A Lenda Está de Volta

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: A Lenda Está de Volta

Mensagem por EduLeitão »

qual sua localizacao??

ainda nao chegou no brasil nao, chegou??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

o cara é português

Gostei da motoca, poderia vir ao Brasil e acho q vem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

RRRED escreveu:Não, não refiro-me a mim mesmo.
Estou falando da CBR 600 F.

Saiu de linha em 2007, e voltou em 2011. Digamos assim que a Honda reconheceu um grande erro, e tentou corrigi-lo... conseguiu.

Reestilizada, novo painel totalemente digital, vestimenta (design) entregue aos italianos (não é o que fazem melhor?), mas com a ciclistica e motor japonês (derivado da CBR 600 RR), a CBR 600 F está e volta para aqueles inconformados (como eu) que ficaram órfãos antes mesmo de adquirir uma (eu novamente :D ).

Acabei de fazer um test drive numa branquinha/azul, e tenho aqui algumas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As cores disponíveis por aqui são braca/azul, branca/vermelha e totalmente preta, minha preferida. Se eu resolver finalmente por adquirir minha 600F, vai ser preta e com o opcional ABS.

Falando do test drive... andar numa Honda deste calibre não pode gerar críticas, a não ser dos mais habituados a motos muito superiores em potência e conforto, e portanto, mais exigentes.
A posição de pilotagem é de muto conforto, os guiadores tem uma posição perfeita, o painel tem os mostradores de velocidade em dígitos extra-grandes para fácil visualização mesmo de relance.
Andar nesta moto transmite a sensação de estar andando em trilhos, mesmo quando se entra nas curvas e não há qualquer força a empurrar fora do traçado planejado.
Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte que da minha GSR 600 por exemplo, de forma que brincar num autódromo com essa moto pode não satisfazer completamente os mais experientes.

É uma moto com estilo, e pode perfeitamente substituir duas (dia-dia + tracksdays), meu objectivo...

Espero que gostem das fotos.
Abraços.
rrred

Posta mais fotos aí RRRED!!!!

Não tem o projeto único das antigas CBR 600F, pois é uma Hornet carenada, mas não tira as qualidades dela, que seria uma moto ideal para mim, pois achei a NH6 uma moto que me vestiu com perfeição, com proteção aerodinâmica então, coisa linda de Jota!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pára Tarta, moto que veste perfeita tu, o Kuati, o Paga e o Spidi é a Ninjinha. Qualquer outra é mania de grandeza. :rof:
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

evandro escreveu:Pára Tarta, moto que veste perfeita tu, o Kuati, o Paga e o Spidi é a Ninjinha. Qualquer outra é mania de grandeza. :rof:

Não, não, Ninjinha é pra Kuati, hondeiro de carteirinha bagelística, que aprecia tosquices chinesas, compra motos pequenas de outras marcas, mas não tem coragem de comprar nada da Suzuki pra não trair o movimento totalmente. :lol:
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Wellcome RRRed de novo, suas fotos estavam fazendo falta por aqui. ;-)
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Podia vir com motor forte né, virou Hornet carenada mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

Show...pois é Hórnit!! com carenagem... :lol: :lol: :lol: :lol:
mais fotos...mais cores??? ;-) ;-) ;-) ;-)
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

RRRED escreveu: A posição de pilotagem é de muito conforto, os guiadores tem uma posição perfeita
Foi mal

mas pela escrita acima, desconfiei q fosse PORTUGA mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Bela moto!
B-King Of The Urban Jungle
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Essa é a minha dúvida, se pego a transpacalentalixão agora e se sai essa maravilha que é a moto ideal pra mim, tive 3 600F e considero, guardada as devidas proporções de avanços tecnológicos, o melhor projeto de moto de todos os tempos

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bagé escreveu:Essa é a minha dúvida, se pego a transpacalentalixão agora e se sai essa maravilha que é a moto ideal pra mim, tive 3 600F e considero, guardada as devidas proporções de avanços tecnológicos, o melhor projeto de moto de todos os tempos

.
Pega a transpacalentalixão. Se sair essa, vc vende a XRE e pega uma destas também. Fica com uma moto grande (transpacalentalixão) e uma pequena (Hornet carenada pelo Aloízio). :lol:
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

E aí fiote, sumidão hein? Achei que já tinha até vortado pra terrinha, depois das cacas que os lusos andam a fazer.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gelous escreveu:
Bagé escreveu:Essa é a minha dúvida, se pego a transpacalentalixão agora e se sai essa maravilha que é a moto ideal pra mim, tive 3 600F e considero, guardada as devidas proporções de avanços tecnológicos, o melhor projeto de moto de todos os tempos

.
Pega a transpacalentalixão. Se sair essa, vc vende a XRE e pega uma destas também. Fica com uma moto grande (transpacalentalixão) e uma pequena (Hornet carenada pelo Aloízio). :lol:
Hehehehe, é uma boa, vi um teste, parece que essa 600f testada pelas revista, chegou a 158 de final, tá de bão tamanho pra mim :bnnd:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bagé escreveu:
Gelous escreveu:

.
Hehehehe, é uma boa, vi um teste, parece que essa 600f testada pelas revista, chegou a 158 de final, tá de bão tamanho pra mim :bnnd:

.
158? Show hein? Aí vc fica com uma boa pra cidade e estradas de terra (Transpacalentalixão), que só chega a 155km/h, e pra viagens vc pega a CB600F, que já tem uma final bem melhor, de 158km/h!

Aproveita e me vende barato a XRE. Quer quanto? :lol:
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Pensei que se referia ainda às TÉNÉRÉs. :lol:
.
DEUS abeçoe a todos
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu: vi um teste, parece que essa 600f testada pelas revista, chegou a 158 de final, tá de bão tamanho pra mim :bnnd: .
158 ?

isso é o Russo acelerando tudo na Jaca

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Bacana demais!!! Tomara q venha para o brasil!!!

E mesmo q venha por um preco bem acima das "f's" dos cocorrentes vai vender BEM mais. Pois brasileiro come marca e a marca do coracao do brasil e honda!!

Mas tb acho q teremos outro resultado interessantes pra qm nao e preso a uma maca (como eu). Eu acredito q vai forcar as outras marcas a se movimentarem qnt a preco ou inovacoes pra acompanhar a nova 600f e suas vendas. Um exemplo seria as motos com abs por preco de sem abs e as sem abs com precos baixos.
Tornado 300
Responder