Sou Novata, muito prazer...
-
Puma
Re: Sou Novata, muito prazer...

fui...............
Agradeço aos vários "Bem Vinda"!!
Desprezo os que acham que sou fake, mesmo porque, não entrei aqui para fazer "par pefeito" nem tô a procura de marido, não vou postar foto minha tão cedo, mas com o tempo mando por email pra quem quiser...
Sorry se pareço rude, mas não achava que haveríam pessoas duvidando que sou mulher....sorry.
Desprezo os que acham que sou fake, mesmo porque, não entrei aqui para fazer "par pefeito" nem tô a procura de marido, não vou postar foto minha tão cedo, mas com o tempo mando por email pra quem quiser...
Sorry se pareço rude, mas não achava que haveríam pessoas duvidando que sou mulher....sorry.
- Felipe Mark
- Motociclista
Se nao for fake fudeu hehehe
Primeira pergunta:Daninean escreveu:Bem vinda, e pode começar fazendo perguntas vai rsrs
Jájá vc vai conhecer o Well rsrs
Porque mulher não pode acessar o m@d e ser confundida com fake?
Acaso mulheres não podem saber pilotar motos? (2º pergunta).
Tentei colocar só Luma, mas apareceu uma msgm dizendo que já havia outro usuário com esse nome.Luka escreveu:Well come *Luma* e pq os asteriscos?
Meu nome antes que perguntem, Maria Luisa.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Varios motivos:*Luma* escreveu:Primeira pergunta:Daninean escreveu:Bem vinda, e pode começar fazendo perguntas vai rsrs
1- Mulher não usa internet. Isso é coisa de nerd
2- Mulher não anda de moto.
Viu quais as chances de voce não ser fake?
Estamos falando de fatos aqui. E contra fatos não existe argumentos. Nunca.
Estou só brincando ok?
Editado pela última vez por Caboclo_Nails em 26 Jun 2008, 15:25, em um total de 1 vez.
Gung Ho!
-
Puma
Pode, mas varias que aparecem são Fake!!!*Luma* escreveu: Primeira pergunta:
Sem foto é Fake!!!
Tem algumas que pilotam, mas prefiro as que vão na garupa, de preferencia quieta.*Luma* escreveu:Acaso mulheres não podem saber pilotar motos? (2º pergunta).
fui................
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Luma, não há problema algum em mulheres no fórum.
Tem várias que postam aqui, mas por serem namoradas, esposas ou amigas de gente que se conhece na vida real já não se tem esse problema de ser "fake".
A Fê e a Nina são daqui de Brasilia e pilotam uma CB1300 e uma Biz respectivamente. Então preconceito não há. Há apenas um certo "pé atrás" com mulheres que se apresentam sem foto, ou "indicacao" de alguém que ja frequenta o fórums. Apenas isso.
Tem várias que postam aqui, mas por serem namoradas, esposas ou amigas de gente que se conhece na vida real já não se tem esse problema de ser "fake".
A Fê e a Nina são daqui de Brasilia e pilotam uma CB1300 e uma Biz respectivamente. Então preconceito não há. Há apenas um certo "pé atrás" com mulheres que se apresentam sem foto, ou "indicacao" de alguém que ja frequenta o fórums. Apenas isso.
Jesus, como vc´s (alguns) são machistas.Caboclo_Nails escreveu:Varios motivos:*Luma* escreveu:Primeira pergunta:Daninean escreveu:Bem vinda, e pode começar fazendo perguntas vai rsrs
1- Mulher não usa internet. Isso é coisa de nerd
2- Mulher não anda de moto.
Viu quais as chances de voce não ser fake?
Estamos falando de fatos aqui. E contra fatos não existe argumentos. Nunca.
Eu não ando de moto, eu sou pilota há muito tempo.
Sou do tempo que óleo 02 tempos custava 1,00
Cara tu é machista demais, coitada da tua mulher, se é que vc tem uma....Puma escreveu:Pode, mas varias que aparecem são Fake!!!*Luma* escreveu: Primeira pergunta:
Sem foto é Fake!!!
Tem algumas que pilotam, mas prefiro as que vão na garupa, de preferencia quieta.*Luma* escreveu:Acaso mulheres não podem saber pilotar motos? (2º pergunta).
fui................
-
Puma

fui...................
Ta muito engraçado este tópico com o Puma provocando...
Não acho mais que ela é fake nao...
Mas diga Luma, qual é a sua moto?
Não ligue para as brincadeiras...
Editado pela última vez por marquinho em 26 Jun 2008, 15:37, em um total de 1 vez.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
*Luma* escreveu:Primeira pergunta:Daninean escreveu:Bem vinda, e pode começar fazendo perguntas vai rsrs
Well vinda à loucura Luma.
Quanto a primeira pergunta, procure observar o andamento do forum, vai perceber que 80% do que é dito tem tom de brincadeira, ou de implicância.
Quanto a segunda pergunta, tu vai achar aqui muitas mulheres que pilotam motos, como a Fernanda (DF), a Nina (DF), a Cibele (DF/SP), a Rita do Paulo (SP), a Kaká (RS), a Márcia (DF), a K-Metal (RJ), o Jota (MG), e algumas outras que não lembro no momento.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Papaleguas
- Novato
Daltinha de Minas?Smoker escreveu:*Luma* escreveu:Primeira pergunta:Daninean escreveu:Bem vinda, e pode começar fazendo perguntas vai rsrs
Well vinda à loucura Luma.
Quanto a primeira pergunta, procure observar o andamento do forum, vai perceber que 80% do que é dito tem tom de brincadeira, ou de implicância.
Quanto a segunda pergunta, tu vai achar aqui muitas mulheres que pilotam motos, como a Fernanda (DF), a Nina (DF), a Cibele (DF/SP), a Rita do Paulo (SP), a Kaká (RS), a Márcia (DF), a K-Metal (RJ), o Jota (MG), e algumas outras que não lembro no momento.
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Não cultue esse ódio no coração.*Luma* escreveu: Desprezo os que acham que sou fake, mesmo porque, não entrei aqui para fazer "par pefeito" nem tô a procura de marido, não vou postar foto minha tão cedo, mas com o tempo mando por email pra quem quiser...
Luma, responda:
- Que moto você tem ?
- Que cidade mora ?
- Tem ou já teve encosto alguma vez ?
liga não Luma...
O PUMA é gay, e fica assim toda vez que entra uma mulher por aqui...
O PUMA é gay, e fica assim toda vez que entra uma mulher por aqui...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Felipe Mark
- Motociclista
-
Puma
[font=Arial Black]FAKE!!!!
[/font]

fui................
[/font]

fui................
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Well come Luma, com muito prazer!!!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy