TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
- marcos_cunha
- Roda Presa
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Chegou sim Janu... Na da Barros reis, tem uma branca e uma preta ! Tem a 1200 tambem que já está vendida... Pediram 75.000,00 nela !!Janu escreveu:E já chegou ? Onde ? Fui no sábado passado na ASA Motocenter e na Motopema e não tinha nem previsão de chegadamarcos_cunha escreveu:Aqui em Salvador estão pedindo R$ 35.000,00 sem Abs !.
Tem ricaço que vai pagar feliz
Belas maquinas !
Abraço
Então é na Motopema, vou lá olhar de perto.marcos_cunha escreveu:Chegou sim Janu... Na da Barros reis, tem uma branca e uma preta ! Tem a 1200 tambem que já está vendida... Pediram 75.000,00 nela !!Janu escreveu:E já chegou ? Onde ? Fui no sábado passado na ASA Motocenter e na Motopema e não tinha nem previsão de chegadamarcos_cunha escreveu:Aqui em Salvador estão pedindo R$ 35.000,00 sem Abs !.
Tem ricaço que vai pagar feliz
Belas maquinas !
Abraço
Valeu Marcos
Vai ser a mesma coisa da VARADERO, chegou cara depois
desapareceu de vez.
temos que dá uma lição nesses empresários q só pensam
em faturar.
bolinha
desapareceu de vez.
temos que dá uma lição nesses empresários q só pensam
em faturar.
bolinha
- Leandro 66
- Motociclista
Vi hj uma transalp preta.
Bem melhor ao vivo que nas fotos, agora fica devendo e muito os comandos eletricos iguais aos da tornado... isso é honda....
Bem melhor ao vivo que nas fotos, agora fica devendo e muito os comandos eletricos iguais aos da tornado... isso é honda....
Yamaha MT 09
- Tartaruga
- Dinossauro
Leandro 66 escreveu:Na revista Moto! deste mes tem o teste da KTM 990 adventure x Yamaha Super Tenere 1200
Andaram na Transalp e dizem que sem ABS custa cerca de R$ 32.000,00 e com ABS R$ 34.000,00
Andaram ainda na Honda VFR 1200 e custa cerca de R$ 70.000,00
Ate que essa Transex não custa tão caro, mas tb oferece menos que a Strom 650.
TransPaca é moto p/ ser vendida 0 km a 26 mil a std e 28 abs, o simples lancamento dela, mesmo a preço de zona vai obrigar a concorrência a vender com preço menor. Vamos ver como vão ficar os preços depois da euforia do lançamento.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Se ela decolar com esses preços (tem burro pra tudo), as outras vão continuar como estão: TAMBÉM CARAS!
Aceito para ela 31 STD e 34 C-ABS, mesmo não valendo.
Aceito para ela 31 STD e 34 C-ABS, mesmo não valendo.
- Fredericow
- Motoqueiro
Tartaruga escreveu:
TransPaca é moto p/ ser vendida 0 km a 26 mil a std e 28 abs, o simples lancamento dela, mesmo a preço de zona vai obrigar a concorrência a vender com preço menor. Vamos ver como vão ficar os preços depois da euforia do lançamento.
concordo, tudo além disso é abuso.
honda sh150i
Amigos, concordo plenamente, acho que toda deveriam baixar de preço, não apenas a honda, que por sinal é quem tem o melhor pós venda.
Desse modo, todas encontram-se fora da realidade. No mais, cara por cara, prefiro pagar a mais em uma honda, do que pagar em uma Kawasaki, feia, sem poder de revenda e sem conceito definido.
Já a honda, tenho uma cc no quintal da minha casa, muitas fezes faço a revisão na minha casa, é só ligar.
Desse modo, todas encontram-se fora da realidade. No mais, cara por cara, prefiro pagar a mais em uma honda, do que pagar em uma Kawasaki, feia, sem poder de revenda e sem conceito definido.
Já a honda, tenho uma cc no quintal da minha casa, muitas fezes faço a revisão na minha casa, é só ligar.
cb 1300cc
Beleza é subjetiva. Poder de revenda a Honda sempre teve, independente da Transalp.helder escreveu:Amigos, concordo plenamente, acho que toda deveriam baixar de preço, não apenas a honda, que por sinal é quem tem o melhor pós venda.
A Versys não vale os 35mil que pedem por ela mas se a Versys ABS custar 32mil e a Transalp C-ABS também, prefiro pagar os 32mil na Versys e ter a garantia de diversão pois se optar pela Transalp já ví que terei uma Falcon melhorada em relação à potência do motor (fraco, gira pouco e só tem 5 marchas); Não vou cometer o mesmo erro três vezes (tive duas Falcon).
Acho a Versys mais bonita do que a Transalp, e olhe que eu era louco por essa moto! Fiquei esperando por ela desde 2003, mas demorou tanto que a fila andou, perdi totalmente o tesão por ela, não me encanta mais em nada e nem acho mais bonita
Também acreditava nessa conversa de revenda. Sempre tive Honda (nove) e TODAS eram um primor de revenda, "eram da HONDA
Ninguém precisa ficar preso às cc´s. Mecânico tem aos montes e peças a internet dá conta.
Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.
Ademais, amigo, comparar a Transalp com a falcon, é realmente desconhecimento. É a mesma coisa de comparar a Hornet com a TW.
Fica frio, ande na Transalp, e depois forme sua opinião, mais ai sim, com conhecimento de causa.
