Motos Dafra

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber
Roda Presa

Re: Motos Dafra

Mensagem por Cleber »

Eu tenho uma twister e minha esposa comprou uma escooter da dafra e está gostando muito eu espero que continue assim para ter mais concorrência. A fábrica da Dafra é em Manaus. Se eu não tivesse no consorcio da hornet e tivesse que comprar outra moto de 250 cc eu acho que pensaria um pouco antes de comprar. Depois eu posto mais comentários e fotos a respeito da scooter da minha esposa.
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

jabsb, vc tem Uma HUNTER da KASINSKI.,.. nao uma Dafra... então os defeitos da tua moto sao problemas da Kasinski, nao da Dafra.

-
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Ou da Sundown talvez :P
NC750x

-- no donut for you! --
Cauê
Roda Presa

Mensagem por Cauê »

jabsb escreveu: Tem duas coisas que acontecem todo santo dia na Hunter:

1) Acende o neutro, mas não tá.
2) Engata a primeira, arranca, daí quando vai passar para a segunda ela só sobe até o neutro e fica presa. Tem que descer para primeira de novo e mandar segunda. Nisso eu já to no meio da rua deixando todo mundo irado.
:-D :-D

Comprei uma rifa esses dias de uma Dafra 100cc... se eu ganhar pode ter certeza que vou usar com muito gosto hehehehhe

Fui!!
Imagem
Cauê''

Imagem
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

André Gustavo escreveu:Olhe pra baixo da minha assinatura, o negócio é melhor ;-)
E ja vem amaciada..... }:) }:) }:)
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Concordo com voce. Acredito que a Hyosung tenha uma qualidade superior as outras.

Ela fabrica motos médias/grandes. Li em algum lugar que ela esta fornecendo seu motor Vtwin 650cc para a nova versão da Cagiva Mito.
Gung Ho!
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

fetokun escreveu:Olhem só a quantidade de defeitos:

http://dafra.forumais.com/kansas-150-f4 ... to-t28.htm
Só de entrar neste link, já notei um defeito na escolha das cores da pagina. Só de tentar ler o que está escrito, doi as vistas.

Agora, veja o que eu li no forum de lá:
Boalas povinho apressado hein?

tenham calma! é normal acontecer esta demora na entrega de motos novas, assim como reposição de stock de peças e acessorios, principalmente tratando-se de uma marca nova, chegada ao mercado á meia duzia d emeses e que estourou por completo as vendas das outras marcas!!!

Acho que estão a exigir muito da marca estão a pressionar muito e ao faze-lo só fazem com que a marca na ansia de por no mercado o maior numero de motos possivel, as montem apressadamente e ao fazerem isso vãi aumentar a possibilidade das motinhas virem com defeitos! Tenham calma! Mais vale mais um m~es de espera e depois terem nas mãos umamotinha sem defeitos, do que apressarem a coisa e depois estarem todos os dias na oficina! Pensem nisso!
Parece piada. Mas eu não estou rindo.
Quer dizer que quem pagou esta errado em cobrar a entrega da sua moto? E que se a moto vier com defeito a culpa é do consumidor, pois ele apressou a montadora? É isso?

VTNC! Ou o cara é muito sonso ou muito idiota. Pessoalmente acho que ele é sonso E idiota.

olha esse:
acabei de fechar negocio na Kansas 150 aki em sao caetano do sul estou ansioso pra pegar a moto mas sem fazer pressao e torcendo para que as melhorias ultrapasse minhas expectativas...um abraco a todos
O cara comprou a idéia de que ele não deve pessionar! Na boa gente, dá pena. O pessoal compra estas motos sem a menor experiencia, na boa fé...
Editado pela última vez por Caboclo_Nails em 25 Jun 2008, 18:05, em um total de 3 vezes.
Gung Ho!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

fetokun escreveu:...Mas eu não acho que a Kasinski esteja no mesmo nível que essas xinglings...Já andei em muita Kasinski Cruise com mais de 10 anos e inteirassa!!...
Essas 250cc da Kasinski não são chinesas. São COREANAS e já apresentam bons níveis de qualidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

tuca escreveu:jabsb, vc tem Uma HUNTER da KASINSKI.,.. nao uma Dafra... então os defeitos da tua moto sao problemas da Kasinski, nao da Dafra.

-
1) A Hunter é da Sundown, ao menos foi o adesivo que colaram nela no Brasil.

2) Se você conhecer um pouco sobre a dinâmica da fabricação dos produtos chineses, vai ver que dá tudo mais ou menos no mesmo. Existem os "primeira linha", "segunda linha" e daí por diante. Te asseguro que se o preço é semelhante no Brasil, a maneira como foi produzido na China também é.

Mas eu não to aqui para cortar o barato de ninguém, muito pelo contrário. Quero mais é que seja excelente a motoca. Apesar dos detalhes de acabamento, a motinho é bem bonita. Mas eu, com a minha experiência em motos baratas, digo a todos que não vale a pena. E faço isso por amizade, companheirismo, dever cívico, o que quer que seja.

Se você comprar e se der bem eu fico muitíssimo satisfeito. Mas se der problema, não vá dizer que não sabia de nada; Faço questão de ser enfático por isso.

Eu, graças a Deus, comprei essa moto podendo me dar ao luxo de detoná-la se fosse o caso. Mas sei que muitos aqui não podem, por isso faço questão de revelar cada detalhe da minha experiência com ela. Fiz isso com todas as motos que tive. No caso da Yes, foi mais vacilo da autorizada do que propriamente falta de qualidade da moto. Mas no caso da Hunter, lhe asseguro que não é o caso. Na época da Yes eu não tinha a experiência mecânica que tenho hoje, e ainda que eu conserte, a moto estraga.

Lembro-me de um colega que colocou o seguinte sobre essas motos: "se eles economizam no que a gente vê, imagina no que a gente não vê!" -- Reflete perfeitamente minha experiência.

Mas, antes de achar que quero agredir alguém, ou que quero vingança por que estou frustrado com minha moto, desculpe-me, mas não é o caso. Na época em que comprei a Hunter estava apertado, mas agora, graças a Deus, as coisas melhoraram um pouco. Posso sair amanhã e comprar outra moto semelhante a vista, se assim desejar. Não o faço pois a minha anda, apesar de tudo, e estou esperando sair meu consórcio para pegar minha segunda moto.

Minha intenção ao relatar minhas experiências é prevenir alguém que não tenha o desprendimento que eu tenho em relação a moto fique frustrado com ela. E, em muitos casos, preso por um carnê imenso. Se isso lhe ofende, foge a minha compreensão o motivo. Ou melhor, não foge, mas prefiro ver como você vai expô-los agora.
Caboclo_Nails escreveu:Parece piada. Mas eu não estou rindo.
Quer dizer que quem pagou esta errado em cobrar a entrega da sua moto? E que se a moto vier com defeito a culpa é do consumidor, pois ele apressou a montadora? É isso?

VTNC! Ou o cara é muito sonso ou muito idiota. Pessoalmente acho que ele é sonso E idiota.

olha esse:
acabei de fechar negocio na Kansas 150 aki em sao caetano do sul estou ansioso pra pegar a moto mas sem fazer pressao e torcendo para que as melhorias ultrapasse minhas expectativas...um abraco a todos
O cara comprou a idéia de que ele não deve pessionar! Na boa gente, dá pena. O pessoal compra estas motos sem a menor experiencia, na boa fé...
Ouvi coisas parecidas quando tive problemas com a Yes. E já vi gente dizendo isso para outras quando a motocicleta em questão era Honda, Yamaha, etc. Tem gente que abraça a bandeira e daí meu amigo, vira briga mesmo, se ofender a pretendente a coisa fica séria. Quem lucra com isso?

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Responder