Essa sabe!
- Luiz Gaia
- Roda Presa
Re: Essa sabe!
O pai deveria parar com as macaquices na rua e colocar a pirralha pra treinar motocross pra pular uns barranco de terra. quem sabe ela ganha algum com isso, se nao der certo, pode virar puta. ai é grana certa.
Cara, quem faz essas macaquices, em regra, pode migrar para qualquer esporte relacionado à moto. Isto porque quem tem capacidade de fazer tais macaquices conhece MUITO a moto, suas reações e os comandos que precisa acionar para lhes dar causa ou para impedi-las. Isso, ademais, faz com que ela perca boa parte do medo de cair, o que já é um grande adianto.Luiz Gaia escreveu:O pai deveria parar com as macaquices na rua e colocar a pirralha pra treinar motocross pra pular uns barranco de terra. quem sabe ela ganha algum com isso, se nao der certo, pode virar puta. ai é grana certa.
Então, incutir a técnica do motocross numa menina dessa é barbada. Aposto que com dois treinos numa pista ela anda melhor que eu! rsrsrs
- SPEED RACER
- Mito
Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
Tá tudo pouco rodado, raridade, filé, é só usar, nada para fazer, só fez uma trilha, etc.Gaucho escreveu:já me acho EXIGENTE....tudo novo/zero é melhorSPEED RACER escreveu:Caramba, só tem "papa-anjo" aqui, taquiospariu, rsrsrsrsrs
Abate na pirralha.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Que é isto?SPEED RACER escreveu:Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
Precisa de óculos?
Tá prontinho, é só consumir.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- EduLeitão
- Dinossauro
KleberGT escreveu:Que é isto?SPEED RACER escreveu:Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
Precisa de óculos?
Um abraço,
Kleber
o que tem de menina de 13 anos ai ja transando adoidado.. entao eu nao duvido de nada...
de qquer forma ela é muito nova, quale gente, hahaha, nego de 30/40 anos olhando menina de 15 anos (nem sei a idade dela, mas menos de 18 com certeza)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Quem dera que tivesse 30 anos ainda.EduLeitão escreveu:KleberGT escreveu:Que é isto?SPEED RACER escreveu:Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
Precisa de óculos?
Um abraço,
Kleber
o que tem de menina de 13 anos ai ja transando adoidado.. entao eu nao duvido de nada...
de qquer forma ela é muito nova, quale gente, hahaha, nego de 30/40 anos olhando menina de 15 anos (nem sei a idade dela, mas menos de 18 com certeza)
Nesta idade abatia as de 17/19 facinho.
15? Duvido.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Taquepario, 30 anos e pegando mina de 17~19 uhauhauhauhauahhauha, que foda velho, eu tenho 21 e ainda tenho receio de pega menores...KleberGT escreveu:Quem dera que tivesse 30 anos ainda.EduLeitão escreveu:KleberGT escreveu:Que é isto?SPEED RACER escreveu:Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
Precisa de óculos?
Um abraço,
Kleber
15? Duvido.
Um abraço,
Kleber
Essa mina ai deve ter uns 16 anos, certeza
eu ia
Atualmente no MSM
- SPEED RACER
- Mito
tharnusk escreveu:Taquepario, 30 anos e pegando mina de 17~19 uhauhauhauhauahhauha, que foda velho, eu tenho 21 e ainda tenho receio de pega menores...KleberGT escreveu:Quem dera que tivesse 30 anos ainda.EduLeitão escreveu:KleberGT escreveu:Que é isto?SPEED RACER escreveu:Tdo zero e novinho é bom, mas nesse caso o produto nem ficou pronto ainda pow, rsrsrsr
Precisa de óculos?
Um abraço,
Kleber
15? Duvido.
Um abraço,
Kleber![]()
![]()
Essa mina ai deve ter uns 16 anos, certeza![]()
eu ia
Ué, deu mole, eu traçava.
Eu tinha um gosto eclético.
Podia ter 18 pra cima que tudo bem, aí apareceu uma de 17 e papei.
Quando tinha 19 pegava de 17, quando tinha 20, pegava de 17, quando tinha 17, pegava de 17, então, qual a diferença?
Desde os meus 14, gosto das de 17.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Viu, é só ter a oportunidade.SPEED RACER escreveu:Essa gatinha não deve ter nem 15 ainda.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
-
Gazella
SPEED RACER escreveu:Não a conheço, mas ja virei fã.
(ciumes)
- SPEED RACER
- Mito
Pow Kleber, num avacalha, rsrsrsrsrs
Dani, sou seu fã tbm!!!!
Vc é nossa Jaspionete, rsrsrsrs
Dani, sou seu fã tbm!!!!
B-King Of The Urban Jungle
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Se anda de moto na rua é maior de idade.
Porém ela é miudinha...
PS: PREFIRO A DANIELA QUE A MIUDINHA DO GRAU.
Porém ela é miudinha...
PS: PREFIRO A DANIELA QUE A MIUDINHA DO GRAU.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Gazella
SPEED RACER escreveu: Dani, sou seu fã tbm!!!!
iupie...Carlos_GS500 escreveu:PREFIRO A DANIELA QUE A MIUDINHA DO GRAU.
cota de confete/dia = ok
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O baeta não tem esse problema... Quando as gatinhas metem a idade pra ele Mentem em 10 anos...
De 60 pra 50tinha
De 60 pra 50tinha
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."