E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Re: E a bolha tá começando a estourar
Aí Gelous...olha essa moto aí de bsb...por R$13.00,000 a mulher entregaGelous escreveu:Com certeza. Tá MUITO fora da realidade.
Dar 8pilas de volta é como se vc vendesse sua moto por 21k reais pra comprar a moto do Jota SEM CHORO NENHUM.
Tá doido. Proposta indecorosa demais da conta! rsrsrs
===
Bem, carta na mão! R$ 9499,00.
E a Quinta-feira que não chega (dia que sai o caderno de anúncios de veículos)!
Hoje fui olhar umas motinhas! CB300R, XRE300, todas novinhas, pouco rodadas, mas fora do preço pra mim.
E a busca segue, sem pressa.
NINJINHA
09/10 1.400KM
VERMELHA
UN. DONA
tá pedindo 14.000
DENIZE
8124-0535
OCTOGONAL
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
o que manda é o mercado, e o que vc deve se atentar é o mercado de bsb...simples...e a questão de conservação, km, docs 2011...será a regra eterna...pra mim km/conservação manda muito.....nas pequenas é até mil reais a mais ou a menos.Gelous escreveu:Muito tempo sem comprar moto, pensa num cara que tá apanhando.
Tenho olhado com mais interesse a XRE e a CB300R. No entanto, como são motos relativamente novas no mercado, não tenho muito referencial de preço... aí já viu né? rsrs Junta aí a circunstância de que são motos caras e eu não sei nem quanto ofertar! hauaaahaua
Para estas motos, em perfeito estado de conservação, docs 2011 pagos, alguém sabe quanto pagar (nos anos 09, 10 e 11 - com e sem abs)?
Ajuda o véio aí!
Falou, Guga.Guga escreveu:Marp, a FZ6 era 25K e o cara "baixou" para 24K tirando o IPVA (que já estava vencido).
Minha XRE já estava com IPVA pago e todas as com documento em dia já estavam. Se voce comprar uma moto hoje sem IPVA pago, não conta no preço da moto?
Enfim, mas não comprei pq estava 24, 25 ou 26K. Comprei pq a moto está zero e me atende! Só por isso.
Sobre a oferta do seu amigo, valeu mesmo. Apesar de ser uma moto que me interessa, neste momento não tenho interesse, ok?
Abs.!!
O cara, por sua vez, por hora "desencanou" em trocar de moto. Na verdade, ele nem estava pensando em trocar. Eu é que lendo o tópico da bolha vi a galera falando sobre valores da FZ6 e acabei comentando com ele sobre a sua moto. O cara tem o mesmo perfil que eu, ou seja, não para com moto. Aí deu aquele ímpeto de propor negócio contigo.
Mas, segundo ele, uma noite dormida foi suficiente para desanimá-lo da ideia, já que está gostando muito da Stromzinha.
Quem sabe no futuro...
Sandro, eu pensei na Ninjinha, acho que aqui em BSB dá pra conseguir uma por até 12 pilas e zeradinha. No entanto, mesmo os 12 pilas já extrapolam do meu orçamento.SANDRO-CB escreveu:Aí Gelous...olha essa moto aí de bsb...por R$13.00,000 a mulher entregaGelous escreveu:Com certeza. Tá MUITO fora da realidade.
Dar 8pilas de volta é como se vc vendesse sua moto por 21k reais pra comprar a moto do Jota SEM CHORO NENHUM.
Tá doido. Proposta indecorosa demais da conta! rsrsrs
===
Bem, carta na mão! R$ 9499,00.
E a Quinta-feira que não chega (dia que sai o caderno de anúncios de veículos)!
Hoje fui olhar umas motinhas! CB300R, XRE300, todas novinhas, pouco rodadas, mas fora do preço pra mim.
E a busca segue, sem pressa.
