O homem nasce, cresce, evolui e....
Re: O homem nasce, cresce, evolui e....
Parabéns, Robson.
Já rodei numa e é uma excelente moto. Cuide bem dela e só alegrias.
Já rodei numa e é uma excelente moto. Cuide bem dela e só alegrias.
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
força ae robson.
a vingança das xts não tardará.
a vingança das xts não tardará.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Parabéns!!!
Está bonita a motoca
Está bonita a motoca
Motociclista, respeite a vida use capacete
Bem, todo mundo sabe que moto legal é Custom 
É ai que o Puma tem razão... ou melhor, emoção... quem pensa com a cabeça vai de Trail, quem pensa com o coração vai de Custom...
E como quem pensa com a cabeça vai de carro... se dependesse de mim as Trails queimavam no f0g0 do inferno! Exceto, claro, quando você está em Minsssss. Daí você ama as Trails... a realidade literalmente te dá chutes na bunda quando você está de Custom em Minsssss e asfaltos ruins em geral.
É ai que o Puma tem razão... ou melhor, emoção... quem pensa com a cabeça vai de Trail, quem pensa com o coração vai de Custom...
E como quem pensa com a cabeça vai de carro... se dependesse de mim as Trails queimavam no f0g0 do inferno! Exceto, claro, quando você está em Minsssss. Daí você ama as Trails... a realidade literalmente te dá chutes na bunda quando você está de Custom em Minsssss e asfaltos ruins em geral.
orgulho de ser CGzeiro!
- whitedeath
- Motociclista
Parabéns muitos km com ela...
O pessoal fala fala fala + todo mundo vai um dia ter uma custon não adianta negar hehehehe
O pessoal fala fala fala + todo mundo vai um dia ter uma custon não adianta negar hehehehe
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Eu só não to de custom até hoje porque me encantei com os novos comandos da Yes 2008, enquanto os da Intruder continuaram feios. Nem preciso dizer no que deu essa história 
orgulho de ser CGzeiro!
Ae Kamerad Robson:
Parabéns! Eu tinha certeza que isso iria acontecer, eheheheh...
Vi você "esticando os zóio" prás custom lá na Tapera, eheheheh...
Sugestões para uma customização "clean":
Uma bolha pequena é tão ou mais eficiente que uma grande. Nessa sua motoka ficaria bem uma bolha Custom-Black, da
Motovisor. É uma bolha que é fixada diretamente nas bengalas e pode ser instalada e retirada da moto rapidamente, além de ser pequena, discreta e eficiente.
Tem no mercado uns alforjes com "zipper", muito práticos e fáceis de por e tirar da moto, da marca Beto Lopes. É bom também colocar um par de suportes de alforges da Caramori. São bem feitos, discretos e resistentes.
A vantagem desses acessórios é a facilidade de instalar e remover. No dia-a-dia você pode usar a moto "pelada" e em cinco minutos você está "equipado para viagem".
Abraços, felicidades e boa sorte com a nova motoka!
Parabéns! Eu tinha certeza que isso iria acontecer, eheheheh...
Vi você "esticando os zóio" prás custom lá na Tapera, eheheheh...
Sugestões para uma customização "clean":
Uma bolha pequena é tão ou mais eficiente que uma grande. Nessa sua motoka ficaria bem uma bolha Custom-Black, da
Motovisor. É uma bolha que é fixada diretamente nas bengalas e pode ser instalada e retirada da moto rapidamente, além de ser pequena, discreta e eficiente.
Tem no mercado uns alforjes com "zipper", muito práticos e fáceis de por e tirar da moto, da marca Beto Lopes. É bom também colocar um par de suportes de alforges da Caramori. São bem feitos, discretos e resistentes.
A vantagem desses acessórios é a facilidade de instalar e remover. No dia-a-dia você pode usar a moto "pelada" e em cinco minutos você está "equipado para viagem".
