E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
Re: E a emoção prevaleceu....tigresa na garagem..
Rapá, essa moto já estava comprada. Ele abriu o tópico aqui pro povo do M@D falar "vai fundo, faz o que mandar teu coração"Tartaruga escreveu: Parabéns Anzola!!!!
Muitos kms rodados e felicidades com a motoca!!!
E vc foi rápido no gatilho!!! Ou vc tá muito bom de lábia, ou o cara já tava com o garrão bem frouxo, achei que ia pelo menos uns 20 dias de vc marinando o cara para ele começar a se dar conta que tinha que soltar do osso.
Anzolin, PARABENS, realmente ela não é das mais belas, mas raimunda ta longe de ser....
Tu que ta saindo de uma mono, vai notar uma monte a diferença, ja notou, segundo quem ja andou com estes 3cilindros é tão bom quanto 4.
Abraço e boas estradas...
Tu que ta saindo de uma mono, vai notar uma monte a diferença, ja notou, segundo quem ja andou com estes 3cilindros é tão bom quanto 4.
Abraço e boas estradas...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Parabens pela moto!!!
Está interona!!!!
Está interona!!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Parabéns Anzolin...linda moto...baita exclusividade...motocão!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Parabéns baguá, agora tá montado hein? Motoca de responsa mesmo.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Agora sim.
Oficializa o casório quando???
Parabéns, motão, isso na estrada deve ser muito bom.
Oficializa o casório quando???
Parabéns, motão, isso na estrada deve ser muito bom.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Casório???
Ta todo mundo falando em casamento, este sujeito ai ja vendeu duas aprilla, vcs acham que vai ser dificil ele vender uma tiger?
Ta todo mundo falando em casamento, este sujeito ai ja vendeu duas aprilla, vcs acham que vai ser dificil ele vender uma tiger?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Tudo vai depender da quantidade de primos que o Anzolim tem.Joel escreveu:Casório???![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Parabéns!!!
Linda moto e muito conservada.
Deve ser exelente para viagens longas.
Linda moto e muito conservada.
Deve ser exelente para viagens longas.
Que você tenha em dobro aquilo que me desejas.....
CG125/2002
TW250/2005
GSX750F/2013
.
CG125/2002
TW250/2005
GSX750F/2013
.
Parabens Anzolin, eu tambem já vi essa tiger por aqui..
Não ligou nem pra mim e nem pro gogo.. perdeu cachaça caseira grátis de minas que tenho aqui.
Não ligou nem pra mim e nem pro gogo.. perdeu cachaça caseira grátis de minas que tenho aqui.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Parabéns pela coragem motoca Anzola!
Apesar do ano tá inteira e pouco rodada!
Capturou a essência dela, Raimundona!
Dá uma geral aí que esse consumo deve baixar.
Apesar do ano tá inteira e pouco rodada!
Capturou a essência dela, Raimundona!
Dá uma geral aí que esse consumo deve baixar.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tá muito linda, fora o motorzao rapá!
se fosse a versao street ja podia participar do filme missão impossivel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai, tem q ir atrás do que o cara busca e nunca se contentar com pouco!
abraço anzolllllllll
se fosse a versao street ja podia participar do filme missão impossivel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai, tem q ir atrás do que o cara busca e nunca se contentar com pouco!
abraço anzolllllllll
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Tem jeito não, se não for mico tu não compra!
É o preço a pagar por gostar de veículo mais exclusivo.
Parabéns! Nunca vi uma dessas aqui pela região.
[ ]'s
[ ]'s

Grato pelas felicitações.
Realmente vale cada centavo.
Os problemas, qdo aparecerem, tipo peças pra manutenção, revenda, etc, é coisa pra se preocupar qdo acontecer. Nada de sofrer por antecipação....
Qto à se acostumar com a marcação por milhas, realmente é uma questão de tempo..meio chato mesmo, até porque a marcação em km é quase ílegivel..mas nem tdo é perfeito...
Festa de casamento vai ser em setembro ou outubro no acampitanga, dia a ser definido...
Gogó e Lelo.
Não liguei pra ninguém porque eu tava com pressa mesmo.
