E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Acho mtu bonita essa cor...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Pra postar na bolha pra quem tiver interesse ué.evandro escreveu:Por que tu fica catando anúncio de XT?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
Tá aí a B12 por 18k, a proposta do Allende só que a vista. Uns 3 do moto.com já ofereceram isso, na hora de honrar...
Ah, o SANDRO-CB ofereceu 17,5 no dinheiro, se quiser dou 30-60 no cheque nesses 500 que faltam.
Tá aí a B12 por 18k, a proposta do Allende só que a vista. Uns 3 do moto.com já ofereceram isso, na hora de honrar...
Ah, o SANDRO-CB ofereceu 17,5 no dinheiro, se quiser dou 30-60 no cheque nesses 500 que faltam.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Bira
eu conheço bem essa história...Queiroz escreveu:Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
não esqueça que a minha aqui também chegou nos 18.
numa dessas pinta uma 2008 azul e me fisga. acho a mais bonita das XTzonas!!Allende escreveu:Pra postar na bolha pra quem tiver interesse ué.evandro escreveu:Por que tu fica catando anúncio de XT?
mas tem um papo aí que XTzona tem que pegar acima de 2009 por conta de algumas modificações, certo?
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Esqueço não, no moto.com/jornalzinho local aqui, o preço é outro.Bira escreveu:eu conheço bem essa história...Queiroz escreveu:Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Minha proposta tá valendo.
Infelizmente, no momento, não tenho os 18, senão era minha.
8 + 1 + 5 + 1 + 1 + 1 + 1 tb é proposta válida
Ab, Allende
Infelizmente, no momento, não tenho os 18, senão era minha.
8 + 1 + 5 + 1 + 1 + 1 + 1 tb é proposta válida
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
a FZ6 chegou somente algumas semanas antes do seu anúncio....Queiroz escreveu:Esqueço não, no moto.com/jornalzinho local aqui, o preço é outro.Bira escreveu:eu conheço bem essa história...Queiroz escreveu:Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
e pensar que com a diferença de grana eu pegaria uma outra moto que me permitisse ir ao sítio sem sujar a D.1200cc....
é beber para esquecer...
BMW F 800 GS Trophy
-
Bira
é?
na época que a minha chegou nos 18k vc disse que não queria mais saber de moto carburada...
guspidor.
na época que a minha chegou nos 18k vc disse que não queria mais saber de moto carburada...
guspidor.
é, isso também é verdade....Bira escreveu:é?
guspidor.
putz, isso me torna um guspidor igual a vc??
falando nisso, qual o ano da primeira B12 com IE? Qual o preço praticado?
Editado pela última vez por Guga em 26 Abr 2011, 17:51, em um total de 1 vez.
BMW F 800 GS Trophy
A guga, deixa de ser chorão, bota preço nessa bomba que vende na hora.
Quero ver fazer 2008 azul mais barata que 2007 vermelha!
-
Bira
não.Guga escreveu:é, isso também é verdade....Bira escreveu:é?
guspidor.
putz, isso me torna um guspidor igual a vc??![]()
![]()
![]()
![]()
quando eu faço uma proposta e aceitam, eu honro a proposta. foi assim que comprei a b12. Negociei o valor da moto com o Jota em off, quando ele topou, fechei negócio e pronto. E paguei preço não-zonístico na época (2008), preço médio duma b12 2005/6 era na casa de 27, 28k e eu paguei se não me falha a memória 24 ou 24500. Detalhe que paguei a moto e só fui buscá-la umas três semanas depois porque era época de eleição e (por incrível que pareça) o Jota tava trabalhando pra caramba e não ia ter tempo de me receber.
no momento atual só não compro moto nenhuma das que aparecem nos classificados porque tô sem $$$ mesmo. Tanto é que nem tenho feito proposta. Não tô guspindo nada, só faço meus comentários "ah se eu tivesse dinheiro
2009!!!! Minha menina é 2009!!Allende escreveu:A guga, deixa de ser chorão, bota preço nessa bomba que vende na hora.
E vai ser mais barata sim!!! Tem que ser, ué: A minha é placa "L" que já deprecia uns 5K se compararmos com as imortais placas "I".
BMW F 800 GS Trophy
Guga, tem um conhecido querendo pegar uma FZ6-S. Ele tem uma Strom 650, 10, preta com 6 kkm. Diz ele que se vc voltar 8 mil prá ele fecha contigo... 
Editado pela última vez por Marp em 26 Abr 2011, 18:00, em um total de 1 vez.
Botei fé. Quero ver fz 2007 vermelha bolhuda do lado da tua.Guga escreveu:2009!!!! Minha menina é 2009!!Allende escreveu:A guga, deixa de ser chorão, bota preço nessa bomba que vende na hora.
E vai ser mais barata sim!!! Tem que ser, ué: A minha é placa "L" que já deprecia uns 5K se compararmos com as imortais placas "I".![]()
![]()
![]()
.
.
.
.
ah, esquece. Esqueci que vcs fizeram cartél.
Preção, duvido achar igual a tua neste valor.Queiroz escreveu:Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
Agora é que os cuspidores vão se entregar de vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
mimimiSmoker escreveu:Preção, duvido achar igual a tua neste valor.Queiroz escreveu:Estourou faz tempo, pode mudar o título do tópico.
Agora é que os cuspidores vão se entregar de vez.
tinha uma igualzinha, só um pouco mais rodada, aqui no m@d há uns quatro meses.
Preção também, Bira.
Por 18k, a mais nova que tu acha no Motoladrão.com.br é uma 2003 com 26k rodados.
Por 18k, a mais nova que tu acha no Motoladrão.com.br é uma 2003 com 26k rodados.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Carrrrrrma, amigo... Brincadeira!!Bira escreveu:não.Guga escreveu:é, isso também é verdade....Bira escreveu:é?
guspidor.
putz, isso me torna um guspidor igual a vc??![]()
![]()
![]()
![]()
quando eu faço uma proposta e aceitam, eu honro a proposta. foi assim que comprei a b12. Negociei o valor da moto com o Jota em off, quando ele topou, fechei negócio e pronto. E paguei preço não-zonístico na época (2008), preço médio duma b12 2005/6 era na casa de 27, 28k e eu paguei se não me falha a memória 24 ou 24500. Detalhe que paguei a moto e só fui buscá-la umas três semanas depois porque era época de eleição e (por incrível que pareça) o Jota tava trabalhando pra caramba e não ia ter tempo de me receber.
no momento atual só não compro moto nenhuma das que aparecem nos classificados porque tô sem $$$ mesmo. Tanto é que nem tenho feito proposta. Não tô guspindo nada, só faço meus comentários "ah se eu tivesse dinheiro" e ajudo o pessoal a dar visibilidade aos tópicos.
Mas que eu me lembre eu só elogiei a sua moto e disse que tinha vontade.... Não cheguei a fazer propostas e muito menos voce aceitou.... Certo?
Moto que fiz proposta foi a Blackbird do GPedro, fui lá em Brasólis e comprei. FZ6 do Gaúcho, fui lá em Nikiti e comprei. Simples assim.
BMW F 800 GS Trophy
Pãããtã... Agora complicou. A Stromzinha me interessa....Marp escreveu:Guga, tem um conhecido querendo pegar uma FZ6-S. Ele tem uma Strom 650, 10, preta com 6 kkm. Diz ele que se vc voltar 8 mil prá ele fecha contigo...
Mas essa volta aí está injusta, não acha não?
Por menos que isso eu ia na do Jota, que está novinha e recheada de acessórios....
BMW F 800 GS Trophy