Abraços, felicidades e boa sorte com a nova motoka!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae modera, parabéns... fazer o quê né... tem que tentar mostrar para o cara que não foi tão mal negócio assim
A moto realmente está bonita. Muita sorte com ela e ótimas diversões.
[]´s
A moto realmente está bonita. Muita sorte com ela e ótimas diversões.
[]´s
Não que eu concorde, mais so pra reforçar a ideia do róbis!
Parabens pela jaka!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
demo escreveu:parabéns Modera!!
eu acho que isso é por causa do abuso de intorpecentes na adolescência, mas cada um sabe o que faz!! =)
uma coisa que você fazer com ela é tirar a gasolina do tanque, jjogar emcima e por fogo. Se quiser te mando 10 real de gasolina venezuelana, deve dar uns 130 litros!!![]()
![]()
![]()
![]()
Demo...
desculpe pegar emprestado suas palavras, mas...
Por essa eu não esperava, Robson, mas, tá valendo...
Parabéns aí com a jaka...(apesar de achar que vc não vai se animar a ficar muito tempo com ela...Ainda mais andando aqui por SP, onde só temos crateras)...
Sobre a Intruder 800 e 1400, só ouço falar bem dessas motos...
3Marp escreveu:demo escreveu:parabéns Modera!!
eu acho que isso é por causa do abuso de intorpecentes na adolescência, mas cada um sabe o que faz!! =)
uma coisa que você fazer com ela é tirar a gasolina do tanque, jjogar emcima e por fogo. Se quiser te mando 10 real de gasolina venezuelana, deve dar uns 130 litros!!![]()
![]()
![]()
![]()
Demo...
desculpe pegar emprestado suas palavras, mas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por essa eu não esperava, Robson, mas, tá valendo...
Parabéns aí com a jaka...(apesar de achar que vc não vai se animar a ficar muito tempo com ela...Ainda mais andando aqui por SP, onde só temos crateras)...
Sobre a Intruder 800 e 1400, só ouço falar bem dessas motos...
-
Puma
[font=Arial Black]Cambada de puxa-sacos!!![/font]
Só porque é o Todo Poderoso Moderador todo mundo da os parabens.
Cade o Luizzzzzzzzzzzz
Fora Moderador!!!
BOLHA!!!!!!
FRANJINHAS!!!!
VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFERNO!!!
[font=Comic Sans MS]HEREJE[/font]
fui.............
Só porque é o Todo Poderoso Moderador todo mundo da os parabens.
Cade o Luizzzzzzzzzzzz
Fora Moderador!!!
BOLHA!!!!!!
FRANJINHAS!!!!
VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFERNO!!!
[font=Comic Sans MS]HEREJE[/font]
fui.............
- Eduardo
- Roda Presa
Blz Robson
Linda a moto mesmo, parabéns...quase comprei uma azul 95, antes de comprar a saudosa shadow..
Mas conseguiu com preço bom?
Sem bolha??

Linda a moto mesmo, parabéns...quase comprei uma azul 95, antes de comprar a saudosa shadow..
Sem bolha??
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Róbs...
... eu acho as "custons" bonitas, e essa "Intrudona" aê tá filé.
Mas, tipo assim... c já tá pegando uma?!?!
Parabéns pela aquisição Róbs, penso que você não fez o negócio de uma hora para outra, por isso, sei q c tá feliz. Tudo de bom para o novo "casal".
Abração
... eu acho as "custons" bonitas, e essa "Intrudona" aê tá filé.
Mas, tipo assim... c já tá pegando uma?!?!
Parabéns pela aquisição Róbs, penso que você não fez o negócio de uma hora para outra, por isso, sei q c tá feliz. Tudo de bom para o novo "casal".
Abração
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
-
Robson
Marp, eu já tive uma Virago... 250, mas é uma custom.Marp escreveu: Por essa eu não esperava, Robson, mas, tá valendo...
