Motoca comprada! Fazer 250 Vermelha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Re: Motoca comprada! Fazer 250 Vermelha

Mensagem por Ticano »

Meio parabéns, foto de celular de noite é sacanagem :P
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

hehehe

Esse final de semana vou ver se tiro umas fotos decentes :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Bom, esse fds eu cheguei aos 500km rodados, e como manda o manual, já posso rodar com ela até 7.000RPM e com aceleração normal (só não usar aceleração total).

Só posso dizer: QUE MOTO!

Que maravilha de moto!

Anda que é uma beleza, responde bem, acelera que é uma beleza. Isso porque ainda não posso puxar tudo.

É senssacional a moto, e onde passa geral olha e acha bonita.

A Moulin Rouge é a melhor moto que já andei (tá bom, eu nunca andei numa SS, mas já andei em muita trail, motard, street... até numa custom já andei)

PS: Obrigado a toda galera que ajudou na escolha e obrigado em dobro aos que me aconselharam a escolher por ela. Escolha perfeita! :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Fox,
pretende colocar bauleto na tua Fazer?
Não coloquei na minha porque sempre pensei em colocar alforges laterais, mas acabei não colocando, sempre que viajo jogo uma mochila atrás e pronto. Já até improvisei uma mala tanque. :-D
Sobre o aerokip, também me indicaram aqui no mad, não coloquei porque um amigo que tem em uma Xt disse que não tinha diferença e também porque eu gostava muito do freio da Fazer. Mas agora ela tá com 18kKm, o freio está bem borrachudo(dianteiro), vou fazer uma revisão geral nela e vê com o pessoal e se não melhorar vou pensar melhor.

Eu não gosto de mexer em nada na moto, não gosto de modificações, mas sempre achei o retrovisor da motoca feio pacas, muito alto. Ai procurei um deste estilo:
Imagem

Só que não tão pequeno a comprometer a visibilidade, comprei um bem bacana, mais no estilo da moto, depois posto fotos.

Até agora só tenho elogios pra minha, bem econômica, boa pra cidade e quebra o galho nas estradas.

Flw.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Pois é cara, eu curto os retrovisores por serem grandes (boa visibilidade), mas nao sao muito bonitos mesmo.

Cara, estranho mas se eu tivesse que reclamar de algo seria do freio. Achei que el freia pouco sei la... As hondas que andei em geral tem o freio bem melhor. Mas de resto a moto da banho em qualker uma dessas hondas ai da categoria,

Mas tb naum eh nada desesperador.

Tava querendo por o bauleto sim, masssss é akela parada, da uma pena tirar o visual da moto né?! :D

A minha por enquanto ainda ta MUITO economica (acabei de sair dos 500km de amaciamento) ta fazendo 33km/L to adorando esse cosumo. Se ficar até os 30km/L ja ficarei bem satisfeito :D

Vamos trocando mais idéias ae!
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Pois é, o consumo não foge muito disso, a minha fica algo em torno de 28/l.
Quando viajo com outras motos maiores, em torno de 120/h, ai a média cai pra uns 24/l ou mais.

Sobre o freio, só acho ruim quando mando lavar e os caras jogas alguma coisa no disco, ai perde o freio, mas uns amigos de motos maiores andaram na motoca e só elogiaram.

A minha: 8-)

Imagem

Imagem

A vermelha é show também.
Sim, uma coisa que gosto na Fazer, tu para em qualquer sinal ou estacionamento e tem umas 20 CB300, Fazer geralmente só tem a tua. :lol:
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Tu é imitão viu danilo! :rof: :bnnd:

Coloquei bau na minha, não há nada melhor do que esse acessório em uma moto. Pneu traseiro da tua é novo né? Quando o meu for embora, vou por um 140.

Imagem

Ah!!! A preta corre mais! hehehhe.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Ela tá bacana com esse bau, tem a praticidade de não levar mochila nas costas e levar maior volume.

Humm, vou colocar um igual na minha. :-D
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Diego, qual é a marca desse baú? Pagou quanto? E a instalação?

Curti ele...

A roda da Fazer aguenta o 140 normalmente? Não precisa alterar nada?
diegonunes
Dinossauro

Bau é um GIVI E33. Custou algo em torno de R$ 150,00. O bagageiro custou R$ 60,00. Instalação mais simples não há. Tira a aba de suporte do garupa e parafusa o bagageiro. Fica tudo no lugar original, nenhuma adaptação.

Quanto ao pneu não precisa mudar nada. Sircamelot por exemplo usa um 150.

Ah! O bagageiro inclusive é da antiga fazer. Ficou ótimo! Só vou pintar de preto fosco em breve.

Olha que legal tb:

Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Eu penso que Botar pneu 140 ou maior na Fazer 250 não vale a pena, vai só aumentar o consumo e dificultar nas curvas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Estou querendo voltar para as 2 rodas depois de 1 ano e 4 meses do meu acidente... Das motos que pesquisei a fazer realmente me parece ser a mais honesta com relação ao custo / benefício... Com relação ao pneu maior isso não me encomoda mais gostei muito dessa bolha Diego, qual o modelo? Se possível, além do consumo, postem mais informações sobre ela... Tipo, velocidade legal de cruzeiro, preço das manutenções, etc.

