bauletos
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: bauletos
Hummm, agora entendi, o traseiro tu não colocaria desse então pq não é forte na base?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Tenho duas bases dessa sobrando aqui em Sampa.
Quem quiser pagar o correio pode levar.

Quem quiser pagar o correio pode levar.

que base é essa, well?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Não é bem isto.... o que eu afirmei é que os baus em si são fortes, porem a base é uma M, se tiver uma outra base givi monokey ou um suporte metalico certamente vai ser feliz.... qto a colcoar na lateral ou como bau traseiro tanto faz, só não pode usar a base que vem com ele.Chedid escreveu:Hummm, agora entendi, o traseiro tu não colocaria desse então pq não é forte na base?
Marcos, os caras que vendem esta bau em NH não tem a base givi, vc teria que comprar em outro lugar.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
As que vieram com os bauletos da Masada.PriesT escreveu:que base é essa, well?
Como instalei como mala lateral na CBzona, não são necessários.
Vou mandar fazer uma estrutura de metal pra botar o top case na b12. Cheguei a conclusão de que 680 reais no suporte + base não valem a pena.
to pensando seriamente em aproveitar a deixa pra mandar fazer um suporte lateral.....
ces tem alguma ideia? Tipo comprar esses bauletos baratinhos aí?
to pensando seriamente em aproveitar a deixa pra mandar fazer um suporte lateral.....
ces tem alguma ideia? Tipo comprar esses bauletos baratinhos aí?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Padre,
Para a CBzona comprei o suporte para as amalas laterais da SW Motech.
Paguei 600 merréis, mas a qualidade compensa.
Quando não se está usando as malas nem se percebe o suporte.
Para a CBzona comprei o suporte para as amalas laterais da SW Motech.
Paguei 600 merréis, mas a qualidade compensa.
Quando não se está usando as malas nem se percebe o suporte.
Well, é justamente essa facada aí que quero evitar.
O suporte é só pra viagens mesmo. Quase não ia usar.
Como vou fazer o suporte pro top case, pensei que de repente era uma boa tentar pro suporte lateral.
O suporte é só pra viagens mesmo. Quase não ia usar.
Como vou fazer o suporte pro top case, pensei que de repente era uma boa tentar pro suporte lateral.
Padre, não é esse, mas o sistema é o mesmo.
O que é show de bola é que quan do não está isntalado nem se percebe o suporte:
So não entendi esses "parafusos"? Como ele coloca tão rapido e nem usa nenhum tipo de chave (aparentemente)? È so encaixar assim e sair andando?Well escreveu:Padre, não é esse, mas o sistema é o mesmo.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Usa-se uma moeda, é só uma trava.
os givi laterais tiverão uam redeução no preço ainda ta caro mas... ja compra os v35 por 1100 o par
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
EDU escreveu:os givi laterais tiverão uam redeução no preço ainda ta caro mas... ja compra os v35 por 1100 o par
Aonde tu viu esse preço?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Joel escreveu: Não é bem isto.... o que eu afirmei é que os baus em si são fortes, porem a base é uma M, se tiver uma outra base givi monokey ou um suporte metalico certamente vai ser feliz.... qto a colcoar na lateral ou como bau traseiro tanto faz, só não pode usar a base que vem com ele.
.
Entendi, mas o que tu tem na traseira não é o da Masada certo? Tu colocaria na boa?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Chatid,
Estou com um do Masada no bagageiro da Lander em substituição a um Givi todo ralado que por duas vezes caiu na rodovia. Ele simplesmente, do nada, resolveu passear sozinho pulando da moto.
Também instalei 2 baús xing-ling na lateral da CBzona e rodei 1200 km na semana passada sem nenhum incidente, só tenho que tomar cuidado porque a moto fica bem mais larga com eles.
Pára de mimimi, compra o treco, instala e se não gostar taca fogo, pois o preço compensa.
Estou com um do Masada no bagageiro da Lander em substituição a um Givi todo ralado que por duas vezes caiu na rodovia. Ele simplesmente, do nada, resolveu passear sozinho pulando da moto.
Também instalei 2 baús xing-ling na lateral da CBzona e rodei 1200 km na semana passada sem nenhum incidente, só tenho que tomar cuidado porque a moto fica bem mais larga com eles.
Pára de mimimi, compra o treco, instala e se não gostar taca fogo, pois o preço compensa.
Chedid escreveu:
Entendi, mas o que tu tem na traseira não é o da Masada certo? Tu colocaria na boa?
Cara, o que eu tenho não é da masada mas é igual e de mesma procedencia(fabricação), só que comprei em outro local, inclusive eu usei eles para comparar com o deles(masada). Tenho um par da masada guardados la em casa, qdo eu encher o saco dos meus eu troco... Tem varios da masada rodando com o pessoal aqui sem problemas(leia-se, não use a base).
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Filipe escreveu:EDU escreveu:os givi laterais tiverão uam redeução no preço ainda ta caro mas... ja compra os v35 por 1100 o par
Aonde tu viu esse preço?Nunca vi por menos de 1300 e alguma coisa.
nessa loja prox da minha ksa
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=produ ... 3&id=24830
e ainda tem os menos por 477
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
-
Puma
Well escreveu:Padre, não é esse, mas o sistema é o mesmo.
Bom heim!!
Gostei onde vc comprou??
fui............
Na Space1/General Motos, na General Osório aqui em Sampa.Puma escreveu: Bom heim!!
Gostei onde vc comprou??
fui............
-
Puma
Na Space, legal!
Valeu a dica.
fui.............
Valeu a dica.
fui.............