Eu gosto do estilo.... e como disse lá atrás, não é moto que eu vá usar no dia-a-dia...
Ando 99% do tempo em estrada asfaltada, e aqui em SJC a buraqueira ainda não tomou conta... então, tô tranquilo.
Abraços
- Adelson_AL
- Roda Presa
iiiiiiiihhhhhh
Primeiro um CIVIC AT e agora uma custom.....tá ficando véio hein!!!!!kkkkkkkk
Na boa, a moto tá lindona, eu tiravá os auxiliares, sissi bar, cromo do radiador e colocaria um guidon retão e inrrolava o cabo pra felicidade.
Custom pra mim tem q ser peladona, ainda chego lá!!! ehehehehehe
Parabéns,
Primeiro um CIVIC AT e agora uma custom.....tá ficando véio hein!!!!!kkkkkkkk
Na boa, a moto tá lindona, eu tiravá os auxiliares, sissi bar, cromo do radiador e colocaria um guidon retão e inrrolava o cabo pra felicidade.
Custom pra mim tem q ser peladona, ainda chego lá!!! ehehehehehe
Parabéns,
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
-
Robson
Valeu Eduardo... consegui sim em um preço excelente.Eduardo escreveu:Blz Robson
Sem bolha??![]()
Ela é 95, tá com 38 mil km rodados, e peguei por 12,3k.
Uns 3 mil abaixo do que estão pedindo em uma similar e não tão bem conservada.
Pelo contrário Alcan, eu tava de olho nas 883, mas a bolha dessas ainda está grande... já tinha quase fechado em uma Vulcan 800 em SP, mas o cara meio que deu uma enrolada e acabou perdendo o bonde.Alcan escreveu:Róbs...
Parabéns pela aquisição Róbs, penso que você não fez o negócio de uma hora para outra, por isso, sei q c tá feliz. Tudo de bom para o novo "casal".![]()
Abração
Eu nem tava procurando a Intruder, pq geralmente é mais cara.
Vi essa anteontem no moto.com, marquei com o cara ontem em Atibaia e fui ver a moto... foi paixão à primeira volta... hahahaha
Vou pegar hoje à noite, e nossa estréia será em 140 km de rodovia boa e asfaltada.....
Aê modera, parabéns... gosto é gosto...
Custom realmente não é meu estilo preferido, mas o que importa é tá de moto e na estrada... ENJOY!!
T+
Custom realmente não é meu estilo preferido, mas o que importa é tá de moto e na estrada... ENJOY!!
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
Luiz Almeida
- Mito
Uma beleza de máquina. Estilosa puxando para chopper. Inimitável. Melhor que a 1400 porque refrigerada a líquido e não esquenta tanto. Sempre gostei desta moto, quase troquei minha Shadow por uma igual a esta quando ainda estava em Campina Grande.Robson escreveu:Luiz, é uma Intruder 800, vinho... toda original !!Luiz Almeida escreveu:Não deu para abrir a foto...
![]()
Valeu !
Mais uma vez, Parabéns !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Mau/Santos
- Mito
Aê, Robs.
Linda a moto?
Quer customizá-la?
É fácil.....
Compra uma caixa de ferramenrtas.....no Extra ou no Carrefour tem daquelas importadas por menos de 50 dinheiros....daí, vc pega, tira o sissy-bar, tira os faróis auxiliares, tira aquele troço cromado do radiador, e pronto! Tá ai uma moto customizada, mais linda ainda do q já tá!
Linda a moto?
Quer customizá-la?
É fácil.....
Compra uma caixa de ferramenrtas.....no Extra ou no Carrefour tem daquelas importadas por menos de 50 dinheiros....daí, vc pega, tira o sissy-bar, tira os faróis auxiliares, tira aquele troço cromado do radiador, e pronto! Tá ai uma moto customizada, mais linda ainda do q já tá!
Since 03/03/2006