Não sei pq não fui muito com a cara da CB300RRRRRRRR... Achei a GT250R muito linda mais juro que não sei se tenho coragem de arriscar! Até pq o preço é bem mais salgado.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

diegonunes escreveu:Bau é um GIVI E33. Custou algo em torno de R$ 150,00. O bagageiro custou R$ 60,00. Instalação mais simples não há. Tira a aba de suporte do garupa e parafusa o bagageiro. Fica tudo no lugar original, nenhuma adaptação.

Quanto ao pneu não precisa mudar nada. Sircamelot por exemplo usa um 150.

Ah! O bagageiro inclusive é da antiga fazer. Ficou ótimo! Só vou pintar de preto fosco em breve.

Olha que legal tb:

Imagem
Barato o bagageiro. Acho que quando fui colocar na minha pediram 150, aí ficava tudo (bagageiro + bau) 300,00.
Essa semana irei pesquisar de novo, se achar desse preço ai vou colocar.

Esta bem bacana essa Fazer da foto aí.
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Barros_RN escreveu:Estou querendo voltar para as 2 rodas depois de 1 ano e 4 meses do meu acidente... Das motos que pesquisei a fazer realmente me parece ser a mais honesta com relação ao custo / benefício... Com relação ao pneu maior isso não me encomoda mais gostei muito dessa bolha Diego, qual o modelo? Se possível, além do consumo, postem mais informações sobre ela... Tipo, velocidade legal de cruzeiro, preço das manutenções, etc.

Não sei pq não fui muito com a cara da CB300RRRRRRRR... Achei a GT250R muito linda mais juro que não sei se tenho coragem de arriscar! Até pq o preço é bem mais salgado.
Barros,
a motoca é bem bacana. Eu peguei ela também por não gostar do design da CB, e a Kasinski na época acho que estava sem loja ou algo do gênero aqui em Natal, não lembro.
Eu viajo a 100-120km/h, mais que isso o consumo vai pro espaço. Mas andando a 110 ela desenvolve bem e com um bom consumo. O farol é muito bom pra pegar estrada.
Apesar da Yamaha aqui em Natal ser ruim de negócio (comprei no interior a minha), nas vezes em que precisei eles foram rápidos e prestativos. Essa semana irei fazer um revisão grande na minha a pastilha do freio traseiro foi embora, deixei no interior pra trocar.
Filtro e óleo troquei faz uns dias, saiu uns R$70,00. Nesta revisão estou prevendo uns R$300,00 (R$100,00 é a revisão geral), mas é porque eu não fiz com 15k e ela já vai com 18kKm.

O que eu adoro dessa moto é o tanque de 19L, puts, anda bastante com um tanque cheio.

Qualquer dia desses a gente marca pra bater um papo. :cool:
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

É Barro, a moto é muito boa cara, pode ir na fé!

Eu aqui no Rio coloco R$ 30,00 - Dá 10 litros de gasosa, rodo de 300 a 330 km dependendo da tocada.... bom demais!

Vou ver esse baú aí, acho que é a boa! CHEGA DE MOCHILA! :D
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Danilodsp escreveu:
Barros_RN escreveu:Estou querendo voltar para as 2 rodas depois de 1 ano e 4 meses do meu acidente... Das motos que pesquisei a fazer realmente me parece ser a mais honesta com relação ao custo / benefício... Com relação ao pneu maior isso não me encomoda mais gostei muito dessa bolha Diego, qual o modelo? Se possível, além do consumo, postem mais informações sobre ela... Tipo, velocidade legal de cruzeiro, preço das manutenções, etc.

Barros,
a motoca é bem bacana. Eu peguei ela também por não gostar do design da CB, e a Kasinski na época acho que estava sem loja ou algo do gênero aqui em Natal, não lembro.
Eu viajo a 100-120km/h, mais que isso o consumo vai pro espaço. Mas andando a 110 ela desenvolve bem e com um bom consumo. O farol é muito bom pra pegar estrada.
Apesar da Yamaha aqui em Natal ser ruim de negócio (comprei no interior a minha), nas vezes em que precisei eles foram rápidos e prestativos. Essa semana irei fazer um revisão grande na minha a pastilha do freio traseiro foi embora, deixei no interior pra trocar.
Filtro e óleo troquei faz uns dias, saiu uns R$70,00. Nesta revisão estou prevendo uns R$300,00 (R$100,00 é a revisão geral), mas é porque eu não fiz com 15k e ela já vai com 18kKm.

O que eu adoro dessa moto é o tanque de 19L, puts, anda bastante com um tanque cheio.

Qualquer dia desses a gente marca pra bater um papo. :cool:

Blz camarada...

Mandei uma MP pra vc com meu celular...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Aí galera, onde vcs compram os frisos de roda de vcs?

Achei uns no Mercado Livre, mas aqui no Rio é MUITO caro... vi uns po 10 reais em outros lugares do país, mas aqui nego ta cobrando 50 CONTO!

Alguém aqui do Rio sabe algum lugar pra comprar barato?
diegonunes
Dinossauro

só uma coisa... a moto com 3 baus nao é minha... vi no forum fazer online.
Responder