Subjetivo é o cidadão opinar, sem ao menos ter subido na moto.
Ademais, amigo, comparar a Transalp com a falcon, é realmente desconhecimento. É a mesma coisa de comparar a Hornet com a TW.
Fica frio, ande na Transalp, e depois forme sua opinião, mais ai sim, com conhecimento de causa.
cb 1300cc
Quem pensa em comprar a moto para vender depois é melhor desistir.
Não, não andei, mas conhecendo bem a Honda, não vai precisar. Além disso, em todas as publicações de testes dela, as reclamações eram justamente sobre esses pontos.helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.
A comparação não foi direta, mas pelas semelhanças nos aspectos:
1 - Pouco giro (motor "acaba" cedo).
2 - Pouca velocidade final (mesmo considerando os 175Km/h que já postaram aqui, é pouco)
3 - Cinco marchas (inadmissível numa moto dessas com pretensão de oferecer conforto para longas distâncias pois vai fazer o motor trabalhar esgoelado com giro alto e gerar vibração).
As motos que já tive da Honda: CBR900RR, Falcon (duas), XR200, NX200, CBX200(duas), Aero150
Motos de outras marcas:SRAD1000, RF900, GS500
Atuais: ER-6n e Sport150.
A Transalp está muito longe de ser ruim, mas é moto de 32mil com o C-ABS pois o projeto é do século passado e "só" tem 24 aninhos. Já se pagou faz tempo!
Ah! O projeto da Versys é de 2006.
Editado pela última vez por Janu em 22 Abr 2011, 18:50, em um total de 1 vez.
Well escreveu:Quem pensa em comprar a moto para vender depois é melhor desistir.
Antes eu comprava moto para o mercado, hoje compro moto para mim.
Dane-se a revenda, eu quero é ser feliz.
Janu escreveu:Não, não andei, mas conhecendo bem a Honda, não vai precisar. Além disso, em todas as publicações de testes dela, as reclamações eram justamente sobre esses pontos.helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.
A comparação não foi direta, mas pelas semelhanças nos aspectos:
1 - Pouco giro (motor "acaba" cedo).
2 - Pouca velocidade final (mesmo considerando os 175Km/h que já postaram aqui, é pouco)
3 - Cinco marchas (inadmissível numa moto dessas com pretensão de oferecer conforto para longas distâncias pois vai fazer o motor trabalhar esgoelado com giro alto e gerar vibração).
As motos que já tive da Honda: CBR900RR, Falcon (duas), XR200, NX200, CBX200(duas), Aero150
Motos de outras marcas:SRAD1000, RF900, GS500
Atuais: ER-6n e Sport150.
A Transalp está muito longe de ser ruim, mas é moto de 32mil com o C-ABS pois o projeto é do século passado e "só" tem 23 aninhos. Já se pagou faz tempo!
Ah! O projeto da Versys é de 2006.
Panela velha é que faz comida boa, veja a BMW gs 1200, projeto de 25 anos e top na sua categoria.
Quanto a velocidade e giro do motor, não tome por base reportagens de revistas, primeiro ande na moto e depois comente, pois o escalonamento das marchas não deixam o motor vibrar, eu por exemplo tinha uma cb 1300, cinco marchas, nem por isso gerava encomodos em altos regimes.
Quanto a vibração, se vc olhar as opiniões, é a que menos vibra.
Velocidade, quer correr, ande de ss. A proposta da Transalp e furar continentes com confiabilidade e conforto, atributos que ela tem de sobra.
cb 1300cc
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tô feliz da vida com a TA.
vel. final chocha (não passei dos 5 mil rpm) , 5 marchas, vibra, nada disso me incomoda. tá cara, tá, sim, mas acho qq moto cara. o q interessa é que queria o mimo.
o ruim é o calor nas pernas qdo fica um tempo curto andando devagar.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Não precisa andar! This is M@D! Aqui se faz review só pela foto. Se, além da foto, tiver o gráfico da curva de torque/potência, então, aí nego MELHORA o projeto!helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp?[...]
Fer é discreta, mas bota mais umas impressões aí.
Aqui no RS as Codornas estão vendidas ainda no caminhão.
VFR também.
Aqui no RS as Codornas estão vendidas ainda no caminhão.
VFR também.
Fala Fernanda,Fernanda-DF escreveu:![]()
vel. final chocha (não passei dos 5 mil rpm) , 5 marchas, vibra, nada disso me incomoda. tá cara, tá, sim, mas acho qq moto cara. o q interessa é que queria o mimo.
Tá gostando? A quinta a 5 mil vibra? Ué, pelos relatos, ela vibra pouco.
Como já tive uma DL650, depois faço um TD na sua moto e tiro a dúvida.
..calma, amanha apareço lá na Freedom pra fazer um TD na moto da loja..
Abç,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Parabéns, Fernanda! Você deve estar feliz igual ao Gato Félix de seu nickFernanda-DF escreveu:![]()
O que você comentou é o que importa, comprar o que nos agrada.
Pessoar,
A muito tempo, no final de 2008, recebi uma revista motociclismo de portugal. Comparativo das bicilindricas médias: BMW 650 (800), TA, DL e Versys.
Olha aí a fotos do gráfico de potencia a torque das meninas:
Como anexo foto aqui P....
A muito tempo, no final de 2008, recebi uma revista motociclismo de portugal. Comparativo das bicilindricas médias: BMW 650 (800), TA, DL e Versys.
Olha aí a fotos do gráfico de potencia a torque das meninas:
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..