Hollywood O Sucesso!
Re: Hollywood O Sucesso!
Os comerciais eram fodões mesmo, talvez até pra compensar a porcaria que era o produto hehehe. Mas mesmo pequeno eu tb sempre me perguntava....po as propagandas de cigarro são legais. mas mostram o cara cheio de vida...saúde...praticando esporte...tudo o contrário do que o cigarro favorece hehehe. Bom tambem nunca me deixei influenciar por propaganda ou oq quer que fosse. Mas que influencia muita gente, influencia sim.
A proposito cigarro é uma merda, que alem de fazer mal para quem fuma faz para os outros. Quem quer fumar..que se mate sozinho bem longe de mim
A proposito cigarro é uma merda, que alem de fazer mal para quem fuma faz para os outros. Quem quer fumar..que se mate sozinho bem longe de mim
Editado pela última vez por Filipe em 26 Abr 2011, 15:02, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu sou diferente, a minha sete galo é uma GT750 - 2T parada na garagem e em constante restauração, entretanto, se fosse cmprar uma Legítima Honda CBX750, seria uma das raríssímas Rothmans (olha o cigarro aí de novo).Clintt escreveu:Caraca, achei que o Kleber tinha comprado uma sete galo....
CBX Hollywood
CBX Rothmans
E as outras, quais cigarros são?
Não tem jeito, cigarro foi um mote publicitário do cacete.
Tava em tudo que é lugar, só faltou tábua de privada Hollywood nos anúncios, pois, cigarro tá em tudo que é lugar na tua vida, mesmo que não seja fumante.
Chesterfield/Rothmans/Marlboro/Camel/Minister/Du Morier/Galoises, bagulho, etc.
Só faltou um cigarro Copersucar.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Acho muito show:
1) McLaren patrocinada pela marlboro
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
4) Carros do Camel trophy
5) Cagivão Lucky Explorer
6) CBX Hollywood e outras marcas
Mas nada disso precisa ser por causa do cigarro. O cigarro podia pagar o que havia de mais top na publicidade. E a publicidade sabe brincar com nossas mentes, usando as cores certas, a sequencia certa de acontecimentos no filme, etc etc.
Agora... o padrão de cores do Hollywood, a Pepsi tamb~em pode proporcionar..rs O Cagivão Lucky Strike dá pra fazer com a bandeira do Japão... sei lá..rs A gente gosta do layout... não do cigarro (que sõ tá lá pra pagar a conta).
Abraço,
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
Mas nada disso precisa ser por causa do cigarro. O cigarro podia pagar o que havia de mais top na publicidade. E a publicidade sabe brincar com nossas mentes, usando as cores certas, a sequencia certa de acontecimentos no filme, etc etc.
Agora... o padrão de cores do Hollywood, a Pepsi tamb~em pode proporcionar..rs O Cagivão Lucky Strike dá pra fazer com a bandeira do Japão... sei lá..rs A gente gosta do layout... não do cigarro (que sõ tá lá pra pagar a conta).
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Estava, não está mais.haendel escreveu:Acho muito show:
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
Abraço,
Um abraço,
Kleber
PS: Tinha me esquecido da John Player Special, realmente, um dos Formulas mais bonitos da F1
Lotus 72D
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
A Ferrari ainda é patrocinada pela Malboro, apesar de não de forma explícita. Tanto que até rolou la a polêmica do desenho sublinhar que lembrava o símbolo da malboro. Mas é claro é um exceção, os cigarros foram banidos da publicidade do esporte (ainda bem).KleberGT escreveu:Estava, não está mais.haendel escreveu:Acho muito show:
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
Abraço,
Um abraço,
Kleber
PS: Tinha me esquecido da John Player Special, realmente, um dos Formulas mais bonitos da F1
Lotus 72D

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ta faltando na lista como mais bonitos patrocinadores...
A west na motogp inclusive o barros. E na maclaren tb
A Gauleises na yamaha.
E
A west na motogp inclusive o barros. E na maclaren tb
A Gauleises na yamaha.
E
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Cafezinho era vilão agora é bão pro coração....
Carne gorda era ruim agora é necessário pro organismo....
Já tem estudo dizendo que cannabis em determinada fórmula e dosagem é remédio...
E outro estudo dizendo que o cigarro elimina neurônios mortos do cérebro....quem não fuma vira cemitério de neurônio....
Quanta bobagem....mas que um cigarrinho é bom...é bom...eu tô experimentado faz 42 anos, uma por dia....
Carne gorda era ruim agora é necessário pro organismo....
Já tem estudo dizendo que cannabis em determinada fórmula e dosagem é remédio...
E outro estudo dizendo que o cigarro elimina neurônios mortos do cérebro....quem não fuma vira cemitério de neurônio....
Quanta bobagem....mas que um cigarrinho é bom...é bom...eu tô experimentado faz 42 anos, uma por dia....
Lembro de uma vez, que teve o hollywood motocross no estádio vitorino aqui em londrina. Os caras fizeram um circuito dentro do estátio. Eu tinha uns 10 anos e meu irmão uns 7 anos.
Moravamos em frente do estádio, só conseguiamos ver a pista se fosse de cima da casa. Eu me lembro que ficamos lá em cima por horas p/ ver o motocross! Foi muito bom !
Se não me engano, foi o negretti que ganhou aquela corrida, pois o eduardo sasaki caiu numa rampa!

Moravamos em frente do estádio, só conseguiamos ver a pista se fosse de cima da casa. Eu me lembro que ficamos lá em cima por horas p/ ver o motocross! Foi muito bom !
Se não me engano, foi o negretti que ganhou aquela corrida, pois o eduardo sasaki caiu numa rampa!

- Sir Camelot
- Motociclista
KleberGT escreveu:Amigo,DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Tb sou desse tempo e me apovoro em ver como os valores mudam, hoje se acendo um pito na rua e tem gente perto parece que eu to cagado, sai todo mundo de perto, agora marmanjo de mão dada acha bem lindo.Well escreveu:Poutz...
Lembro bem dessas propagandas.
A propósito, eu fumo uma carteira e meia de cigarros por dia e sou do tempo que fumar era bonito e queimar a rosca era feio.
Que saudade de antigamente!!!
As duas coisas são abomináveis, tanto um quanto o outro, mas, aqui no RJ não se acha lindo dois marmanjos andando de mãos dadas.
Os fumantes são expurgados aos poucos, começaram com os anuncios, pena, mas é correto a proibição de fumo em ambientes fechados, tipo, shopping, restaurantes, etc.
Quer fumar, vai prá longe dos outros que não fumam.
Por que a gente que não fuma tem que fumar junto?
Um abraço,
Kleber
PS: Mas que os anuncios do Hollywood fazem falta na TV, fazem.
Concordo. Sou reacionário mas nem tanto, me lembro de uma cronica que li a algum tempo; o magrão chega fumando e o cara pede para ele parar, o magrão da uma baforada na cara do sujeito, este (que levou a fumaça na cara) tira o bilau para fora e mija no cara, pronto formô a porrada. Na delegacia o delegado pergunta para o cara pq mijou no outro. O esperto explica; Doutor, o cara fuma, o resíduo de seu vício é a fumaça certo? Me enfumaçou todo. Eu tomo umas geladas, o resíduo do meu vício é a urina. Tá explicado?
HEHEHEHE
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Esse do Fórmula Indy era demais mesmo, todos fodas, mas esse se superaram!
Pena que era pra propagandear essa bosta que é o cigarro...
Acho que o kuati tem razão, uma dos motivos das pessoas fumarem menos agora são esses aparelhos que te distraem e mantém ocupado.
Certa vez li que uma das coisas que o fumante que quer parar tem que fazer, é manter a mão ocupada, tipo ficar com uma caneta entre os dedos e talz, logo tem lógica, se vc fica mechendo em iphone o tempo todo, vc não vai parar pra fumar...
Acho que o kuati tem razão, uma dos motivos das pessoas fumarem menos agora são esses aparelhos que te distraem e mantém ocupado.
Certa vez li que uma das coisas que o fumante que quer parar tem que fazer, é manter a mão ocupada, tipo ficar com uma caneta entre os dedos e talz, logo tem lógica, se vc fica mechendo em iphone o tempo todo, vc não vai parar pra fumar...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Manter a mão ocupada?foxdanger escreveu:Esse do Fórmula Indy era demais mesmo, todos fodas, mas esse se superaram!
Adolescente tem a mão ocupada todo dia e mesmo assim vai na porra do cigarro.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
eAYGeuAGuyAEgeuAGuyAE
Eh verdade Kleber...
Escrevi a frase já pensando que ia ter zuação eIUAHeuiAUIehAIehAI
Eh verdade Kleber...
Escrevi a frase já pensando que ia ter zuação eIUAHeuiAUIehAIehAI
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
KKKKKKKKKKKDIPT-MARAUDEIRO escreveu:Tb sou desse tempo e me apovoro em ver como os valores mudam, hoje se acendo um pito na rua e tem gente perto parece que eu to cagado, sai todo mundo de perto, agora marmanjo de mão dada acha bem lindo.Well escreveu:Poutz...
Lembro bem dessas propagandas.
A propósito, eu fumo uma carteira e meia de cigarros por dia e sou do tempo que fumar era bonito e queimar a rosca era feio.
Que saudade de antigamente!!!
Fumo, bebo e chupo b* e tô vivo
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse daqui né achava lindo tb, e eu nem precisava fumar pra achar lindo esse carroKleberGT escreveu:Estava, não está mais.haendel escreveu:Acho muito show:
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
Abraço,
Um abraço,
Kleber
Lotus 72D

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
off tópic
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Kleber, tenho alguns vinis e cds da Hollywood que eram brindes.
E as músicas todas em mp3.
Alguns nem chegaram a tocar aqui no Brasil.
E o mais legal é o David Coverdale (Ex Deep Purple e Whitesnake) cantando com o Roupa Nova a trilha personalizada pro Brasil.
E o mais legal é o David Coverdale (Ex Deep Purple e Whitesnake) cantando com o Roupa Nova a trilha personalizada pro Brasil.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Lembro que meu irmao tinha um Autorama com esse carro JPS.
Esse o Brabham Parmalat do Piquer tricampeao.
Lindaços.
Esse o Brabham Parmalat do Piquer tricampeao.
Lindaços.
Porra!!!Luiz Gustavo - LG escreveu:Kleber, tenho alguns vinis e cds da Hollywood que eram brindes.
Tú tens um tesouro.
Eu tinha um disco do inicio dos CDs que tinhas as principais, era promocional e não sei onde foi parar, acho que algum "mui amigo" sumiu com ele.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.