TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
marcos_cunha
Roda Presa

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por marcos_cunha »

Janu escreveu:
marcos_cunha escreveu:Aqui em Salvador estão pedindo R$ 35.000,00 sem Abs ! :-?
E já chegou ? Onde ? Fui no sábado passado na ASA Motocenter e na Motopema e não tinha nem previsão de chegada :-| .
Tem ricaço que vai pagar feliz :roll:
Chegou sim Janu... Na da Barros reis, tem uma branca e uma preta ! Tem a 1200 tambem que já está vendida... Pediram 75.000,00 nela !!

Belas maquinas !

Abraço

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

marcos_cunha escreveu:
Janu escreveu:
marcos_cunha escreveu:Aqui em Salvador estão pedindo R$ 35.000,00 sem Abs ! :-?
E já chegou ? Onde ? Fui no sábado passado na ASA Motocenter e na Motopema e não tinha nem previsão de chegada :-| .
Tem ricaço que vai pagar feliz :roll:
Chegou sim Janu... Na da Barros reis, tem uma branca e uma preta ! Tem a 1200 tambem que já está vendida... Pediram 75.000,00 nela !!

Belas maquinas !

Abraço
Então é na Motopema, vou lá olhar de perto.

Valeu Marcos ;-)
bola
Novato

Mensagem por bola »

Vai ser a mesma coisa da VARADERO, chegou cara depois
desapareceu de vez.

temos que dá uma lição nesses empresários q só pensam
em faturar.

bolinha
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Vi hj uma transalp preta.

Bem melhor ao vivo que nas fotos, agora fica devendo e muito os comandos eletricos iguais aos da tornado... isso é honda....
:beer:
Yamaha MT 09
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Leandro 66 escreveu:Na revista Moto! deste mes tem o teste da KTM 990 adventure x Yamaha Super Tenere 1200
Andaram na Transalp e dizem que sem ABS custa cerca de R$ 32.000,00 e com ABS R$ 34.000,00
Andaram ainda na Honda VFR 1200 e custa cerca de R$ 70.000,00

Ate que essa Transex não custa tão caro, mas tb oferece menos que a Strom 650.

TransPaca é moto p/ ser vendida 0 km a 26 mil a std e 28 abs, o simples lancamento dela, mesmo a preço de zona vai obrigar a concorrência a vender com preço menor. Vamos ver como vão ficar os preços depois da euforia do lançamento.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Se ela decolar com esses preços (tem burro pra tudo), as outras vão continuar como estão: TAMBÉM CARAS!
Aceito para ela 31 STD e 34 C-ABS, mesmo não valendo.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Tartaruga escreveu:
TransPaca é moto p/ ser vendida 0 km a 26 mil a std e 28 abs, o simples lancamento dela, mesmo a preço de zona vai obrigar a concorrência a vender com preço menor. Vamos ver como vão ficar os preços depois da euforia do lançamento.

concordo, tudo além disso é abuso.
honda sh150i
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Amigos, concordo plenamente, acho que toda deveriam baixar de preço, não apenas a honda, que por sinal é quem tem o melhor pós venda.

Desse modo, todas encontram-se fora da realidade. No mais, cara por cara, prefiro pagar a mais em uma honda, do que pagar em uma Kawasaki, feia, sem poder de revenda e sem conceito definido.

Já a honda, tenho uma cc no quintal da minha casa, muitas fezes faço a revisão na minha casa, é só ligar.
cb 1300cc
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

helder escreveu:Amigos, concordo plenamente, acho que toda deveriam baixar de preço, não apenas a honda, que por sinal é quem tem o melhor pós venda.

Desse modo, todas encontram-se fora da realidade. No mais, cara por cara, prefiro pagar a mais em uma honda, do que pagar em uma Kawasaki, feia, sem poder de revenda e sem conceito definido.

Já a honda, tenho uma cc no quintal da minha casa, muitas fezes faço a revisão na minha casa, é só ligar.
Beleza é subjetiva. Poder de revenda a Honda sempre teve, independente da Transalp.

A Versys não vale os 35mil que pedem por ela mas se a Versys ABS custar 32mil e a Transalp C-ABS também, prefiro pagar os 32mil na Versys e ter a garantia de diversão pois se optar pela Transalp já ví que terei uma Falcon melhorada em relação à potência do motor (fraco, gira pouco e só tem 5 marchas); Não vou cometer o mesmo erro três vezes (tive duas Falcon).

Acho a Versys mais bonita do que a Transalp, e olhe que eu era louco por essa moto! Fiquei esperando por ela desde 2003, mas demorou tanto que a fila andou, perdi totalmente o tesão por ela, não me encanta mais em nada e nem acho mais bonita :| .

Também acreditava nessa conversa de revenda. Sempre tive Honda (nove) e TODAS eram um primor de revenda, "eram da HONDA :e131: ", mas na hora "agá" a estória ficava bem diferente (quando fui trocar a Falcon, a própria cc Honda só aceitava se eu pegasse a NH6, e me fariam o grande favor de pagar 6mil nela, era uma 2005, de coxinha, sendo vendida em 2009!).

Ninguém precisa ficar preso às cc´s. Mecânico tem aos montes e peças a internet dá conta.
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.

Ademais, amigo, comparar a Transalp com a falcon, é realmente desconhecimento. É a mesma coisa de comparar a Hornet com a TW.

Fica frio, ande na Transalp, e depois forme sua opinião, mais ai sim, com conhecimento de causa.