Como relatei, foi tomaladacá e estrada de volta.
Não adiantava ligar, eu não podia me demorar mesmo.
Td???

No coração do Paraná...

Realmente vale cada centavo.
Os problemas, qdo aparecerem, tipo peças pra manutenção, revenda, etc, é coisa pra se preocupar qdo acontecer. Nada de sofrer por antecipação....
Qto à se acostumar com a marcação por milhas, realmente é uma questão de tempo..meio chato mesmo, até porque a marcação em km é quase ílegivel..mas nem tdo é perfeito...
Festa de casamento vai ser em setembro ou outubro no acampitanga, dia a ser definido...
Gogó e Lelo.
Não liguei pra ninguém porque eu tava com pressa mesmo.
Como relatei, foi tomaladacá e estrada de volta.
Não adiantava ligar, eu não podia me demorar mesmo.
Td???
Saber a gente sabe, mas tem horas q a gente precisa ouvir (ler) certa coisas pra tomar um choque de realidade...Gelous escreveu:Agora, PQP, quando o cabra quer justificar alguma coisa arruma cada uma que vou te dizer!
Se não fossem as opiniões aqui no M@D vc não saberia disso não né seu prego! hauahauahUma das coisas q ficou martelando na minha cabeça, é que a vida passa mto rápido
Parabéns denovo!
Perto, mto perto....Fernando - BH escreveu:FALEI..................valeu a emoção vencendo a razão................![]()
TIOZÃO DA TIGER UHUUUUUUUUUU
Mandou bem e pode colocar meu nome na lista de TD porque Pitanga vai fazer parte do roteiro da minha proxima viagem.
Onde carailho fica Pitanga ??????
No coração do Paraná...
Indefirido.... mto meigo...haendel escreveu:(sugiro Princesa Katherine, em homenagem ao casamento real..rs)
Abraço,
Venha vc, a distancia é a mesma...Gustavo Erivan escreveu:Parabéns, Anzolínico!
Vem me visitar aqui em Recife com ela que eu faço um test-ride.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
PQP, que moto linda! Sou fã das antigas bigtrails "de verdade", ainda vou ter uma.
É uma decisão muito pessoal, mas entre pagar 30k numa BMDafra 650 ou 19k numa Tiger, tem gente que diz que os 11k de diferença valem a "tranquilidade de uma moto 0km" e a perda do dobro de potência que "só serve para gastar pneu" e que "só os pilotos de MotoGP utilizam", entre outras opiniões M@Dianas. Moto antiga (de procedência) e com manutenção em dia - na minha opinião - tem praticamente a mesma chance de quebra que uma moto nova. O que muda é apenas a frequência de manutenção, que na antiga tem que ser em menor intervalo de tempo e mais criteriosa (trocar peças de desgaste pela idade).
Se eu fosse escutar o M@D sempre, quando tive a DT180 teria comprado uma XLR125, quando comprei a DT200R teria comprado uma XR200 e quando comprei minha XT600 teria pego uma Falcon. E hoje ainda tem uns amigos do M@D-RJ que querem me convencer a trocar minha XT600 "peça de museu" por uma Lander 0km. Ah vá, só no dia que a XT for substituída por uma B12 que eu queimo ela numa moto descartável (me senti dono de Harley agora, ahaha).
Comprou bem e vai perder BEM menos dinheiro do que se tivesse comprado QUALQUER moto 0km da BMW e semelhantes. Sugiro já mandar vir umas peças da Europa e deixar em estoque.
Abs,
Marcus DT
É uma decisão muito pessoal, mas entre pagar 30k numa BMDafra 650 ou 19k numa Tiger, tem gente que diz que os 11k de diferença valem a "tranquilidade de uma moto 0km" e a perda do dobro de potência que "só serve para gastar pneu" e que "só os pilotos de MotoGP utilizam", entre outras opiniões M@Dianas. Moto antiga (de procedência) e com manutenção em dia - na minha opinião - tem praticamente a mesma chance de quebra que uma moto nova. O que muda é apenas a frequência de manutenção, que na antiga tem que ser em menor intervalo de tempo e mais criteriosa (trocar peças de desgaste pela idade).
