Triumph Tiger 955i
Triumph Tiger 955i
Falem sobre esta moto. 
2001, 14 mil milhas, segundo dono, malas laterais originais, R$ 23 k.
É...é isso.
E então? Até onde é bom negócio, até onde é cagada?
As peças dela são mto dificeis de se comprar ou se equivale a Pegaso, q se importa tdo com relativa facilidade????
2001, 14 mil milhas, segundo dono, malas laterais originais, R$ 23 k.
É...é isso.
E então? Até onde é bom negócio, até onde é cagada?
As peças dela são mto dificeis de se comprar ou se equivale a Pegaso, q se importa tdo com relativa facilidade????
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Bira
Re: Triumph Tiger 955i
acho que se importa tudo com relativa facilidade.
em lojas inglesas tipo a wemoto.co.uk deve ter peça de sobra pra ela.
é uma moto MUITO interessante, mas acho que é ainda mais casamento que a pegaso.
curto o visual das tigers antigas com farol duplo (lembra uma super), mas sei lá, eu acho 23k muita grana pra uma moto 2001.
em contrapartida, como é uma moto de mercado BEM restrito (mais até que a pegaso, que tem a vantagem de ser uma moto que custa bem menos, o que torna uma eventual revenda um pouco menos difícil, pra não dizer mais fácil), tem margem pra negociação de preço aí.
em lojas inglesas tipo a wemoto.co.uk deve ter peça de sobra pra ela.
é uma moto MUITO interessante, mas acho que é ainda mais casamento que a pegaso.
curto o visual das tigers antigas com farol duplo (lembra uma super), mas sei lá, eu acho 23k muita grana pra uma moto 2001.
em contrapartida, como é uma moto de mercado BEM restrito (mais até que a pegaso, que tem a vantagem de ser uma moto que custa bem menos, o que torna uma eventual revenda um pouco menos difícil, pra não dizer mais fácil), tem margem pra negociação de preço aí.
Tá cara.
Quase fecho numa 2004 prata com malas laterais e 16.000km rodados por R$ 22mil em SP.
Quase fecho numa 2004 prata com malas laterais e 16.000km rodados por R$ 22mil em SP.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Tá cara mesmo, vc acha 04(ultimo ano com roda raiada) por menos que isso e o preço só tende a baixar.
Tirando a cara estranha é um motão! Forte, bom consumo, confortável, boa ciclística, roncão. Estive de olho em algumas, mas fiquei com medo do casamento, já traumatizado com a Super.
Peça se acha fácil lá fora.
Tirando a cara estranha é um motão! Forte, bom consumo, confortável, boa ciclística, roncão. Estive de olho em algumas, mas fiquei com medo do casamento, já traumatizado com a Super.
Peça se acha fácil lá fora.
-
Puma
Anzolim escreveu:Falem sobre esta moto.
Bem antes de mais nada tem que apertar a embreagem para dar partida!!!
fui............
Qto ao preço, o cara q me indicou esta moto, falou há pouco que o sujeito faz ela por 20 k.
Fipe tá 21,5 k.
O "pobre" quer vender porque comprou uma 1050...
...tá com as duas na garagem....
20 k não é preço ruim.
Agora falando bem sério:
Tenho duas opções, uma racional e outra emocional: (q coisa emo...
)
Uma XT 660, 2008, azul, 5.000 km originais, segundo dono, ou
uma Tiger 955i, 2001, preta, 14 mil milhas.
Ambas 20 k.
Cagou-se paquinha....que fazer, que não fazer.
Lógicamente, q a opção mais racional é a xt, mas o diacho é q, sinceramente, é uma moto que não faz minha cabeça, não dá tesão...
A Tiger e outras bicheiras/casamentos ou coisa do gênero ou seja lá o q for, faz eu pisar nos balancim,...
Que q eu faço???
Ah, tava me esquecendo:
Puma, vai se fudê...
Fipe tá 21,5 k.
O "pobre" quer vender porque comprou uma 1050...
20 k não é preço ruim.
Agora falando bem sério:
Tenho duas opções, uma racional e outra emocional: (q coisa emo...
Uma XT 660, 2008, azul, 5.000 km originais, segundo dono, ou
uma Tiger 955i, 2001, preta, 14 mil milhas.
Ambas 20 k.
Cagou-se paquinha....que fazer, que não fazer.
Lógicamente, q a opção mais racional é a xt, mas o diacho é q, sinceramente, é uma moto que não faz minha cabeça, não dá tesão...
A Tiger e outras bicheiras/casamentos ou coisa do gênero ou seja lá o q for, faz eu pisar nos balancim,...
Que q eu faço???
Ah, tava me esquecendo:
Puma, vai se fudê...
Outro que não sabe o que quer da vida.
Esse timinho só cresce.
Esse timinho só cresce.
-
Bira
hehehe
é uma coisa complicada mesmo essa briga entre o racional e o emocional.
também não vejo a menor graça na xt66.
eu acho que encararia a tiger. SE um dia precisasse vender por necessidade, jogava o preço lá embaixo e pronto.
é uma coisa complicada mesmo essa briga entre o racional e o emocional.
também não vejo a menor graça na xt66.
eu acho que encararia a tiger. SE um dia precisasse vender por necessidade, jogava o preço lá embaixo e pronto.
Qual foi, miou a negociação com a 12 do Queiroz???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nao é moto pra qualquer umSmoker escreveu:Qual foi, miou a negociação com a 12 do Queiroz???
Ander escreveu:nao é moto pra qualquer umSmoker escreveu:Qual foi, miou a negociação com a 12 do Queiroz???
Ainda mais que tem que apertar a embreagem para ligar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Tiger X 660....................cara, na sua "idade" vc ainda esta pensando racionalmente...........
Vai de Tiger TIO e seja feliz, mas oferece 18K na cara do vendedor.
Vai que ele aceita.
Só não compra a Tiger verde Hulk. Esta sim vc casa.
Se não gostar da moto vc vem em BH que "nois" faz um rolo em uma DL1000 / 2005.
Sou doidin para andar nesta moto..................taqueparola.............compra tio, compra........
Tiozão da Tiger......................
Vai que ele aceita.
Só não compra a Tiger verde Hulk. Esta sim vc casa.
Se não gostar da moto vc vem em BH que "nois" faz um rolo em uma DL1000 / 2005.
Sou doidin para andar nesta moto..................taqueparola.............compra tio, compra........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH escreveu:Tiger X 660....................cara, na sua "idade" vc ainda esta pensando racionalmente...........![]()
Vai que ele aceita.
Só não compra a Tiger verde Hulk. Esta sim vc casa.![]()
Se não gostar da moto vc vem em BH que "nois" faz um rolo em uma DL1000 / 2005.![]()
Sou doidin para andar nesta moto..................taqueparola.............compra tio, compra........![]()
Que idade o que, tenho 4.0 com corpinho de 2.0 e cabeça de 1.0.....
Mas eu to propenso a seguir teus conselhos...acho...
Smoker e Ander...
Primeiramente
A Bandit não é q miou...o fato é que apesar de ser uma moto q eu sempre quis ter, no meu caso é complicado.
Cerveja bem, aqui é só rua esburacada. O uso duma moto destas seria mto restrito. Eu já sofria com a Cb. Tem q ser um misto de moto com trator mesmo...
Não posso me dar ao luxo de comprar uma moto 100 % street...
- SPEED RACER
- Mito
CHedid, digo, Anzolin, tu tem uma rural, saiu de uma pegaso e ta com medo de pegar a tiger?
Gelous escreveu:CHedid, digo, Anzolin, tu tem uma rural, saiu de uma pegaso e ta com medo de pegar a tiger?
Mto incentivador...
Mas e não é pra ter medo?
Rural tdo bem, afinal eu tenho um sobrinho q é mecanico, ferro velho tem aos montes por aí....
vai de Tiger!
XT660 é uma motoquinha sem expressão nenhuma, só quem teve XT600 acha que tá sentado bem numa XT660.
tu que teve Pegaso vai querer morrer de raiva naquilo!
XT660 é uma motoquinha sem expressão nenhuma, só quem teve XT600 acha que tá sentado bem numa XT660.
tu que teve Pegaso vai querer morrer de raiva naquilo!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- SPEED RACER
- Mito
Gelous escreveu:CHedid, digo, Anzolin, tu tem uma rural, saiu de uma pegaso e ta com medo de pegar a tiger?
B-King Of The Urban Jungle
Anzola;...18k vc ta pagando muito, e o cara tem que ficar feliz...