NINJINHA
09/10 1.400KM
VERMELHA
UN. DONA
tá pedindo 14.000
DENIZE
8124-0535
OCTOGONAL
Além disso, a Ninjinha pra usar no dia-a-dia acho que não deve ser muito boa, principalmente pela falta de "jeito" com bauleto! rsrsrs
Bem, meu orçamento inicial é de R$ 9499,00. No entanto, estou admitindo gastar até 11 pilas, ou seja, 9500 da carta+1,5 que eu não sei de onde vou tirar!SANDRO-CB escreveu:o que manda é o mercado, e o que vc deve se atentar é o mercado de bsb...simples...e a questão de conservação, km, docs 2011...será a regra eterna...pra mim km/conservação manda muito.....nas pequenas é até mil reais a mais ou a menos.Gelous escreveu:Muito tempo sem comprar moto, pensa num cara que tá apanhando.
Tenho olhado com mais interesse a XRE e a CB300R. No entanto, como são motos relativamente novas no mercado, não tenho muito referencial de preço... aí já viu né? rsrs Junta aí a circunstância de que são motos caras e eu não sei nem quanto ofertar! hauaaahaua
Para estas motos, em perfeito estado de conservação, docs 2011 pagos, alguém sabe quanto pagar (nos anos 09, 10 e 11 - com e sem abs)?
Ajuda o véio aí!
Já vi CB300R, preta, 09/10 com 2500km rodados por 10k e acho que sai no valor exato da carta após o choro. Moto zerada, docs 2011 pagos. Esta já tá olhada, e continuo olhando.
Vi XRE 2010/10, 8700km rodados, preta, zeradinha também, por R$ 10900,00. Sem IPVA pago, então o choro deve ficar por conta do IPVA, devendo sair nesse preço com ele pago.
Vi uma CB300R 2010/10, com abs, 5k km rodados, IPVA 2011 pago, por 12 pilas. Essa tá tirando meu sono. Mas, não vou chegar nos 12 pilas (11 é o limite além do limite rsrs) e o cara não vai descer pros 11. Mas, tamos cozinhando o galo.
Agora é esperar o jornal de amanhã e ver como estão os preços dessas motos aqui em BSB. O feriado da semana passada minguou todos os anúncios. Tem quase nada anunciado por aqui. Então acho que o jornal de amanhã (classificados de veículos) deve vir recheado!
Foi-se e deixou saudade... Motinha muito honesta.Gelous escreveu:Sua XRE era SEM abs e 2011 né? Foi embora por quanto?Guga escreveu:Marp, a FZ6 era 25K e o cara "baixou" para 24K tirando o IPVA (que já estava vencido).
Minha XRE já estava com IPVA pago e todas as com documento em dia já estavam. Se voce comprar uma moto hoje sem IPVA pago, não conta no preço da moto?
Enfim, mas não comprei pq estava 24, 25 ou 26K. Comprei pq a moto está zero e me atende! Só por isso.
Sobre a oferta do seu amigo, valeu mesmo. Apesar de ser uma moto que me interessa, neste momento não tenho interesse, ok?
Abs.!!
Vendi rápido, para o primeiro que apareceu, por 12,5K.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Era 11/11, sem abs?
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
sou da idéia que às vezes se dá um passo pra trás pra poder depois dar dois pra frente.....
particularmente faria um esforço pra pegar essa ninjinha...um empréstimo familiar, com a sogra...etc..rsrsr amarra os trem no banco se nao tem baú...dá-se um jeito.
mas entre a cb e a xre...tanto faz, é Honda. deve sopesar a questão de conservação/km e preço...revenda...observando as cores...acessórios...faz uma tabela e joga tudo lá...no final faz o balanço pra ver qual tem uma pontinha a mais de vantagem...negócio bom parece que sempre tá um pouquinho mais puxado que o orçamento...entao arranja logo mais uns mil contos...pois talvez arranje a moto certa e o cara não baixe nada...aí morre em quase mil contos de docs 2011.
particularmente faria um esforço pra pegar essa ninjinha...um empréstimo familiar, com a sogra...etc..rsrsr amarra os trem no banco se nao tem baú...dá-se um jeito.
mas entre a cb e a xre...tanto faz, é Honda. deve sopesar a questão de conservação/km e preço...revenda...observando as cores...acessórios...faz uma tabela e joga tudo lá...no final faz o balanço pra ver qual tem uma pontinha a mais de vantagem...negócio bom parece que sempre tá um pouquinho mais puxado que o orçamento...entao arranja logo mais uns mil contos...pois talvez arranje a moto certa e o cara não baixe nada...aí morre em quase mil contos de docs 2011.
O problema é que começa assim... tenho 9,5, mas já to olhando moto de 11! hauahau Se começar a olhar moto de 13, daqui a pouco tô comprando uma Super Teneré! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu tivesse 13 pilas, não iria atrás de Ninjinha, iria correr atrás de uma GS500 2008!
Vamos esperar amanhã pra ver. Vou colocando os anúncios aqui pra galera aprovar!

Se eu tivesse 13 pilas, não iria atrás de Ninjinha, iria correr atrás de uma GS500 2008!
Vamos esperar amanhã pra ver. Vou colocando os anúncios aqui pra galera aprovar!
Editado pela última vez por Gelous em 27 Abr 2011, 08:08, em um total de 1 vez.
Beleza, parceiro! Obrigado de qualquer forma pela lembrança!!Marp escreveu:Falou, Guga.Guga escreveu:Marp, a FZ6 era 25K e o cara "baixou" para 24K tirando o IPVA (que já estava vencido).
Abs.!!![]()
O cara, por sua vez, por hora "desencanou" em trocar de moto. Na verdade, ele nem estava pensando em trocar. Eu é que lendo o tópico da bolha vi a galera falando sobre valores da FZ6 e acabei comentando com ele sobre a sua moto. O cara tem o mesmo perfil que eu, ou seja, não para com moto. Aí deu aquele ímpeto de propor negócio contigo.
Mas, segundo ele, uma noite dormida foi suficiente para desanimá-lo da ideia, já que está gostando muito da Stromzinha.
Quem sabe no futuro...
BMW F 800 GS Trophy
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Gelous escreveu:O problema é que começa assim... tenho 9,5, mas já to olhando moto de 11! hauahau Se começar a olhar moto de 13, daqui a pouco tô comprando uma Super Teneré! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos esperar amanhã pra ver. Vou colocando os anúncios aqui pra galera aprovar!![]()
Vc tá maluco kara....com essa grana dá pra pegar CB500 2001!! e seja feliz.
Gelous escreveu:Era 11/11, sem abs?
2010/2011, sem ABS.
BMW F 800 GS Trophy
-
Bira
cbzeiro é xiita mesmo, caceta.SANDRO-CB escreveu:Gelous escreveu:O problema é que começa assim... tenho 9,5, mas já to olhando moto de 11! hauahau Se começar a olhar moto de 13, daqui a pouco tô comprando uma Super Teneré! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos esperar amanhã pra ver. Vou colocando os anúncios aqui pra galera aprovar!![]()
Vc tá maluco kara....com essa grana dá pra pegar CB500 2001!! e seja feliz.![]()
![]()
![]()
OITO ANOS de diferença entre uma moto e outra.
Nem cogito pegar CB porque o consórcio não permite motos com mais de 5 anos.Bira escreveu:cbzeiro é xiita mesmo, caceta.SANDRO-CB escreveu:Gelous escreveu:O problema é que começa assim... tenho 9,5, mas já to olhando moto de 11! hauahau Se começar a olhar moto de 13, daqui a pouco tô comprando uma Super Teneré! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc tá maluco kara....com essa grana dá pra pegar CB500 2001!! e seja feliz.![]()
![]()
![]()
![]()
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Que azar vc deu ein Gelous....mas acho que compensa entrar na justiça...Gelous escreveu:Nem cogito pegar CB porque o consórcio não permite motos com mais de 5 anos.Bira escreveu:cbzeiro é xiita mesmo, caceta.SANDRO-CB escreveu:Gelous escreveu:O problema é que começa assim... tenho 9,5, mas já to olhando moto de 11! hauahau Se começar a olhar moto de 13, daqui a pouco tô comprando uma Super Teneré! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
Essa dae foi bem a que eu comprei... soh q nao eh 09/10 e sim 10/10.... hehehe
Gelous escreveu:Sandro, eu pensei na Ninjinha, acho que aqui em BSB dá pra conseguir uma por até 12 pilas e zeradinha. No entanto, mesmo os 12 pilas já extrapolam do meu orçamento.SANDRO-CB escreveu:
Aí Gelous...olha essa moto aí de bsb...por R$13.00,000 a mulher entrega
NINJINHA
09/10 1.400KM
VERMELHA
UN. DONA
tá pedindo 14.000
DENIZE
8124-0535
OCTOGONAL
Além disso, a Ninjinha pra usar no dia-a-dia acho que não deve ser muito boa, principalmente pela falta de "jeito" com bauleto! rsrsrs
HIRA®
E XRE zera 2011/2011 com ABS por 15.390 será que compensa? (não achei por menos e é na minha cidade).
Eu to tipo o gelous...so que podia gastar até 12,5-13k. So que não se acha nada interessante com ABS semi-nova mesmo por esse preço.. A zera acaba tendo um custo x beneficio melhor. Foda que com documentação já vai pra quase 16k...não queria gastar tanto.
Eu to tipo o gelous...so que podia gastar até 12,5-13k. So que não se acha nada interessante com ABS semi-nova mesmo por esse preço.. A zera acaba tendo um custo x beneficio melhor. Foda que com documentação já vai pra quase 16k...não queria gastar tanto.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tá foda mesmo.
XRE com ABS usada aqui nego tá pedindo 14 pilas. Já acho caro. Isso pra 10/10.
CB300R, com ABS, 10/10 tão pedindo 12k reais usada.
CB300R sem ABS na faixa de 10 pilas e XRE sem abs na faixa de 12-12,5. Isso 09/10 e 10/10.
2011 a única que achei pra vender foi uma XRE com 300km rodados, vinho (cor mais bonita na minha opinião), sem ABS, mas o doido quer 14 pilas! rsrs
Amanhã sai muita coisa no jornal, vamos vendo o que dá.
CB300R sem ABS na faixa de 10 pilas e XRE sem abs na faixa de 12-12,5. Isso 09/10 e 10/10.
2011 a única que achei pra vender foi uma XRE com 300km rodados, vinho (cor mais bonita na minha opinião), sem ABS, mas o doido quer 14 pilas! rsrs
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
pra que a porra do ABS? larga disso sõ e compra sem....tem muitas opções...etc..cores...abs pra essas motos pequenas/médias sinceramente é exagero.
E quem disse que tô olhando só com ABS. Mas, se a diferença for pequena, vou de ABS!SANDRO-CB escreveu:pra que a porra do ABS? larga disso sõ e compra sem....tem muitas opções...etc..cores...abs pra essas motos pequenas/médias sinceramente é exagero.
Em tempo: agora que vi que o japagay que comprou a Ninjinha que vc indicou. Com certeza essa ninjinha vai ser a primeira a tomar benga da CB300R!
Poise eu curtia muito a dourada (a preta acho muito apagada). Mas depois que vi essa vinho...achei lindona..se combinar com alguns detalhes dourados tipo o guidon fat bar fica muito bonita.Gelous escreveu:Tá foda mesmo.
Pior que fui la nessa Honda que ta fazendo 15.390 (as outras chegam a pedir 17.700 aqui em SC
SANDRO-CB escreveu:pra que a porra do ABS? larga disso sõ e compra sem....tem muitas opções...etc..cores...abs pra essas motos pequenas/médias sinceramente é exagero.
Olha eu não acho exagero. Uso a moto diariamente em engarrafamento. O que mais tem é zé sem noção que troca de faixa sem sinalizar e sem olhar no espelho. Você so ve o carro crescendo na sua frente. Ou seja muitas vezes se tem que fazer frenagem de emergência. E na hora do cagaço nem piloto consegue freiar com maestria de forma a deixar que a moto não derrape. ABS é pra emergência...para piso escorregadio, nao é necessariamente para freiar em menor espaço (apesar que indiretamente isso acaba ocorrendo justamente por a moto não derrapar).
Dizem que esse ABS da honda é muito bom...comparavel inclusive a ABS de motos maiores e mais cara. Eu não abro mão do ABS. Andar de moto nesse transito maluco que tá floripa já acho perigoso pra burro, então tentar minimizar ao máximo aos riscos.
Editado pela última vez por Filipe em 27 Abr 2011, 16:14, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .