Triumph Tiger 955i

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernando - BH
Motoqueiro

Re: Triumph Tiger 955i

Mensagem por Fernando - BH »

Tio nem liga para estes comentários contra a Tiger......mete as caras e vc pirar com os 3 ciliondros em versão BIG TRAIL.............. :bnn:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Anzolim abriu 2 tópicos sobre moto que não teve, mas não vai comprar porra nenhuma, já que vendeu a pegaso em 19 prestações... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

JaZz escreveu:Anzolim abriu 2 tópicos sobre moto que não teve, mas não vai comprar porra nenhuma, já que vendeu a pegaso em 19 prestações... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Correção pequeno gafanhoto:

Primeiro:
Abri 2 tópicos e ainda dei pitaco no tópico da bandit do Queiroz...então são quase 3 :fuck:

Segundo: Pode ser q eu não compre, não porque vendi a Pegaso fiado, mas só se eu não me agradar ou não tiver coragem de comprar }:) , porque dinheiro não sou eu q tenho (não tenho mesmo :-D ) mas o Banco do Brasil tem....e pior q empresta.... :lol:

Aí eu pego as parcelinhas da Pegaso e vou repassando, repassando, repassando.... :lol:

Tipo assim, não tente entender... :-D
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

mais picareta que vendedor de concessionária...
:lol:
Bira

Mensagem por Bira »

já falei, falo de novo:

vai de tiger.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Maior furada comprar uma moto importada da inglaterra ano 2001.

Essa Xt com 5000 deve estar file.
:beer:
Yamaha MT 09
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Preço tá meio alto. Se estiver bem cuidada, abraça. Só costuma dar problema de retificador, nessas mais antigas. Foi consertado depois. Motaço-aço-aço-aço-aço. Nem dá pra começar a comparar com XT66, Transpaca etc. Só tem a cara feia, mas ninguém é perfeito.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

A Tiger eh uma moto muito legal para indicar para os outros. Hehehe

Eh o tipo de moto que todo mundo fala que eh ótima, linda, perfeita, mas ninguém tem coragem de comprar. Huahuahua
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Eu tenho. Só não sei se poderei pegar uma quando sair o consórcio, porque o último ano de fabricação delas foi 2006, e o consórcio Yamaha só aceita usadas até 5 anos. Mas não é o tipo de moto para leigos, realmente. ;-)
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Gelous escreveu:A Tiger eh uma moto muito legal para indicar para os outros. Hehehe

Eh o tipo de moto que todo mundo fala que eh ótima, linda, perfeita, mas ninguém tem coragem de comprar. Huahuahua
A Pegaso é assim tbem... }:)
Apesar q pesquisando pelo são google, notei q as peças básicas, tipo, pastilhas, filtros (principalmente filtros) etc, encontra-se mto mais facil e num preço mto mais acessível que as peças da Pegaso.

A duvida vai se dissipando aos poucos:

(não sei postar vídeos)
Bira

Mensagem por Bira »

eu acho a moto ducaralho.

só não compro porque acho que, na minha humilde opinião, 21k é muita grana pra uma moto 2001 de mercado restrito... e ainda tenho a limitação do consórcio (máximo de 5 anos). Mas uns 15-18k eu até tinha coragem de pagar numa dessas (se eu tivesse o "cash", lógico, não quero ter que contar com o banco do brasil :lol: ).

se eu tivesse bala na agulha encarava uma das 1050 mais novas (apesar de ela não ter lá muito a ver com essas tigers mais antigas com cara de ténéré) sem pensar duas vezes. ;-)

outra triumph que me atrai pra caramba é a sprint st1050, mas com a PRF enchendo o saco de jaspion (por causa dos "faz merda da estrela") aqui na redondeza (eu ando direitinho, mas não suporto aporrinhação) até desanima de pegar uma Sport Touring, afinal pra quem não manja, moto carenada é tudo jaspion.

anzola, se não for na triumph, pensa mais um pouco com carinho na b12. é "A" moto e a do queiroz tá num preço ótimo. Só não me arrependo de ter vendido a minha porque foi por uma boa causa.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Eu tinha uma coleção de links da Tiger 955i. Esse é de um brazuca que mora nos EUA:
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

Gelous escreveu:A Tiger eh uma moto muito legal para indicar para os outros. Hehehe

+ 1 ;-)
Mas que é um motao isso é }:) .
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

A Tiger é concorrente da BMW 1200... e querem comparar com a xt660.. so no Brasil mesmo...

Se vai USAR a moto, eu compraria, mas como já foi dito tem várias anunciadas mais novas por preços semelhantes...

COMPRE BEM e seja feliz... eu ainda vou ter uma das tranqueiras, me arrisco a dizer que até uma carburada das 98...

tem um site de donos delas ai com mais algumas informações...

http://www.tigerclubbrasil.com/
De supertenere 750 ano 1997
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Esqueça essa Tiger aí. 2001 tá muito veia prá ter essa moto NO BRASIL. Estamos em 2011. Vai ficar qto tempo com a moto? Sinceramente? Grandes chances de dor de cabeça no futuro.

A XT 660 aí para os seus lados deve ser mais tranquilo de ter. E se não for para ficar fazendo viagens longas, vai encarar bem as buraqueiras que vc citou que tem por aí.

Se fosse vc, juntaria mais uma graninha e pegaria uma DL 650 ou se quiser gastar menos, uma 650 da BMW.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Revivendo o início da compra da Pegaso:

Compra barato e depois vende pra mim! }:)
Márcio
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Anzolin, sossega o facho!

Vou te dar um conselho: esquece essas "bicheiras"... e compre uma Teneré 250 ou uma XRE 300 zero, financiada, e vai pagando... são motinhos boas, andam bem e vão te atender bem. Mais prá frente, você troca ela numa motoka maior...

Assim que eu terminar o carnê da Harley, estou pensando em vender a Te250 (que está atualmente com 1300 km) e pegar uma BMW-Dafra G650GS zero, que está saindo por R$ 15K de entrada e o saldo em 24 X R$ 700.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Russo escreveu:Ae Kamerad Anzolin, sossega o facho!

Vou te dar um conselho: esquece essas "bicheiras"... e compre uma Teneré 250 ou uma XRE 300 zero, financiada, e vai pagando... são motinhos boas, andam bem e vão te atender bem. Mais prá frente, você troca ela numa motoka maior...

Assim que eu terminar o carnê da Harley, estou pensando em vender a Te250 (que está atualmente com 1300 km) e pegar uma BMW-Dafra G650GS zero, que está saindo por R$ 15K de entrada e o saldo em 24 X R$ 700.
Né por nada não, mas se for pra mim comprar algo menor do q eu ja tinha, eu fico sem nada entao.
No mínimo a xt 660.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Anzolim escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad Anzolin, sossega o facho!

Né por nada não, mas se for pra mim comprar algo menor do q eu ja tinha, eu fico sem nada entao.
No mínimo a xt 660.
Larga mão se der bobo... as Te250 e as XRE300 vão bem até 130 km/h, são bem confortáveis, estáveis e econômicas. Prá quê mais do que isso prá ir rodando no dia-a-dia?

Ou então: larga mão de ser picareta! Já estou vendo... comprei a XT660 por 18K e vendi por 22K, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Para com isso, Russo. Aguentar esses motorzinhos de dentista de 250/300 cc todos os dias é um pé no saco. Isso é pra quem tem duas motos.
Responder