UP SIDE DOWN
Re: UP SIDE DOWN
nem tá tão ruim assim, tá até escrevendo (ainda)!!! 
aproveitando o tópico e como todos falaram dos pneus:
eu olhei os preços dos Sport Demon na medida original (110/80 e 130/80), e acheu caros, coisa de 370 cada, alguém tem mais dicas de pneus nessas medidas?
Maxxis?
Michelin?
Bridgstone?
aproveitando o tópico e como todos falaram dos pneus:
eu olhei os preços dos Sport Demon na medida original (110/80 e 130/80), e acheu caros, coisa de 370 cada, alguém tem mais dicas de pneus nessas medidas?
Maxxis?
Michelin?
Bridgstone?
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Lembro que na epoca eu achei um Pilot Sport (bridgestone, salvo engano) que era para 500 cc mas era ainda mais caro que os Sport Demmon.
Depois tu vai oferecer milão nos cacos que sobrarem.Márcio escreveu:Rinaldi
Tá chorando migalha, 740,00 é só o pneu traseiro da 12.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Agora que o Rod postou esse link ai, verifiquei que o pneu que eu me referi la atras era esse Pilot Atctiv da Michelin, me pareceu bem melhor que o SD, e so um pouco mais caro....
-
Helder.soares
- Dinossauro
PARABÉNS PELA MOTOCA... MUITOS KM DE DIVERSÃO...

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
valeu pelas dicas de pneus!
quem mandou querer 4 cilindros e > 100 cavalos?Smoker escreveu: Tá chorando migalha, 740,00 é só o pneu traseiro da 12.![]()
![]()
eu sou modesto, 2 cilindrinhos e 54 cavalinhos
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens e muitos km com a máquina.
2 motos que não tive na epoca delas e tenho vontade de ter CB500 e XT600.
2 motos que não tive na epoca delas e tenho vontade de ter CB500 e XT600.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Demo escreveu:quem mandou querer 4 cilindros e > 100 cavalos?Smoker escreveu: Tá chorando migalha, 740,00 é só o pneu traseiro da 12.![]()
![]()
eu sou modesto, 2 cilindrinhos e 54 cavalinhos
Cara, vai no Sport Demon, nas medidas originais.
Quando tive GS 500, ela veio com os MT 75 (acho que é isso), bem ruizinhos, coloquei os SD e melhorou muito. Só não sei a durabilidade, pois rodei uns 5.000 km com eles e ainda estava muito bons, acredito que passariam dos 10/12k facilmente.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Demo escreveu:quem mandou querer 4 cilindros e > 100 cavalos?Smoker escreveu: Tá chorando migalha, 740,00 é só o pneu traseiro da 12.![]()
![]()
caraio Manta, não precisa ofender o cara, ele já vendeu a XT, depois de 14 anos enrolando a coitada!!!mantabodyboarder escreveu:e uma mulinha...
O original da X é Sport Demon, gosto muito do pneu, o dianteiro da X foi trocado com 25000Km!!Smoker escreveu: Cara, vai no Sport Demon, nas medidas originais.![]()
É lógico que a moto é bem mais leve, com potência bem menor, etc etc etc.
O fato é que o dianteiro é um MT75 (quase) novo, mas o pneu traseiro precisa ser trocado, não gosto de pneus diferentes na moto, também não queria trocar os dois, então ainda estou pensando o que fazer.
Demo, procura pelos Metzeler Lasertec/sportec. São pneus com ótimo custo benefício
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1544
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1544
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Demo escreveu:Demo escreveu:quem mandou querer 4 cilindros e > 100 cavalos?Smoker escreveu: Tá chorando migalha, 740,00 é só o pneu traseiro da 12.![]()
caraio Manta, não precisa ofender o cara, ele já vendeu a XT, depois de 14 anos enrolando a coitada!!!mantabodyboarder escreveu:e uma mulinha...
Putz, aí é phoda, ou coloca um MT 75 ou troca os dois então. Eu não gostei dos MT 75, tanto que na GS troquei antes de acabarem.Demo escreveu:O fato é que o dianteiro é um MT75 (quase) novo, mas o pneu traseiro precisa ser trocado, não gosto de pneus diferentes na moto, também não queria trocar os dois, então ainda estou pensando o que fazer.
B12S
B12S
Eu tava comentando do MT75 com a antiga dona da motoca, na chuva, eu tinha impressão que o MT75 não ficava firma no chão, não sei se era o composto ou o desenho do pneu. Sei que na outra CB, eu troquei eles por Michelin ??? (não lembro o nome), mas com perfil 70, os pneus eram bons, mas não tem perfil 80.
o SD é chiclete mesmo na chuva.
Padreco,
esses Metzeler tem o preço que consegui nos SD, pelo mesmo preço, eu não vou na novidade.
o SD é chiclete mesmo na chuva.
Padreco,
esses Metzeler tem o preço que consegui nos SD, pelo mesmo preço, eu não vou na novidade.
Me lembro na epoca da GS, que pesquisei muito sobre esses tres pneus, ate liguei para o SAC da Pirelli, fui transferido para o Dep. de Engenharia, conversei bastante tempo com a pessoa que meatendeu, e a informacao que recebi na epoca é que tanto o MT quanto o SD tinham a mesma composicao de borracha, porem o tipo de desenho e construcao do SD permitia um melhor aquecimento e melhor escoamento da agua na chuva com isso proporcionava melhor aderencia tanto no seco quanto no molhado, porem a durabilidade do SD era um pouco menor.
Fui informado tambem que a Pirelli havia comprado a METZELLER, que tinha uma unidade de fabricacao propria, e que o mesmo composto de borracha do MT e SD tambem era utilizado no Lasertec (se nao me engano o Sportec nao tinha uma configuracao de medidas para CB/GS), mas a construcao semiradial permitia melhor distribuicao do calor, proporcionando melhor performance ainda que o SD.
Nunca usei os Metzeller, mas seria a proxima opcao de troca se eu tivesse permanecido com a GS, e tivesse grana.
Fui informado tambem que a Pirelli havia comprado a METZELLER, que tinha uma unidade de fabricacao propria, e que o mesmo composto de borracha do MT e SD tambem era utilizado no Lasertec (se nao me engano o Sportec nao tinha uma configuracao de medidas para CB/GS), mas a construcao semiradial permitia melhor distribuicao do calor, proporcionando melhor performance ainda que o SD.
Nunca usei os Metzeller, mas seria a proxima opcao de troca se eu tivesse permanecido com a GS, e tivesse grana.
acho que vou pedir pra trocar os dois de uma vez, ai já saiu com ela de sapato novinho!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Demo... SD mais barato que eu achei foi na delavia http://www.dellavia.com.br/
600 pila os dois (110-70 e 140-70) mas como eles não colocavam e ainda ia ter que pagar 80 pila da troca e balanceamento e mais uns 10 pila pro cara despachar pra alguma outra loja perto pra trocar, acabei indo nos bridgestone bt45 (735 colocados e balanceados) e to gostando dos pneus...
ah... parabéns pela motoca...
600 pila os dois (110-70 e 140-70) mas como eles não colocavam e ainda ia ter que pagar 80 pila da troca e balanceamento e mais uns 10 pila pro cara despachar pra alguma outra loja perto pra trocar, acabei indo nos bridgestone bt45 (735 colocados e balanceados) e to gostando dos pneus...
ah... parabéns pela motoca...