Subjetivo é o cidadão opinar, sem ao menos ter subido na moto.
cb 1300cc
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Quem pensa em comprar a moto para vender depois é melhor desistir.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.

Ademais, amigo, comparar a Transalp com a falcon, é realmente desconhecimento. É a mesma coisa de comparar a Hornet com a TW.

Fica frio, ande na Transalp, e depois forme sua opinião, mais ai sim, com conhecimento de causa.

Não, não andei, mas conhecendo bem a Honda, não vai precisar. Além disso, em todas as publicações de testes dela, as reclamações eram justamente sobre esses pontos.

A comparação não foi direta, mas pelas semelhanças nos aspectos:

1 - Pouco giro (motor "acaba" cedo).
2 - Pouca velocidade final (mesmo considerando os 175Km/h que já postaram aqui, é pouco)
3 - Cinco marchas (inadmissível numa moto dessas com pretensão de oferecer conforto para longas distâncias pois vai fazer o motor trabalhar esgoelado com giro alto e gerar vibração).

As motos que já tive da Honda: CBR900RR, Falcon (duas), XR200, NX200, CBX200(duas), Aero150

Motos de outras marcas:SRAD1000, RF900, GS500

Atuais: ER-6n e Sport150.

A Transalp está muito longe de ser ruim, mas é moto de 32mil com o C-ABS pois o projeto é do século passado e "só" tem 24 aninhos. Já se pagou faz tempo!

Ah! O projeto da Versys é de 2006.
Editado pela última vez por Janu em 22 Abr 2011, 18:50, em um total de 1 vez.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Well escreveu:Quem pensa em comprar a moto para vender depois é melhor desistir.
;-) ;-) ;-)

Antes eu comprava moto para o mercado, hoje compro moto para mim.
Dane-se a revenda, eu quero é ser feliz. :bnnd:
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Janu escreveu:
helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp? acho que não, quais foram as motos da honda que vc teve.

Não, não andei, mas conhecendo bem a Honda, não vai precisar. Além disso, em todas as publicações de testes dela, as reclamações eram justamente sobre esses pontos.

A comparação não foi direta, mas pelas semelhanças nos aspectos:

1 - Pouco giro (motor "acaba" cedo).
2 - Pouca velocidade final (mesmo considerando os 175Km/h que já postaram aqui, é pouco)
3 - Cinco marchas (inadmissível numa moto dessas com pretensão de oferecer conforto para longas distâncias pois vai fazer o motor trabalhar esgoelado com giro alto e gerar vibração).

As motos que já tive da Honda: CBR900RR, Falcon (duas), XR200, NX200, CBX200(duas), Aero150

Motos de outras marcas:SRAD1000, RF900, GS500

Atuais: ER-6n e Sport150.

A Transalp está muito longe de ser ruim, mas é moto de 32mil com o C-ABS pois o projeto é do século passado e "só" tem 23 aninhos. Já se pagou faz tempo!

Ah! O projeto da Versys é de 2006.

Panela velha é que faz comida boa, veja a BMW gs 1200, projeto de 25 anos e top na sua categoria.

Quanto a velocidade e giro do motor, não tome por base reportagens de revistas, primeiro ande na moto e depois comente, pois o escalonamento das marchas não deixam o motor vibrar, eu por exemplo tinha uma cb 1300, cinco marchas, nem por isso gerava encomodos em altos regimes.

Quanto a vibração, se vc olhar as opiniões, é a que menos vibra.

Velocidade, quer correr, ande de ss. A proposta da Transalp e furar continentes com confiabilidade e conforto, atributos que ela tem de sobra.
cb 1300cc
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

:bnnd:

tô feliz da vida com a TA.

vel. final chocha (não passei dos 5 mil rpm) , 5 marchas, vibra, nada disso me incomoda. tá cara, tá, sim, mas acho qq moto cara. o q interessa é que queria o mimo.

o ruim é o calor nas pernas qdo fica um tempo curto andando devagar.
-oo-

O boss é meu broder.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

helder escreveu:Janu, vc já andou na Transalp?[...]
Não precisa andar! This is M@D! Aqui se faz review só pela foto. Se, além da foto, tiver o gráfico da curva de torque/potência, então, aí nego MELHORA o projeto!

:jmi:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Fer é discreta, mas bota mais umas impressões aí.

Aqui no RS as Codornas estão vendidas ainda no caminhão. :shock:

VFR também.
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Fernanda-DF escreveu::bnnd:

vel. final chocha (não passei dos 5 mil rpm) , 5 marchas, vibra, nada disso me incomoda. tá cara, tá, sim, mas acho qq moto cara. o q interessa é que queria o mimo.

Fala Fernanda,

Tá gostando? A quinta a 5 mil vibra? Ué, pelos relatos, ela vibra pouco.
Como já tive uma DL650, depois faço um TD na sua moto e tiro a dúvida. :lala:
..calma, amanha apareço lá na Freedom pra fazer um TD na moto da loja.. :D e depois falo qual é melhor. :cool:

Abç,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Fernanda-DF escreveu::bnnd:

Parabéns, Fernanda! Você deve estar feliz igual ao Gato Félix de seu nick :D
O que você comentou é o que importa, comprar o que nos agrada.
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Pessoar,

A muito tempo, no final de 2008, recebi uma revista motociclismo de portugal. Comparativo das bicilindricas médias: BMW 650 (800), TA, DL e Versys.

Olha aí a fotos do gráfico de potencia a torque das meninas:

:grr: Como anexo foto aqui P....
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Responder