acidente do tipo de dar odio em qualquer motociclista
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acidente do tipo de dar odio em qualquer motociclista
nao consigo postar esse video aqui ,se alguem souber, por favor
http://www.nothingtoxic.com/media/11994 ... _in_Poland
http://www.nothingtoxic.com/media/11994 ... _in_Poland
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: acidente do tipo de dar odio em qualquer motociclista
Pô, nem fiquei com ódio...
Ele tava com a seta ligada e tal e acho que não teve a perspectiva correta da velocidade do cara da moto.
Pra mim foi uma fatalidade apenas.
Ele tava com a seta ligada e tal e acho que não teve a perspectiva correta da velocidade do cara da moto.
Pra mim foi uma fatalidade apenas.
que raiva....muito idiota o velho....
Veja a CB300 no Motos Blog.
Minha opinião: se alguém errou, foi o motociclista.
Mas foi uma soma de fatores que levou ao acidente.
Mas foi uma soma de fatores que levou ao acidente.
Fabio "Stuka"
essa doeu
ai ai ai
ai ai ai
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- jecastro
- Motoqueiro
Os dois estão errados, o carro porque entrou sem olhar e a moto porque estava correndo na pista da direita, se estivesse devagar tinha desviado.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Entre o inicio da manobra e o choque tem um retardo de aproximadamente 03 (três) segundos, dava para aplicar os freios e desviar tranquilamente, a menos que a velocidade da moto fosse muito alta.
Mas o motorista parece taxista pô, sai da faixa central e devagar vai para a direita.
Mas o motorista parece taxista pô, sai da faixa central e devagar vai para a direita.
Kona The King
- Fabio Ninja
- Dinossauro
na minha opniao o carro errado, olha a velocidade de todos os carros e olha a velocidade do velho? como pode um carro numa rodovia daquelas naquela velocidade e cortando a pista daquele jeito
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
quotei eu mesmo hahahahaha, monologo hahahahahaclaudio escreveu: Mas o motorista parece taxista pô, sai da faixa central e devagar vai para a direita.
Você tem de ficar ligeiro o tempo todo, em Sampa, isto é o que mais acontece nas avenidas, o taxi esta na esquerda, um passageiro acena e o taxi mergulha para cima de você e F.....-se.
Tomar no c# pra esse site. Muito ogro. Me lembrou o ogrish. Credo
Tem um video de um acidente, aqui no Brasil, em que a mulher esta no chao partida no meio :(
. E se mechendo. Antes tinha estomago para ver isso. Hoje em dia nao.
Tem um video de um acidente, aqui no Brasil, em que a mulher esta no chao partida no meio :(
- cabeça
- Roda Presa
Caramba, esse site é bagual.... cada video que é de embrulhar o estomago mesmo...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esse tipo de acidente poderia ter acontecido com qualquer um de nós, pela velocidade dos outros carros, seria muito difícil o motociclista conseguir desviar do carro parando, infelizmente quem sempre se arrebenta nessas situações somos nós motociclistas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Tomar no c# pra esse site. Muito ogro. Me lembrou o ogrish. Credo![]()
Tem um video de um acidente, aqui no Brasil, em que a mulher esta no chao partida no meio :(. E se mechendo. Antes tinha estomago para ver isso. Hoje em dia nao.
tinha me esquecido desse site!
já vi cada coisa la... ta loco...
T+.

- Adriano D2
- Roda Presa
Puta que pariuuuuuuu!!
Cara, acho que o velho tem a maior parcela de culpa no acidente, apesar de achar que o cara da moto também, mínima mais tem.
O velho andando com velocidade menor que a permitida e o cara andando numa velocidade que provavelmente nao deveria na faixa da direita...
Nem dá pra saber bem....afinal nao sei quais as velocidades da pista...
De boa!!
Cara, acho que o velho tem a maior parcela de culpa no acidente, apesar de achar que o cara da moto também, mínima mais tem.
O velho andando com velocidade menor que a permitida e o cara andando numa velocidade que provavelmente nao deveria na faixa da direita...
Nem dá pra saber bem....afinal nao sei quais as velocidades da pista...
De boa!!
NO MSM
Não achei que a moto estava tão rápida assim, o que achei foi irresponsabilidade do tiozinho do taxi trocando duas faixas de uma só vez sem olhar pro retrovisor mas o motociclista estava bastante desatento.
Culpa? Os dois tem, mas sempre quem sofre mais é o motociclista.
Culpa? Os dois tem, mas sempre quem sofre mais é o motociclista.
Baeta escreveu:Tomar no c# pra esse site. Muito ogro. Me lembrou o ogrish. Credo![]()
Tem um video de um acidente, aqui no Brasil, em que a mulher esta no chao partida no meio :(. E se mechendo. Antes tinha estomago para ver isso. Hoje em dia nao.
hum?
Não consigo imaginar o pq então vou perguntar: Pq tu não tens mais estômago agora?
Aqui não abriu o vídeo, mas já que citaram que contém cenas forte... deixa quieto...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
a irreponsabilidade foi toda do motorista, po.... quer dizer que é so ligar a seta e ir entrando, uma vez perto de onde eu morava, uma mulher entrou bem ne frete de um motoboy, nas mãos que vai e vem ela foi entrar pra esquerda então logicamente tinha que esperar o motoboy passar mas não entrou com tudo e ainda falou, não mas eu dei seta pra entrar... falar nada
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . A moto está numa velocidade corriqueira na rodovia. Parece estar na mesma velocidade dos carros.
. . Creio que o cara da moto viu o carro atravessando a pista mas não achou que ele fosse atravessar duas faixas de uma vez. Note que quando o carro invade a segunda faixa já é tarde demais pro motociclista frear. Ele deveria ter desviado pra esquerda, nesse caso, ou mesmo subido na calçada (dependendo da velocidade).
. . Certamente o cara do carro queira alguma coisa ali no ponto, ou sei lá, e viu que já havia chegado só quando estava em cima, por isso a baixa velocidade (é mesmo como taxistas e motoristas fazem aqui no Rio).
. . E notem como o pessoal do ponto de ônibus não faz nada. O idiota em pé, de branco, se afasta e fica zanzando... Nem aí pro cara que se arrebendou, putz!
. . Creio que o cara da moto viu o carro atravessando a pista mas não achou que ele fosse atravessar duas faixas de uma vez. Note que quando o carro invade a segunda faixa já é tarde demais pro motociclista frear. Ele deveria ter desviado pra esquerda, nesse caso, ou mesmo subido na calçada (dependendo da velocidade).
. . Certamente o cara do carro queira alguma coisa ali no ponto, ou sei lá, e viu que já havia chegado só quando estava em cima, por isso a baixa velocidade (é mesmo como taxistas e motoristas fazem aqui no Rio).
. . E notem como o pessoal do ponto de ônibus não faz nada. O idiota em pé, de branco, se afasta e fica zanzando... Nem aí pro cara que se arrebendou, putz!
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.