TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Bem vinda a seita Honda Daniella 
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
o Bagé...me inclua fora dessa por favor, mas cita aí uns dois exemplos de cada...M@Dianos que se enquadram nas três definições aí...Bagé escreveu:Aqui no MAD tem três tipos:
Os xiitas que exijo ser representante número 1óh pra vocês JAL e Gelous
![]()
Os Doentes que tem raiva de uma marca de moto, credo, pensamento estranho
E os que se fazem de leitão pra poder mamar deitado![]()
.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Gaucho
Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
excelente aquisição p sua igreja
fiquei até c inveja
Oremos ao pastor Bagé e a Santa Honda 
- Tartaruga
- Dinossauro
Rauber escreveu:e garanto que espanaram a rosca do bujão do óleoRobson escreveu:trocar oleo e fluido de freio é assistência ?? hehe![]()
saudações
Isso quando apertam o bujão.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
Bagé escreveu:Hummm, sim, daí é isso aí mesmo....O teu nunca vale nada o deles sempre vale mais, regra de picaretaGaucho escreveu:tá difícil de entender o q escreví ?Bagé escreveu: Gaúcho e me mostra onde tem por 35.....
vou tentar
vc chega na Honda p trocar sua Fumacenta c 20 a 50k kms rodados
e os caras pagam 35 a 38K na troca por outra CBR 1000 Zero km
tendeu ?
.
Uai!!!
Agora Honda é picareta tmb???
Não era so Triumph, Jão Toledo, e Izzo???
Tartaruga

- Tartaruga
- Dinossauro
Bagé escreveu: E os que se fazem de leitão pra poder mamar deitado![]()
.
Tartaruga

-
Gazella
Ahhh eu gosto do Bage...Gaucho escreveu:Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
fiquei até c inveja
Ele disse uma x que sou bonita, e que ele me daria o tordilho dele, e ate o cusco se eu pedisse...
Eu nao sei o que isso significa, mas acho que sao coisas importantes pra ele...
resumindo:
tordilho = cavalo
cusco = cachorro
saudações
tordilho = cavalo
cusco = cachorro
leia-se que ele te daria a vidaDaniella escreveu:e que ele me daria o tordilho dele, e ate o cusco se eu pedisse...
saudações
Claro que daria a vida, a mulher dele iria tirar esse bem precioso do véio babão.
-
Gazella
uau...Rauber escreveu:resumindo:
tordilho = cavalo
cusco = cachorro
leia-se que ele te daria a vidaDaniella escreveu:e que ele me daria o tordilho dele, e ate o cusco se eu pedisse...![]()
![]()
saudações
-
Gazella
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkevandro escreveu:Claro que daria a vida, a mulher dele iria tirar esse bem precioso do véio babão.
Fernanda-DF escreveu:5ª marcha
5 mil rpm = 115 km/h
6 mil rpm = 140 km/h.
ainda não passei disso.
Fiz o teste na DL é fica praticamente a mesma rotação em 6ª marcha que a DL, inclusive a DL a 140 fica uns 6.200 a 6.500 rpm... um pouco acima da Transalp, a diferença mesmo é que nesta situação ela ainda vai até os 10.500 antes de chegar na faixa vermelha...
quando testei velocidade máxima nas retas da Argentina, mas carregado ela foi a 190 e estava lá pelos 9 .. 9,5 mil rpm... so que ai faltou torque com ela toda carregada e não fiquei minutos para ver se subia... estava com malas laterais, bau trazeiro e mala de tanque, ou seja, muito bem carregado...
Acredito que vazio passe dos 200 no velocimetro mesmo..., mas não foi feita para isto...
De supertenere 750 ano 1997
Pra um gaudério dos pampas, isso significa tudo, mais importante que a própria vida do peãoDaniella escreveu:Ahhh eu gosto do Bage...Gaucho escreveu:Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
fiquei até c inveja
Ele disse uma x que sou bonita, e que ele me daria o tordilho dele, e ate o cusco se eu pedisse...
Eu nao sei o que isso significa, mas acho que sao coisas importantes pra ele...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Te aquieta rapais, tu não sabe das coisas, tô com maláreaevandro escreveu:Claro que daria a vida, a mulher dele iria tirar esse bem precioso do véio babão.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
hehehehe, a língua é o chicote da bunda...Nesse caso de troca pra mim é tudo safadoTartaruga escreveu: Uai!!!
Agora Honda é picareta tmb???
Não era so Triumph, Jão Toledo, e Izzo???
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Bagé,Bagé escreveu:Pra um gaudério dos pampas, isso significa tudo, mais importante que a própria vida do peãoDaniella escreveu:Ahhh eu gosto do Bage...Gaucho escreveu:Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
fiquei até c inveja
Eu nao sei o que isso significa, mas acho que sao coisas importantes pra ele...E peço permissão a prenda, mas bonita é um tanto modesto, eu diria uma prenda maravilhosa
.
vc dirige/comanda uma seita FANÁTICA,
pare de gracinha , vou te denunciar p Soichiro
Editado pela última vez por Gaucho em 28 Abr 2011, 08:36, em um total de 1 vez.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Baita Xirú! lembrei do meu primo Bruno Neher...rsrsBagé escreveu:Pra um gaudério dos pampas, isso significa tudo, mais importante que a própria vida do peãoDaniella escreveu:Ahhh eu gosto do Bage...Gaucho escreveu:Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
fiquei até c inveja
Eu nao sei o que isso significa, mas acho que sao coisas importantes pra ele...E peço permissão a prenda, mas bonita é um tanto modesto, eu diria uma prenda maravilhosa
.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
-
Gazella
Nossa...Bagé escreveu:Pra um gaudério dos pampas, isso significa tudo, mais importante que a própria vida do peãoDaniella escreveu:Ahhh eu gosto do Bage...Gaucho escreveu:Bagé,Daniella escreveu:Sou adepta do Honda eh Honda...
fiquei até c inveja
.
Ei Bageh... olha meu avatar....