A Lenda Está de Volta
Re: A Lenda Está de Volta
Linda a moto, anda bem mais que a Bandit carenada 
Ahh.... well come com bacalhau o RRRRRRRRed
-
Helder.soares
- Dinossauro
mini vfr... não achei legal não
já andei em uma f3 e a moto era realente boa... era....
já andei em uma f3 e a moto era realente boa... era....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Chamar essa coisa de CBR F é brincadeira, né???
É igual colocar a Twister 300 na familia das CBs.
Na boa, as CBR F antigas eram realmente bonitas, lembravam esportivas com um toque a mais de conforto e eram bem legais. Eu mesmo, sempre gostei delas.
Agora pegar um Hornet, colocar uma carenagem e chamar ela de CBR F é de cair o cú da bunda.
Mesma fuleragem da Suzuki com a Bandit carenada.
Isso para mim não é uma CBR F da mesma forma que a bandit carenada não é e nem nunca será uma GSX F.
Essas historias de fazer duzentas motos com uma base única, para reduzir custos já tá dando no saco, daqui a pouco a gente vai ter uma única moto com todas as variantes possíveis, mais ou menos como a Bandit, que só falta ter uma versão Trail e uma Custom, para ser uma moto polivalente, já que já tem ela Naked, Semi carenada e Carenada.

É igual colocar a Twister 300 na familia das CBs.
Na boa, as CBR F antigas eram realmente bonitas, lembravam esportivas com um toque a mais de conforto e eram bem legais. Eu mesmo, sempre gostei delas.
Agora pegar um Hornet, colocar uma carenagem e chamar ela de CBR F é de cair o cú da bunda.
Mesma fuleragem da Suzuki com a Bandit carenada.
Isso para mim não é uma CBR F da mesma forma que a bandit carenada não é e nem nunca será uma GSX F.
Essas historias de fazer duzentas motos com uma base única, para reduzir custos já tá dando no saco, daqui a pouco a gente vai ter uma única moto com todas as variantes possíveis, mais ou menos como a Bandit, que só falta ter uma versão Trail e uma Custom, para ser uma moto polivalente, já que já tem ela Naked, Semi carenada e Carenada.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
milhas?Bagé escreveu:Hehehehe, é uma boa, vi um teste, parece que essa 600f testada pelas revista, chegou a 158 de final, tá de bão tamanho pra mimGelous escreveu:P :Bagé escreveu:
.![]()
.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
A honda tem muita moto foda lá fora. Deviam abrir mais os olhos, se aqui é o mercado de Hornet, tem tudo pra vender as outras picas, basta trazer que o povo senta.
A branca com vermelho é linda também.

A branca com vermelho é linda também.

- williampk3d
- Roda Presa
olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada
E não é?williampk3d escreveu:olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada
Mas ô povinho que gosta de reclamar.
A Ninja 650 é uma ER6 carenada e todos acham uma maravilha.
Já pensou em mandar teu currículo pro CSI? Cara, acho que vc tem talento!williampk3d escreveu:olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada
- SPEED RACER
- Mito
Vc sentaRajão escreveu:A honda tem muita moto foda lá fora. Deviam abrir mais os olhos, se aqui é o mercado de Hornet, tem tudo pra vender as outras picas, basta trazer que o povo senta.
B-King Of The Urban Jungle
JAL escreveu:Mas ô povinho que gosta de reclamar.
Opa, desculpa, esqueci de comentar dela.
Ela entra no mesmo balaio, nunca que aquela trapizomba deveria ser chamada de Ninja.
Obrigado por lembrar.
2007 - 2009 - CB400 82
Parece uma Hornet carenada justamente pq é uma Hornet carenada (nao rola um Denorex aqui naowilliampk3d escreveu:olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada
So acho estranho uma coisa: um monte de gente mete o pau na Hornet, diz que na categoria perde pra essa e pra aquela, que a moto nao é grande coisa... mas bastou colocar uma carenagem que a moto tornou-se a "melhor do mundo"
Um abraço
Editado pela última vez por Guembezao em 04 Mai 2011, 14:37, em um total de 1 vez.
Melhor, mas com painel feio!Guembezao escreveu:Parece uma Hornet carenada justamente pq é uma Hornet carenada (nao rola um Denorex aqui naowilliampk3d escreveu:olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada).
So acho estranho uma coisa: um monte de gente mete o pau na Hornet, diz que na categoria perde pra essa e pra aquela, que a moto nao é grande coisa... mas bastou colocar uma carenagem que a moto tornou-se a melhor moto do mundo![]()
Um abraço
agora faz sentido! A razao da honda ter renovado a hornet e colocado uma "carenagem" na rabeta. Estava preparando o terreno pra cbr600f.
Imagina a desgrama q seria se nao muda-se a hornet (a rabeta) e simplesmente colocava uma carenagem.
Imagina a desgrama q seria se nao muda-se a hornet (a rabeta) e simplesmente colocava uma carenagem.
Tornado 300
- Lanza
- Motociclista
É bonita, mas acho as antigas mais bonitas, tive 4 delas, dos anos 97, 99 (duas) e 2002 essa era lindona, ou sou eu que tô ficando véio e chato.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
o cara mandou bem pra kct....e acrescento que ele não falou mas tenho certeza - telepatia virtual - que ele ía dizer que o motor é mui parecido com o da cb600rrGelous escreveu:Já pensou em mandar teu currículo pro CSI? Cara, acho que vc tem talento!williampk3d escreveu:olhando o desenho do tanque parece uma hornet carenada
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito