MotoGP - Estoril

Grupo de discussão geral sobre motos.
Criamangostas
Mito

Re: MotoGP - Estoril

Mensagem por Criamangostas »

Pois é, a corrida foi bastante chata, Simoncelli precissa se benzer e Spyes só ia reto, será que estava pilotando uma Harley? }:) :lol: e finalmente caiu :-?
Pedrosa fez uma corrida inteligente, ficando o tempo inteiro grudado no Lorenzo e ultrapassando este nas últimas voltas, deixando para atrás. Acredito que o Lorenzo gastou o pneu dele e não conseguiu perseguir o Pedrosa. Dovi, que belo final, completamente inesperado :D :wsh: ;-)
Imagem
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Optimus Leo escreveu:Corrida completamente sem emocao ate as ultimas voltas.
(...)
literalmente GRITEI e PULEI quando o Dovi passou o Rossi na reta!
(...)
Pense então se ela fosse emocionante. }:)

Gostei da prova, na verdade achei a disputa pelo primeiro posto fria e calculada como
um jogo de xadrez. Pedrosa surpreendeu a todos e a cara de decepção do JL era evidente.

Gostei de ver a Yamaha na frente da Honda naquela reta e isso sem o motor novo que está por chegar.
Que houve com o Spies?! Espero que não seja mais uma promessa que desanda.

Até a proxima!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Pedrosa andou muito ! Ainda com os pontos da cirugia no ombro !! Minha torcida é pra ele !

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Esqueceram uma ferramenta na moto do Spies. :shock:

O seu companheiro de equipa Ben Spies, não conseguiu terminar de novo um Grande Prémio na pista do Estoril. Uma ferramenta utilizada para bloquear a válvula de combustível foi deixada inadvertidamente na sua moto, comprometendo as perfomances do texano. Colocada muito perto do comando do travão, fazia com que fosse difícil travarv de forma efectiva ao mesmo tempo que o desconcentrava, pelo que parou a 15 voltas do final da corrida após uma saída e uma queda.

Ben Spies, Yamaha Factory Racing

“Estou muito desapontado com tudo o que se passou. Depois de tanto trabalho por parte dos mecânicos durante o fim de semana, comecei a corrida cheio de confiança e determinação. Infelizmente estas coisas acontecem e quando decidi desistir já tinha perdido toda a minha concentração e para dizer a verdade estava bastante assustado com os problemas para travar a moto. Tive depois uma saída e decidi parar. Depois de não ter pontuado em Jerez, estou algo desanimado, mas vou tentar estar no meu máximo em Le Mans.”

http://www.motogp.com/pt/news/2011/yama ... ortugal+GP

A tradução para Português não tem o trecho que ele fala que uma mangueirinha ficou voando depois que ele tirou a ferramenta. :o
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

PQP esse portugues do Portugal...nao entendi porra nenhuma ate entrar no site em ingles Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Então sobre o Spies tá explicado, fizeram besteira.
Oficina Yamaha é assim mesmo. :bnnd:
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Olhando ate parece facil:
:beer:
Yamaha MT 09
Responder