VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Concordo, mas a Hornet surra a F isso surraevandro escreveu:Muito papo e pouca ação.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É porque teu amigo foi Pedrosa, não acelerou..Gasper escreveu:Nao tenho experiencia o suficiente p/ discutir com vc... Mas pela curta experiencia q tive nao foi isso q aocnteceu.... A hornet foi mais lenta nas retomadas de velocidade... ficou p trasssss...Bagé escreveu:Não importa a velocidade final, o que importa é que ela toma coro da hornet
.
A hornet surra a F no início, no meio, no final, na freada, na curva
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
A sua F e o modelo mais antigo? Meu amigo tb tem ma destas e ela é mto mais brava q a modelo novo.. Sem lógica.. 20 cavalos a mais... mto mais brava...Felipe Ghost Rider escreveu:Gasper, tô com 2 Red Label pra apostar contra 1 Red Label desses xiitas hondeiros e eles deram tudo pra trás.
A minha F não é vista no retrovisor de uma H6 nem aqui nem na China.
Tomara que o DecoH6 venha com a pimentinha dele aqui pro DF, pra ele ler a minha placa, lá de longe.... 0750 huahuhauha
Na minha eu já coloquei 260 de painel acompanhando duas 929. O Aluani está de prova.
Fiuuuuuum
Flavinho - GSX 750F
-
Gaucho
já andei nas 2 e não foi isso q sentí.Bagé escreveu: A hornet surra a F no início, no meio, no final, na freada, na curva
.
Bagé escreveu:É porque teu amigo foi Pedrosa, não acelerou..Gasper escreveu:Nao tenho experiencia o suficiente p/ discutir com vc... Mas pela curta experiencia q tive nao foi isso q aocnteceu.... A hornet foi mais lenta nas retomadas de velocidade... ficou p trasssss...Bagé escreveu:Não importa a velocidade final, o que importa é que ela toma coro da hornet
.
A hornet surra a F no início, no meio, no final, na freada, na curva
ÉEE Bageee a Honda tá te pangando qto???? kkkkk.... Meu camarada q tem a H6 é motocilcistas há anos... Só concordo com vc em relação H x GSX em relação as curvas... O resto e papo..... Mas esta duvida vai ser tirarada neste final de semana... vamos pegar estrada e tirar a duvida.. E como nao sou de mentir, se eu tomar toco vou vir aqui e elogiar a H, caso contrario vou reforcar o q disse... Nao dá pressão...
.
Flavinho - GSX 750F
Filma e bota aqui.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
As garrafas estão aqui esperando.....
A F antiga é mais "bruta" que a nova, a aceleração dela é mais nervosa que a nova, mas na velocidade final elas ficam bem proximas.
Ainda estou esperando os xiitas aqui.....
A F antiga é mais "bruta" que a nova, a aceleração dela é mais nervosa que a nova, mas na velocidade final elas ficam bem proximas.
Minha antiga verdona 96 era bem mais estúpida mesmo. Dava 260 de painel.Felipe Ghost Rider escreveu:As garrafas estão aqui esperando.....
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Posta o video do churrastiba!!!Felipe Ghost Rider escreveu:As garrafas estão aqui esperando.....
Pede pro necron só a parte em que vc intima os donos de h6!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu já andei numa 750f 01, e uma h6 06,a do deco!!!
De inicio acho que o cara não precisa ser o fodão na f pra matar a h6!!!
Já a h6, o cara tem que tilizar de toda a força do motor pra acompanhar a f!!!
De inicio acho que o cara não precisa ser o fodão na f pra matar a h6!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Só acompanha se for o CHUCK NORISCarlos_GS500 escreveu:
A F GP só perde pra RF com o Pretti pilotando.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A f comigo com os 2 pés quebrados da surra em qualquer h6!!!evandro escreveu:A F GP só perde pra RF com o Pretti pilotando.
E olha lá!evandro escreveu:A F GP só perde pra RF com o Pretti pilotando.
Acho que só perde, na realidade, para a Bandit 1200 Dragster.
-
Jota
Cara, comparar F com H6 é comparar um diplomata 6 cilindros com um gol gts, coisa mais sem noção. A F é muito superior à H6 em diversos aspectos, e a H6 é muito superior à F em outros. Conforto, proteção aerodinâmica, longas viagens em boas estradas, garupa, baixos e médios giros é pra F. Serrinhas travadas, altos giros, mudanças rápidas de direção, baixo peso, H6.
Só um fanático delirante, do tipo do Xpidi ou Bagé, pra comparar as duas. Acho que é efeito colateral daquele chazinho diluído pediátrico que eles tomam com orgulho, o nome é chimarrão.
Só um fanático delirante, do tipo do Xpidi ou Bagé, pra comparar as duas. Acho que é efeito colateral daquele chazinho diluído pediátrico que eles tomam com orgulho, o nome é chimarrão.
Com o dono antigo né, pq contigo ela no máximo foi a 100, deu pau no PE 49 agora 54 néevandro escreveu:Minha antiga verdona 96 era bem mais estúpida mesmo. Dava 260 de painel.Felipe Ghost Rider escreveu:As garrafas estão aqui esperando.....
.

Bagé@tchê.rs
Jota, concordo plenamente contigo.
Infelizmente ainda tem muita anta que faz tal comparação, e pior, compra briga por isso.
Bagé, tu pode não acreditar, mas já fui louco o suficiente para dar final na F antiga e fazer 220 km em 1:30 horas.
Infelizmente ainda tem muita anta que faz tal comparação, e pior, compra briga por isso.
Bagé, tu pode não acreditar, mas já fui louco o suficiente para dar final na F antiga e fazer 220 km em 1:30 horas.
-
Jota
Quando estávamos voltando de SC pra ir ao churrastiba, eu, Baeta e FNunes, tentamos acompanhar por uns instantes o PE54, ex 49. Impossível acompanhar o ritmo dele, reduzimos pra quarta, terceira, segunda, mas era tão devagar que a moto engasgava e tinha um cara de charrete disputando pista, querendo nos ultrapassar. Aquele ritmo é pessoal e intrasferível.Bagé escreveu: Com o dono antigo né, pq contigo ela no máximo foi a 100, deu pau no PE 49 agora 54 né
M@D Criadores de Mitos
mais uma ai pra desmistificar... a B12 já foi provado por A+B que não tem 150cv na
roda... e a F as duas é a mesma coisa... só por conta do que a Suzuki paga é que rola
essa diferença...
mais uma ai pra desmistificar... a B12 já foi provado por A+B que não tem 150cv na
roda... e a F as duas é a mesma coisa... só por conta do que a Suzuki paga é que rola
essa diferença...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013