHOR que:
Que ano é a moto?
O cara te falou q a pimtura e original mas nao sEi nao.
Eu tive exatamente este problema na minha ex cb5. Tinha comprado ela da cc uns 6 meses atras. Ai qnd estava mexendo na moto vejo uma bolha subindo por tras da carenagem do tanque. Qnd tirou vejo uma mega bolha! Voltei na cc e eles refizeram pintura na garantia. Qnd procurei saber o q havia acontecido descobrir q o meu tanque foi repintado e o lanterneiro ruim de servico deixou uma micro ruptura no tanque. Com o passar do tempo foi acumulando gases entre o tanque e a pintura.
Eu tive exatamente este problema na minha ex cb5. Tinha comprado ela da cc uns 6 meses atras. Ai qnd estava mexendo na moto vejo uma bolha subindo por tras da carenagem do tanque. Qnd tirou vejo uma mega bolha! Voltei na cc e eles refizeram pintura na garantia. Qnd procurei saber o q havia acontecido descobrir q o meu tanque foi repintado e o lanterneiro ruim de servico deixou uma micro ruptura no tanque. Com o passar do tempo foi acumulando gases entre o tanque e a pintura.
Tornado 300