H6 ZERO A R$29 MIL

Grupo de discussão geral sobre motos.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Re: H6 ZERO A R$29 MIL

Mensagem por mantabodyboarder »

Fora que, pedir todo mundo pede o quanto quer, já vender....
NC750x

-- no donut for you! --
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

SPEED RACER escreveu:
zulay escreveu:nossa quanto mimimi, todas desvalorizam. um cara aqui do trampo tava contando que vizinho comprou uma Smoke blade 0km, ficou 1ano rodou no max uns 1000Km e como nao andava no ano seguinte queimou na mesma concessionaria que comprou. total do fumo 20mil em 1ano. nao sei o valor exato que tinha pago mas levou um fumo de uns 35%.
Explique isso pro SANDRO-CB, lusitanamente convencido do contrario :lol:

O proprio titulo do toxico dele ja prova isso.
:grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr:

oxi...prove vc que as suzukis não desvalorizam pra kct mais que as honda, por exemplo....
a maior e incontestável prova: srad de mesmo ano de cbr600 vale menos!!...uma pena na realidade...e é muito mais moto.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Cacete de agulha!
Ta dificil vc entender heim, rsrsrs
Eu nao disse que não desvaloriza.
Eu disse que todas desvalorizam e que a suzuki não é a que MAIS desvaloriza.
Tanto é que no seu próprio toxico fala das NH6 com preço bem mais baixo do que estavam.
B-King Of The Urban Jungle
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

existem casos e casos, vai muito do modelo em especifico, mas isso nao quer dizer que seja uma moto melhor que a outra, nao entendo o motivo da discussao... o que se ganha tendo uma revenda ligeiramente melhor em uma honda,perde se pagando mais caro pelo seguro e indice de levar cano na cara maior.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Isso aí, cada caso é um caso.
Ja vai longe o tempo que moto era investimento.
Eu tive uma XT600 2002. Comprei por 12, vendi em 2006 por 14... :-D
Lembro tb de uma RF 900... comprei zero em 98 e vendi um tempo depois mais caro do que comprei.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Acho que depois de 2004-2005, já não dava para ganhar dinheiro com moto.

Só lembrar daquelas Suzukis GSX750 e 1100W, quem comprou e vendeu até 2005, conseguiu no minimo empatar ou vender mais caro.... :o

E as CBR929 e 954....Aff até hoje tem 954 são mais caras que 1000RR 2005.
Valeu!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

zulay escreveu:nossa quanto mimimi, todas desvalorizam. um cara aqui do trampo tava contando que vizinho comprou uma Smoke blade 0km, ficou 1ano rodou no max uns 1000Km e como nao andava no ano seguinte queimou na mesma concessionaria que comprou. total do fumo 20mil em 1ano. nao sei o valor exato que tinha pago mas levou um fumo de uns 35%.
Qualquer cc vai pagar 20-30% abaixo do preco de tabela numa moto só para comprar.
-Sem moto nenhuma
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPYder escreveu:
Qualquer cc vai pagar 20-30% abaixo do preco de tabela numa moto só para comprar.
desvalorizar 30% em uma moto com 1ano e 1000km rodados e muita falta de sacanagem nao acha? :-? sorte dos logistas como tu que aparecem essas barbadas:-D :bnnd:

pelo menos com carro chevrolet nessa mesma condicao a concessionaria compra o carro de vc desvalorizando menos de 10% .
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Dependendo a moto é por aí mesmo. 30% é uma margem alta, só para moto ruim de comércio que tem que vender a "10%", no final acaba empatando. Porém, a média é 20%. E se for ver, ainda por cima não é uma margem boa. Todo mundo sabe a dificuldade para vender moto grande. Para lojas não é diferente.
-Sem moto nenhuma
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

mais uma vez digo q é foda os donos preferirem passar por 30% a menos pra uma CC do q 20-25% pra um particular!
Tornado 300
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

RMD escreveu:mais uma vez digo q é foda os donos preferirem passar por 30% a menos pra uma CC do q 20-25% pra um particular!
Coisa que nunca entendi também, mas que tem, tem... e muito!
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

Conheço vários que sequer anunciam...vão na cc e entregam e pronto..pior é que nem falo de gente que tem grana...meros mortais mesmo..
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

RMD escreveu:mais uma vez digo q é foda os donos preferirem passar por 30% a menos pra uma CC do q 20-25% pra um particular!
vou te explicar, tem gente q odeia apurrinhação

vc vende p 1 desconhecido , e ele não passa p nome, se envolve em acidente ou te enche de multa

na CC qdo vc vende, pega notinha

qq merda, a responsabilidade é deles e vc ainda ganha uma grana na justiça

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sou ao contrário disso

vendo p conhecido e p desconhecido, pego até cheque p frente :cry: mas o preço :-D
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Ja tive problemas com isso... so fui descobrir quando comprei um apartamento. Eu estava na divida ativa, pois tinha vendido uma moto 5 anos antes o o cara não tinha transferido.
Revendeu, etc.
Deu uma trabalheira danada.
Eu procuro vender para conhecidos.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

É que tem gente que não tem mais saco pra ver o cara querer tirar 500 reais pq disse que não precisa do bagageiro de 50 reais, ficar aguentando proposta de troca em tempra 95 filé, "moto de trilha" sem documento nem nota nem nada, proposta de pagar em 39 parcelas no cheque, picareta que não transfere e deposi você, além de comunicar a venda, ainda tem que correr atrás de multas e dividas que o estado caga e anda e emite no seu nome e te cobra, etc.
NC750x

-- no donut for you! --
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Verdade, muito mais tranquilo entregar numa cc do que passar esses stress.

E nem assim é garantia, entreguei a V-Strom e na hora de pagar a Haya viram que tinha uma multa na Strume, paguei pra cc e me deram um recibo. Só que não pagaram a multa e a mesma ainda consta na moto. O atual proprietário é que se fudeu. :boff:

Já tem dois anos e os pontos da carteira caducaram.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Além de tudo que já foi dito acima, vender fora é para quem tem tempo e pode ficar saindo a toda hora do trabalho pra ficar mostrando a moto. Fora isso, tem os malacos também e os que querem dar uma volta de qualquer jeito para "testar" a moto.

Por essas e outras, prefiro entregar na concessionária e pagar o preço. É bem mais fácil, rápido e prático :cool: .
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

SPYder escreveu:
Fernando PF escreveu:vendi a minha 2009/2010 por 25000 toda equipada.. a vista..

a próxima não vai ser honda. :(
Vendeu na hora errada.

Sinceramente, a marca que mais dá desvalorização para o proprietario é a suzuki. As 0km oscilam muito de preços. É muita promocaozinha. Tu pega uma moto por 25 mil que a 0 é 32. 2 meses depois a 0km é 28. Tu pega uma moto por 37 que a 0km é 55. Dois meses depois a 0km está por 48. Isso no meio do ano, sem nem ser sequer troca de modelo como no caso da nh6.

Spyder, concordo com a sua análise, mas isso é relativo, uma pessoa totalmente sem informação, com certeza vai cair igual um pato nas garras do João Toledo, e é isso que já discutimos incansavelmete no tópico da bolha.

Essa prática dos revendedores Suzuki, é a muito conhecida, e muitas vzs até previsível, só cai quem quer.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

srs moderadores:
o tópico foi desvirtuado. favor mover as 3 últimas páginas para o tópico da bolha.
:lol: :lol: :lol: :lol:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

pior é que foi mesmo desvirtuado...e acabei ajudando....mas voltemos a Hornit!!!

kd as fotos da azul porra??!!
Responder