Se eu fosse escutar o M@D sempre, quando tive a DT180 teria comprado uma XLR125, quando comprei a DT200R teria comprado uma XR200 e quando comprei minha XT600 teria pego uma Falcon. E hoje ainda tem uns amigos do M@D-RJ que querem me convencer a trocar minha XT600 "peça de museu" por uma Lander 0km. Ah vá, só no dia que a XT for substituída por uma B12 que eu queimo ela numa moto descartável (me senti dono de Harley agora, ahaha).
Comprou bem e vai perder BEM menos dinheiro do que se tivesse comprado QUALQUER moto 0km da BMW e semelhantes. Sugiro já mandar vir umas peças da Europa e deixar em estoque.
Abs,
Marcus DT
Com a regulagem lááá embaixo, fico na ponta dos pés...igual a pegaso, só q esta é mais pesada...Rauber escreveu:Anzolim, e dá pé ?!
kkkkk
show!! parabéns!!![]()
![]()
saudações
Never de churrastiba pra mim.Yell escreveu:TD no churrastiba???????????????
Parabéns pela máquina!!!!!!!!
[
Huhauhauhua...Gelous escreveu:Rapá, essa moto já estava comprada. Ele abriu o tópico aqui pro povo do M@D falar "vai fundo, faz o que mandar teu coração"Tartaruga escreveu: Parabéns Anzola!!!!
Muitos kms rodados e felicidades com a motoca!!!
E vc foi rápido no gatilho!!! Ou vc tá muito bom de lábia, ou o cara já tava com o garrão bem frouxo, achei que ia pelo menos uns 20 dias de vc marinando o cara para ele começar a se dar conta que tinha que soltar do osso.e assim comprar de consciência tranquila!
A segunda opção.
Fazia tempo q a motoca estava encostada pra vender. Ele comprou uma Tiger 1050 há mais de ano. E a motoca estava na Starnews de Cascavel pra vender.
Até bateria nova ele teve q colocar pra me entregar a bendita....
Por falar em Starnews, nada a ver com o q o povo fala da revenda de Curitiba. Não vou entrar em detalhes aqui, porque não conheço a de Curitiba, mas como é uma unanimidade q lá a coisa é péssima, a de Cascavel é outro mundo. Atendimento etc e tal...
Huauhahuauha....vida longa e numerosa à família Anzoliníca....Smoker escreveu:Tudo vai depender da quantidade de primos que o Anzolim tem.Joel escreveu:Casório???![]()
Vai si fudê...Márcio escreveu:Pago 17!![]()
parabens Anzola
É caso perdido mesmo...Kuati escreveu:Tem jeito não, se não for mico tu não compra!
[ ]'s
Certíssimo.Marcus DT escreveu:Comprou bem e vai perder BEM menos dinheiro do que se tivesse comprado QUALQUER moto 0km da BMW e semelhantes. Sugiro já mandar vir umas peças da Europa e deixar em estoque.
Abs,
Marcus DT
Pois sabe q foi isto tbem q levei em conta, e mto.
Perde dinheiro por ser algo de comercio restrito? Perde. Tem às vezes um custo de manutenção maior? Depende, arrisca sim. Mas sem dúvida a perca é bem menor do q uma moto (carro q fosse) zero km, porque a desvalorização já foi. Então acho sempre q o prejuízo é sempre menor.
Esta moto vai desvalorizar o q mais? Tem mto pouco de valor pra ir perdendo ao longo dos anos.
Posso ficar uns 5 anos com ela tranquilo, sem crise e sem preocupações. E vendo perdendo bem menos do q se tivesse pago uma fortuna numa moto nova ou semi nova.
Algo totalmente fora do meu alcance.,
Parabéns pela bela moto.
Exclusivona, torcuda e abagualada, além de muito inteira.
Muitos Kms pra vcs ! ! !
Exclusivona, torcuda e abagualada, além de muito inteira.
Muitos Kms pra vcs ! ! !
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Tartaruga
- Dinossauro
Anzolim escreveu:
![]()
Ia esquecendo, essas fotos não valem, foram as que o cabra te mandou na negociação, posta novas aí!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão