Projeto - Restauração Sahara 99 - MOTO PRONTA, FOTOS PG 28!
-
Robson
Re: Projeto - Restauração Sahara 99 (ou NX Zero II kkkk)
Bira, tirando a personalização de gosto duvidoso, é fato que o padrão foi ruim.
Se por fotos vc percebe q a traseira está torta, a pintura está torta e que as peças não se encaixam, imagina ao vivo.
Mas deixa pra lá.
Sou coxa.
E Helder, tanto a Falcon quanto a Twister tem problema CRÔNICO de corrente de comando.
Pergunta para qualquer mecânico.
Nenhuma moto decente troca corrente de comando com 40K km, a não ser q o dono seja cupim de ferro.
Abraço
Se por fotos vc percebe q a traseira está torta, a pintura está torta e que as peças não se encaixam, imagina ao vivo.
Mas deixa pra lá.
Sou coxa.
E Helder, tanto a Falcon quanto a Twister tem problema CRÔNICO de corrente de comando.
Pergunta para qualquer mecânico.
Nenhuma moto decente troca corrente de comando com 40K km, a não ser q o dono seja cupim de ferro.
Abraço
-
Helder.soares
- Dinossauro
não falei que vc é coxa robson...( vc vive viajando pra tudo qto é lado)
atá agora estou tentando achar a pintura torta...
bom mas isso é do outro toxico...
ah e vou te dizer... tirou a cara de JASPIONJAKAVEIAPAKAS!!!

atá agora estou tentando achar a pintura torta...
bom mas isso é do outro toxico...
ah e vou te dizer... tirou a cara de JASPIONJAKAVEIAPAKAS!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Robson
E quem vc chamou de COXAS aí nessa frase ??
Helder.soares escreveu:relaxa BIRA!!! Vá pro CHURRASTIBA COM ELA![]()
![]()
e cale a boca desses COXAS
![]()
![]()
Bira, minha sahara está com 80.000 e, neste momento está no mechânico pra fazer o motor. Ainda não era hora, dava pra aguentar mais, sem dúvida. Mas a corrente de comando começou a bater e já que é pra abrir, resolvi fazer tudo de uma vez. Gastarei uma grana, mas não me arrependo. A moto se mostrou guerreira até hoje e, pra mim, vale o investimento.
Sinto que tenha tido tantos problemas, principalmente com a mão de obra. De qq jeito, vc fez o que queria, certo? O dindim e o tempo são seus, então não tem pq ficar julgando. Espero que consiga resolver logo os problemas.
Abçs!
Sinto que tenha tido tantos problemas, principalmente com a mão de obra. De qq jeito, vc fez o que queria, certo? O dindim e o tempo são seus, então não tem pq ficar julgando. Espero que consiga resolver logo os problemas.
Abçs!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, li as 3 últimas páginas e estou zoando legal o Pira.
Eu não deixava barato, queimava a moto em praça pública, só de raiva
.
Eu não deixava barato, queimava a moto em praça pública, só de raiva
-
Bira
poisé.Robson escreveu:Bira, tirando a personalização de gosto duvidoso, é fato que o padrão foi ruim.
Mas deixa pra lá.
Sou coxa.
eu nem me atentei tanto aos detalhes da execução da moto do cara. acho que a personalização "extrema" afetou meu referencial, fiquei tão assustado com o que vi que não tive condições de analisar os detalhes.
se tu é coxa, eu sou um frango inteiro então.
Osama B Laden escreveu:Hehe, li as 3 últimas páginas e estou zoando legal o Pira.
Eu não deixava barato, queimava a moto em praça pública, só de raiva.
só se fizer seguro antes.
-
Helder.soares
- Dinossauro
COXAS são a turminha do amendoim que ficam tentando desanimar o cara porque nunca tiveram a vontade de fazer o que ele fez ou não fazem uma restauração na moto por medo de rejeição alheia...
ele criou esse tóxico para ajudar na restauração, e não para ouvir "vende essa moto" "sai fora" "vc vai tomar preju"... vc sabe do que estou falando, haja vista que vc tem moto antiga e a grande maioria das pessoas falam que moto antiga dá trabalho, não compensa, etc.... essas opiniões não cabem na situação dele(ele já comprou a moto e aceitou o desafio), então... deixa o cara....
ele criou esse tóxico para ajudar na restauração, e não para ouvir "vende essa moto" "sai fora" "vc vai tomar preju"... vc sabe do que estou falando, haja vista que vc tem moto antiga e a grande maioria das pessoas falam que moto antiga dá trabalho, não compensa, etc.... essas opiniões não cabem na situação dele(ele já comprou a moto e aceitou o desafio), então... deixa o cara....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
Bira
vai dar tudo certo. as coisas tão se encaminhando.JOE escreveu:Bira, minha sahara está com 80.000 e, neste momento está no mechânico pra fazer o motor. Ainda não era hora, dava pra aguentar mais, sem dúvida. Mas a corrente de comando começou a bater e já que é pra abrir, resolvi fazer tudo de uma vez. Gastarei uma grana, mas não me arrependo. A moto se mostrou guerreira até hoje e, pra mim, vale o investimento.
Abçs!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
em que pagina esta as fotos deste merderê todo que o robson comentou???Robson escreveu:Bira, tirando a personalização de gosto duvidoso, é fato que o padrão foi ruim.
Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 26 Abr 2011, 16:42, em um total de 1 vez.

-
Bira
bom, aí você está um pouquinho enganado.Helder.soares escreveu:COXAS são a turminha do amendoim que ficam tentando desanimar o cara porque nunca tiveram a vontade de fazer o que ele fez ou não fazem uma restauração na moto por medo de rejeição alheia...
o robson já mexeu com isso.
os alertas dele são com base na experiência que ele teve.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
bira puxa saco....
Tem coragem de falar mal do modera não é???

Tem coragem de falar mal do modera não é???

-
Bira
epa epa epa...Marcio-Bsb escreveu:bira puxa saco....
Tem coragem de falar mal do modera não é???![]()
volta uma ou duas páginas aí que eu tava batendo boca com o robson.
-
Robson
Opa.COXAS são a turminha do amendoim que ficam tentando desanimar o cara porque nunca tiveram a vontade de fazer o que ele fez ou não fazem uma restauração na moto por medo de rejeição alheia...
Então foi pra mim, beleza, assim as coisas ficam mais claras.
Helder, eu conheço o Bira pessoalmente, eu fiquei uns tempos em BSB, e conversávamos quase semanalmente, ao vivo e em cores.
E eu acho que posso chegar pra ele e dizer minha opinião, sem que ele se ofenda.
Pra mim todo esse tópico foi um oba-oba do cacete, sendo que até em KTM quiseram transformar a pobre Sahara.
E outra, sim, eu tenho moto antiga, mas já tive experiência com uma reforma de moto, e vou te dizer, aprendi.
Minha moto eu paguei caro, mas peguei uma com um mínimo de coisas pra fazer.... não tem praticamente nada, um vazamento de óleo que é só trocar um retentor, uma lâmpada queimada no painel, e o relógio que não funciona. De resto, tá boa, e o melhor tá original de tudo, e não vou mexer em nada nela.
Eu não vou dar suporte para um amigo meu perder dinheiro e ter dor de cabeça com algo que não valha a pena.... no começo se acha tudo divertido, depois é que vc olha pra trás e vê que não vale a pena.
Abraço
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
to de sacanagem...
mas pintou a jaca???
onde esta as fotos?
mas pintou a jaca???
onde esta as fotos?

Marcio-Bsb escreveu:bira puxa saco....
Tem coragem de falar mal do modera não é???![]()
Concordo com o Smeagol Tupiniquim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
eu ainda não pintei a minha, ela ainda tá multicor...Marcio-Bsb escreveu:to de sacanagem...
mas pintou a jaca???
onde esta as fotos?
tô com preguiça de colar as fotos do andamento, mas o histórico da parte visual tá aqui
http://www.bikepics.com/members/ubiratamuniz/99nx350/
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
caraio...
Incentivo a leitura para mim...
O merderê todo é de outra restauração

Incentivo a leitura para mim...
O merderê todo é de outra restauração

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
porra fumaça, ate o churrastiba o cabelo ja vai ta grande de novo! 

-
Bira
nego se amarra na bananinha dançante...Smoker escreveu:![]()
![]()
acho que o robson não imaginou que tanta gente fosse usar esse emoticon.
Marcio-Bsb escreveu:porra fumaça, ate o churrastiba o cabelo ja vai ta grande de novo!
É a esperança de todos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...