TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Essa menina sabe tudo, parabéns. 
Foi a melhor aquisição desde a inquisição para nossa seita hondista
Além de tudo, a guria sabe o que é bom
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Olha só! Acho que com essa nova fanática em breve a seita estará maior hein? Se bem que ser xiita da Honda não é pra qualquer um, principalmente num ambiente tão hostil quanto o M@D!
-
Jota
Peço permissão pra me filiar à seita hondista.
A seita aceita um comedor de pão de queijo?
A seita aceita um comedor de pão de queijo?
Jota, a autorização só pode ser concedida pelo aiatolá Bagé! Mas, acredito que seu pedido será deferido.
Pagou quanto na transpaca?Jota escreveu:Peço permissão pra me filiar à seita hondista.
-
Gazella
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu: A seita aceita um comedor de pão de queijo?
O Jota é AteuAtoa, indeferido o pedidoGelous escreveu:Jota, a autorização só pode ser concedida pelo aiatolá Bagé! Mas, acredito que seu pedido será deferido.
Edit: Só se ele comprar a transpacalentalixão, fizer juras de amor a honda e escumungar a DL em público
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
Pra mim são motos top.
Vstrume é lixo, antihonda, chassis de 1000 adaptado, roda ridícula de liga pra moto on-off, sem curso de suspensão, trambolho com tanque desnecessariamente grande, sexta marcha só pra dar mais trabalho ao piloto, bolha gigante que parece coisa de harleiro, um refugo de projeto mal feito.
Pra mim são motos top.
Vstrume é lixo, antihonda, chassis de 1000 adaptado, roda ridícula de liga pra moto on-off, sem curso de suspensão, trambolho com tanque desnecessariamente grande, sexta marcha só pra dar mais trabalho ao piloto, bolha gigante que parece coisa de harleiro, um refugo de projeto mal feito.
Com a permissão dos representantes da congregação HondistaJota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
Pra mim são motos top.

.

Bagé@tchê.rs
-
Gazella
Jota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. ................Pra mim são motos top.
Bagé escreveu: Com a permissão dos representantes da congregação Hondista
.

Bagé escreveu:Com a permissão dos representantes da congregação HondistaJota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
Pra mim são motos top.
.
-
Jota
Saudações hondianas ao MASTER suserano Bagé.
Reverencio e agradeço a aceitação de meu nome como integrante da seita.
Estou com uma dúvida e solicito a ajuda de algum súdito: devo fazer uma fogueira com minha vstruminha ou vendê-la no ferro velho?
Reverencio e agradeço a aceitação de meu nome como integrante da seita.
Estou com uma dúvida e solicito a ajuda de algum súdito: devo fazer uma fogueira com minha vstruminha ou vendê-la no ferro velho?
Mas é um enrolador. E o povo hondista ainda cai na dele...Jota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
Também, quem venera ronda não pode ser muito esperto, né? eheh
-
Gazella
agora que li isso.... kkkkkkkkkkBagé escreveu:Foi a melhor aquisição desde a inquisição para nossa seita hondistaAlém de tudo, a guria sabe o que é bom
.
Por blafemar o nome da Honda, seu destino será andar para o resto da vida numa estrada reta e cheia de quebramolas.mamm2 escreveu:Mas é um enrolador. E o povo hondista ainda cai na dele...Jota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
-
Jota
Isso aí, JAL, vou fazer uma fogueira com a vstruminha e assar o mamm2 lá.
Estrada reta? Puts, vou ter comprar uma rááárley.JAL escreveu:Por blafemar o nome da Honda, seu destino será andar para o resto da vida numa estrada reta e cheia de quebramolas.mamm2 escreveu:Mas é um enrolador. E o povo hondista ainda cai na dele...Jota escreveu:Tô pensando em comprar uma das melhores hondas de todos os tempos, uma 600rr, talvez 2008. Ou uma 600f, talvez.
Pensando bem até que é bom, com a rááárley posso passar nas lombadas em 5a...
Struminha é muito pra ele... sugiro uma YBRJota escreveu:Isso aí, JAL, vou fazer uma fogueira com a vstruminha e assar o mamm2 lá.
.
Não queima a struminha não, doa pra mim! Quem sabe daí eu vendo as duas porcarias (a struminha e a minha motoca) e consigo dar entrada em uma legítima motocicleta ronda! ehehJAL escreveu:Struminha é muito pra ele... sugiro uma YBRJota escreveu:Isso aí, JAL, vou fazer uma fogueira com a vstruminha e assar o mamm2 lá.
.