A Lenda Está de Volta
Re: A Lenda Está de Volta
Pqp, falar que essa moto e feia e foda, so pode estar de implicancia. Achei 10x mais bonita que uma Hornet ou BC650f. Isso por uns 32k e eu comecaria a me mexer pra trocar a XT E me mudar do RJ pra poder ter esse ima de gatuno.
A moto é linda, teria fácil.
E eu tiro 70% da minha moto manca, fato!
Então eu já tenho! Ser Honda é o que importa. É da minha HONDA150SportJAL escreveu:Janu, belo avatar, parabéns somente após comprar uma moto.
Então, Marcus, vou lhe dar uma boa notícia: Você não vai precisar gastar dinheiro com mudança pois vai continuar morando no Rio se depender desse preço aí.Marcus DT escreveu:Pqp, falar que essa moto e feia e foda, so pode estar de implicancia. Achei 10x mais bonita que uma Hornet ou BC650f. Isso por uns 32k e eu comecaria a me mexer pra trocar a XT E me mudar do RJ pra poder ter esse ima de gatuno.
- SPEED RACER
- Mito
Me ensina a medir, tbm quero saber qto eu "tiro" da minhaevandro escreveu:A moto é linda, teria fácil.
B-King Of The Urban Jungle
Cara, a faixa vermelha começa em 14k rpm
14 * 0,70 = 9,8
Gosto de fazer as curvas em 4a a 10k rpm.

14 * 0,70 = 9,8
Não a acho feia, só a acho menos bonita que qquer outra carenada entre as 4 grandes japas.
Carenagem, leve, baixa, semi-guidons numa ótima altura, motor que desenvolve muito, preço hipoteticamente não tão estratosférico... Fico na torcida dessa moto vir pro Brasil a preço coerente, seria uma moto próximo do ideal pra mim. Podia ser só um pouco mais bonita, ter um tanque próprio e farol que não parecesse tão mal encaixado, ou uma carenagem que casasse melhor com o farol, sei lá.
[ ]'s
Carenagem, leve, baixa, semi-guidons numa ótima altura, motor que desenvolve muito, preço hipoteticamente não tão estratosférico... Fico na torcida dessa moto vir pro Brasil a preço coerente, seria uma moto próximo do ideal pra mim. Podia ser só um pouco mais bonita, ter um tanque próprio e farol que não parecesse tão mal encaixado, ou uma carenagem que casasse melhor com o farol, sei lá.
[ ]'s

Sempre achei que vc tinha salvação.Janu escreveu:Então eu já tenho! Ser Honda é o que importa. É da minha HONDA150SportJAL escreveu:Janu, belo avatar, parabéns somente após comprar uma moto.![]()
![]()
![]()
- SPEED RACER
- Mito
Vou medir no proximo fds e te faloevandro escreveu:Cara, a faixa vermelha começa em 14k rpm
14 * 0,70 = 9,8
B-King Of The Urban Jungle
Fiquei com medo de arder no mármore do infernoJAL escreveu:Sempre achei que vc tinha salvação.Janu escreveu:Então eu já tenho! Ser Honda é o que importa. É da minha HONDA150SportJAL escreveu:Janu, belo avatar, parabéns somente após comprar uma moto.![]()
![]()
![]()
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
só é feio qdo nao é hondaWell escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô escreveu:só é feio qdo nao é hondaWell escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
Não foi aqui que disseram que o painel da Ninja650 era horrível por ser totalmente digital?!
Faltou reclamar que o farol não é redondo. Moto com cara de moto.
Tá bom, já que pediu...JAL escreveu:Faltou reclamar que o farol não é redondo. Moto com cara de moto.

evandro escreveu:Cara, a faixa vermelha começa em 14k rpm
14 * 0,70 = 9,8
E eu no vermelho com a minha intruder.
Qr dizer q sou mais foda??
Tornado 300
Não, não. Eles estão falando de moto!RMD escreveu:evandro escreveu:Cara, a faixa vermelha começa em 14k rpm
14 * 0,70 = 9,8
E eu no vermelho com a minha intruder.![]()
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é uma hornet carenada e feito um face lift e nada mais
desempenho poderia ser melhor
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Ah sim, poderiam colocar as supas da CBR600RR.alan-sc escreveu:é uma hornet carenada e feito um face lift e nada mais
O motor da CBR600RR com a potência da CBR600RR
A carenagem da CBR600RR, com banco dividido e ponteira embaixo da rabeta, igual a CBR600RR.
Freios da CBR600RR.
Pedaleiras da CBR600RR
Guidão baixo, igual ao CBR600RR.
E poderiam chamar de CBR600RR.
Ué, mas a Honda já possui uma CBR600RR.
Pq será que criaram a 600F?
Estranho isso heim?
-
Helder.soares
- Dinossauro
Gelous escreveu:Não, não. Eles estão falando de moto!RMD escreveu:evandro escreveu:Cara, a faixa vermelha começa em 14k rpm
14 * 0,70 = 9,8
E eu no vermelho com a minha intruder.![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Mas a Suzuki GSX650F não está muito diferente desta faixa de preço.Janu escreveu:Então, Marcus, vou lhe dar uma boa notícia: Você não vai precisar gastar dinheiro com mudança pois vai continuar morando no Rio se depender desse preço aí.Marcus DT escreveu:Pqp, falar que essa moto e feia e foda, so pode estar de implicancia. Achei 10x mais bonita que uma Hornet ou BC650f. Isso por uns 32k e eu comecaria a me mexer pra trocar a XT E me mudar do RJ pra poder ter esse ima de gatuno.
Mesmo que se considere a proporção Bandit-GSXF e Hornet-CBF.